Menina poesia
Menina sapeca que ainda brinca de boneca, menina que saudades tenho de quando a gente namorava por correspondência, você chegava em casa com chá e bolo de fubá e fechava os olhos e não parava de me beijar, há se eu soubesse como te amar sem se ferir em que lado o seu coração está que não consegue sorrir? O sonhos termino como efeito borboleta tudo volta ao começo.
A esperança é uma menina linda que está sempre a nos esperar nas janelas da vida, com um sorriso aberto independente de erros e acertos. E a consciência tranquila é o caminho até ela sem desvio.
Menina, faça das suas lágrimas lindos sorrisos, não chores por algo que você acha que é “amor”, porque se fosse amor, não estaria se lamentando por ter se decepcionando.
Ei, menina! Ninguém morre de amor não, no máximo você chora um pouquinho, sente saudades, se maltrata em lembranças, mas isso passa. É lei, as pessoas vem e vão. A distância apaga e logo outro alguém aparece. Mas de amor, não.. ninguém morre!
Sua beleza atrai uma menina; sua coragem a aproxima; sua sabedoria, faz com que fique com ela; sua força, a faz se sentir protegida… Mas, a sua lealdade, a mantém para sempre.
Gosto de me descrever como uma menina... uma mulher! Sagitariana (sempre achei que meu signo me descreve muito bem), personalidade forte, objetiva e geniosa, difícil de lidar, um pouco incompreendida, curiosa, rebelde, humanitária (ajudar os outros é uma situação que me inspira), impulsiva (raramente falo sem pensar mais tomo atitudes drásticas algumas vezes) e acima de tudo sincera! Gosto de conteúdo, odeio pessoas mesquinhas e vazias, detesto egoísmo e ingratidão, não procuro perfeição, busco conhecimento. Tenho objetivos, vontades, desejos, sonhos e idealizo projetos... sempre buscando o novo. Acredito sempre no tempo e que é difícil lidar com o ser humano, mas é possível conquistá-lo aos poucos, que não se deve amar ninguém se já não se tem o amor próprio, e que amizade se deve valorizar pois é a parte mais real da vida ao longo dela.
Eu quis ser a sua menina, sua paranóia, seu pesadelo ou sonho de primavera. Eu quis ser para sempre sua, e nunca mais ser somente minha. É doloroso ser somente minha. É doloroso encarar algo bem maior do que eu. É doloroso me enfrentar.
Ei, menina,voce mesmo ! Olha ao seu redor,quanto gente, né ? Porque voce está ai isolada ? Tem tanta gente que gosta de voce ! Se tá com problemas é ?Todos ali tem problemas,alguns até piores que o seu e eles estão ali rindo.Faça o mesmo,vai ser feliz.Mostre ao problema que voce pode, que voce é mais forte que ele.Tenho certeza que muita gente ali, está esperando pra ver seu soriso,ele é tão lindo,voce é linda ! Bola pra frente, vem comigo vamos ser feliz juntos oou separados, vamos ser feliz !
Enxuga as lágrimas, passa uma maquiagem, levanta essa cabeça e vai ser feliz menina, pare de sofrer por quem não sofreria por você.
Marina, uma menina que me ajudou nos piores momentos da minha vida e sempre esteve comigo. A partir do momento em que a conheci minha vida mudou completamente e eu aprendi a amar a vida de uma maneira que eu não sabia. Marina devo tudo a você e te agradeço por ser essa pessoa maravilhosa. Marina não sei se é a palavra certa para usar mais eu TE AMO "
Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.
A verdade é que eu sou isso que você tá vendo aqui. Uma menina carente, sentimental e um tanto inocente, que acredita em sapos encantados e amor verdadeiro. A verdade é que eu preciso de atenção, preciso de alguém que se importe e que pergunte como foi o meu dia. Preciso de alguém que me aceite com as minhas loucuras e meu coração indeciso e sonhador. Preciso de alguém disposto a me conhecer, que goste de mim e que não pense na próxima garota que vai beijar, nem na anterior. Preciso de alguém presente, mesmo que longe, preciso de alguém que me conheça ou que esteja disposto a me conhecer, alguém que me deixe contar minhas histórias, que me faça rir, que me arranque sorrisos e que saiba a hora certa de elogiar ou provocar. Alguém que faça parte da minha vida e que me deixe fazer parte da sua. Eu preciso de alguém que me provoque, me desafie e que me tire do sério, alguém que me faça feliz e que faça eu me sentir uma borboleta com várias borboletas no estômago.
Sabe aquele papo que o "barato sai caro"? Vale também pro coração, menina. Não valorize quem não sabe o valor que você tem.
Mulher menina de sorriso leve, faceiro. Que não desiste da caminhada, é forte, é guerreira. Caminha pela vida aprendendo, levando, deixando, amando, cantando, sorrindo, sofrendo. E ainda encanta aos que com a alma leve vivem ao seu redor. Mulher menina de sorriso aberto. Gosta do simples, do leve, do doce, do colorido. Vive com a poesia nas pontas dos dedos. Às vezes entristece por não encontrar, doçura, delicadeza, leveza, sorriso no seu cotidiano. Exala naturalmente toda sua alegria, magia de viver. mesmo diante de tantos dissabores ainda mantém a pureza na alma sem maldade. Seu prazer é o de espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma. Olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus.
Menina da pele morena, da boca pequena, te fiz um poema, que é pra tu num esquecer, que enquanto o sol nascer, eu me lembrarei do beijo, que tu me fez pertencer
Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.
Eu poderia justificar meus erros dizendo que sou apenas uma menina, mas daí não seria eu, gosto de assumir todas as decisões como uma escolha que foi só minha, e o tempo não tem nada com isso.
Aprende menina que saudade é um sentimento belo que vale a pena ser lembrado e guardado. Guarda ela no coração e mostra para o causador que você é forte e capaz de suporta-la somente por amor, amor ao outro.
"Quando dei por mim não era mais uma menina boba virei uma mulher forte que desconfia de tudo e de todos, eu não queria mudar mais foi preciso. As vezes choro por lembrar que um dia eu era uma garotinha com um coração puro e que hoje o que me sobrou foram magoas, lagrimas, e mais sofrimento. As vezes eu desejo nunca ter te conhecido para não ser quem sou hoje, esperta, cautelosa, maliciosa, e com medo.. é com medo , medo de sofrer novamente e não deixar nenhum cara legal se aproximar pois tem medo que todos façam comigo o mesmo que fizera a tempos atrás, medo de saber que pode se apaixonar e corre o risco de sofrer, então ela prefere a solidão vive vagando, é eu sei isso é sem noção mais foi sua única forma de escapar da realidade, a maneira de escapar do natural da vida."
Eu posso ser dura; Eu posso ser forte; Mas com você, não é assim. Há uma menina, que se importa atrás, desta parede que você simplesmente atravessa.