Menina poesia
Era simples, era tão simples ser menina, ser pequena na minha alma, ter entre os maiores medos o escuro e as noites de tempestade. Que saudades desse gosto doce que só a meninice da infância tem!
"O meu AMOR chegou quando eu não era mais menina....quando já não tinha sonhos de casar ou ter um bebê...Chegou quando algumas desilusões já tinham me tornado mais insegura, mas ao mesmo tempo mais forte....Chegou quando percebi que amores duram o tempo que precisam durar e que algumas pessoas tornam-se necessárias na vida das outras por transformarem absolutamente uma existência...."
aí a menina posta na legenda da foto: “Tão natural como a luz do dia” com a cara cheia de maquiagem e uma lente de contato azul.
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
Você não sabe menina, nem me conhece. Sou tão eu que não ligo pra nenhuma ameaça, mesmo as mais ocultas.
Ei menina, você mesma, se quer chorar, chora, pode chorar, vai te fazer bem, mas quando a ultima lágrima secar, pense em tudo que aquele babaca te disse, tudo que ele te fez, todas as promessas quebradas, e fique fria. Se ele te usou de brinquedo, pode ter certeza que vai chegar a sua vez te puxar as cordinhas da marionete !
A menina queria um diário, então, ela criou um tumblr. Logo depois, descobriu que não era a mesma coisa, ela não poderia contar no tumblr o quanto sentia falta dele, ou como sabia que eles eram feitos um para o outro e ainda sim não conseguiam encontrar a forma certa de se encaixar. Ela não podia contar o como fora linda aquela tarde com ele, ela não podia contar como queria que o mundo dele girasse ao redor dela, como o seu girava em torno dele. Ela não podia contar o quanto o amava, não sem dar pistas de quem ele era. Não podia contar o quanto ficara feliz quando ele disse que ela o conhecia até demais, ou quando lhe deu uma chance de tirar todas as suas dúvidas… A menina percebeu que era mais fácil falar sobre algo comum, do que falar deles. Eles eram algo particular, algo que não necessitava de exposição. Algo que nem ela mesmo entendia, mas que implorava a Deus, ou a quem quer que estivesse no comando, que um dia seus caminhos se cruzassem de maneira correta.
"Tão diferente e resistente, durona, menina inquebrável; impenetrável como um diamante, que só se pode ser quebrado por outro diamante... ainda bem que pedra preciosa só existe você meu Bem."
“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”
A vida não é boa o bastante pra todo mundo , mais vale apena viver to sentindo falta daquela menina besta que eu era , hoje eu percebi que perdi uma parte da minha essencia coisa que eu tanto adimiiro nas pessoas sei la acho que a vida faz isso mesmo com a gente , ela maltrata e ensina ao mesmo tempo.
Ela era uma menina que assim como eu lia, Machado de Assis e sonhava em talvez um dia ser uma linda Capitu.
Quando gostamos de uma menina e ela não vem, é a certeza que iriamos ter uma grande decepção, então pra quer lamentar o que foi perdido se podemos nadar em um novo horizonte
Vai, menina. Desabotoa essa raiva, rasga essa angústia, berra tua indignação. Mas preserve seu coração deste veneno. Não intoxique seu sorriso com essa dor.
" Que menina nunca chorou pelo menino errado? Que nunca brigou com amiga por causa de "HOMEM", que nunca chorou por uma ilusão? Que sempre sonhou com aqueles finais "FELIZES"?
Mais se mantenha firme.. eu sei que agora parece ser impossivél mais vai por mim menina não é e fase ruim pequena todo mundo tem.
A menina que, um dia, eu fui, entretanto, ficou adormecida, cerrou os olhinhos, abraçada ao tempo, que lhe fora de sonhos e canções... Fechou seu livro de histórias e calou-se na quietude do tempo.
Ah, menina do sorriso sincero e reluzente, me ensina a reluzir paz assim, me ensina. Me conta o segredo dessa felicidade boa, desse sonhar que não se frustra. Quero me banhar nesse rio doce que anda te fazendo tão bem, me colocar nas margens da felicidade e me jogar de vez a essas profundezas renovadoras. Não quero mais ficar boiando ou afundando, quero emergir da minha escuridão e ver o sol nascer bonito. Quero ser arrastada por uma maré de coisas boas e me entregar aos abismos dessas águas cristalinas, quero me fazer de água, e me ver por dentro. Quero transparecer magia, magia boa de criança, criança que ri, que sonha e que brinca de viver, e assim acaba vivendo feliz. Quero crescer por dentro e me virar do avesso. Quero felicitar-me e me trasbordar pro mundo.
Mulher da qual eu amo, profundamente, mulher da qual jamais abandonarei, mulher que hoje és menina, mas também menina que és mulher, mulher glorificada todos os dias, não em um só, mulher da qual trás vida ao mundo, e deixa-o mais bonito a cada segundo de sua existencia. Parabéns Mulher...
Mulher quantas fases você tem? Mulher menina que encanta e fascina, mulher moça com beleza exuberante, mulher amiga a tia, mulher sábia a avó, mulher dedicada a mãe. Mulher simplesmente mulher...
Sou a sombra de uma menina que eu quero ser, além daquilo que exige a sociedade, na medida em que passa o tempo!