Menina Linda

Cerca de 14412 frases e pensamentos: Menina Linda

⁠Essa menina é fogo.. então nem brinca se não quiser viver um incêndio....

Inserida por bebelia2000

⁠Mulher menina;
Uma deusa de cujo produto de lapidação é complexo;
Uma fusão metafísica são os teus passos;
Enigmáticos são o teu falar e ser;
Mulher menina, que o teu choro nunca seja antecedido pela tristeza, mas sim por infinitude de alegrias;

In, mulher semente Mãe

Inserida por Susatel

⁠Ela é do tamanho dos seus sonhos .. e olha que essa menina sonha alto... sonha grande...

Inserida por bebelia2000

⁠ela é uma menina mulher ela simplesmente quis entender o porquê aquele sorriso o porquê aquela pessoa mente ela tomou uma atitude de entender quem era aquele ser que sempre vivia com um sorriso no rosto que sempre tava com as suas publicações e postagens sempre alegre ela se interessou conheceu teve um prazo o dizer dela ela se esforçou mas faz parte cada um sabe aonde se esforça então uma frase que ela sempre disse eu me interesso e desinteressa isso me deixou cabuloso por entender que da mesma formalidade que um ser humano escolhe ele diz escolhe que da mesma proporção que ele ama ele odeia mas ela é uma mulher incrível ela é uma mulher sensacional com seus defeito qualidade mas infelizmente não sou eu que vou fazer parte dessa história não porque eu não queira mas simplesmente porque ela não quer ela não quer se machucar porque muitas pessoas já te machucaram ela não quer se antecipar antes do tempo porque em algum lugar.

Inserida por DiogoAleixo

⁠🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Hoje a vida me acordou cedinho e
sussurrou no meu ouvido:

"NÃO DESISTA MENINA"


Bom dia 🌞

🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Inserida por olhos_tristes

⁠ÂNGELA

A- Abençoada pelas mãos Divina
N- Nobreza doce de menina
G- Grato pela sua amizade
E- Excelente personalidade
L- Linda de coração
A- Amo de paixão.

FELIZ NIVER ❤️

Inserida por edifrases20

⁠Guarda me como a menina do olho, esconde-me a sombra das tuas asas.

Pomba Minha que anda pelas Fenda das Penhas, no Oculto das ladeiras, mostra-me a tua Face, faze-me ouvir a tua Voz, porque a tua Voz e Doce, e a tua Face Aprazível.

O Meu Amado fala e me diz:
Levanta-te, Amiga minha, formosa minha, e Vem.

O Meu Amado e Meu e Eu sou Dele.


Inserida por sozinhanolivro

Menina moça

Menina moça
Jeito de mulher
Sempre me laça
Quando bem quiser.

Suas mãos me afagam
És o meu bem-querer
Elas nunca me acusam
Querendo o meu bem ver.

Enquanto eu puder
A seu lado quero estar
Grande menina-moça
Vou sempre te amar.

Inserida por 81024673

O menino perdeu a menina,
por não saber amar.
Não sabe que o amor,
só faz libertar.
Amor de verdade,
não esse inventado.

Mal sabia ele,
que fora ele o machucado.

Inserida por maluvianna

Então menina, tenho algo à lhe dizer...Não espere por um dia qualquer para ser feliz. Você tem um brilho que é só seu. Então aproveite, e seja você!

Inserida por belandrei

No dia que eu fui te encontrar vc tava com vergonha, eu vi que você era uma menina risonha, vc saiu correndo com sua amiga enquando eu ti chamava, naquele instante eu ti amava, mais vc não deu bola, então eu sai fora, pensei em voltar lá, mais não sabia se ia adianta, então eu vim pra casa, na quela hora minha mente ficou trancada, no face e no whats eu resolvi ti ignora, mais me arrependo por não te falado nada.

Inserida por AnjoBlack

Ela dizia que queria ser valorizada por ele, mas como menina? Como ele iria valorizar alguém que não se valoriza? Que não se ama?

Inserida por Ryandra

Um ser alegre
Um ser presente
Sorriso que encanta
Alegria que cativa
Bondade de uma menina
Fascínio de uma mulher
Tão pequena e dócil
Tão grande de amor
Coração repleto de esperanças
Um coração que clama
Que bate compassado pedindo
Para ser feliz

Inserida por iveliscodeler

Saia de saia, menina!
Saia de si!
És livre para dançar,beber, se divertir.
Saia de saia, menina!
Saia de si!
Nenhum homem pode a sua privacidade invadir.

Inserida por biafo

Sou uma mulher invadida por uma menina.

Inserida por Pepita50

Ei boy te digo uma coisa, demostre a menina que vc gosta dela de vdd, Mano, se eu tiver gostando de alguém, Eu só vou precisar de uma Chance, eu trataria ela como uma princesa, ei faria dela a menina mais feliz desse Mundo, eu daria tudo que eu pudesse a ela, quem ama cuida, pergunta se tá bem, diz pra ter cuidado, ei boy nós já tá velho pow, Vamo crescer né, já ta hora isso aqui veio do coração

Inserida por Elenildojr

Menina, não deixe que o amargor da maturidade lhe tire a doçura da inocência.

Inserida por Andreiaaugusta

⁠Finalmente encerra-se o ciclo, depois de muitas dores e sentimentos ruins rondando aquela menina acorda:
-Era um sonho?
-Mas e o homem mal, ele volta?
Naquela altura era difícil dicernir o que era real ou não, o monstro jamais desaparecerá de sua memória.

Inserida por Camila_A

Você é mais do que imagina, menina. Tem a alma mais valiosa do que todo ouro 24 quilates do mundo.

Inserida por calebwerneck

⁠Eu sempre fui assim: uma mulher carregando uma menina dentro de mim. Eu já errei por não pensar, já errei por esperar, errei por ir antes da hora, mas até aqui, no tempo presente, eu sempre busquei seguir em frente.
Diante dos medos tão comuns ao ser humano, eu fecho os meus olhos feito criança inocente, acredito no "deus" que em mim habita e me sinto sacerdotisa, senhora do que sou.

Inserida por nildinha_freitas