Menina Linda
Linda desde pequenina e muito charmosa essa menina,
quando ela crescer, com certeza vai ficar mais bonita ainda! Beijos.
Linda menina feição de mulher,
Como diz o ditado na tua pele a cor o sabor do pecado,
Nos teus fascinantes olhos um brilho de estrela,
Na tua bela face vem a brotar um belo sorriso ao qual nos faz sentir o imenso prazer de te admirar.
Olá amiga linda ! Felicidades mil... ontem, hoje e sempre menina, mãe, mulher e sabia.
Uma pessoa marcante na trajetória de minha vida. Hoje e sempre venho desejar grandiosas comemorações em toda sua caminhada
da vida.
Portanto querida, vc sempre compartilha as pessoas próxima este amor lindo que vc tem e isso me admira.
E quem ganha presente não é vc e sim eu que sou seu amigo e tenho o teu amor, teu carinho, seu apoio e tenho vc ao meu lado.
Feliz aniversario !
Meia volta vou ver.
Uma menina de tatoo com corpo lindo e beck na mão, quem é você menina linda.
Sou a consciência da juventude que veio assombrar seus pensamentos de velho, querendo ser jovem outra vez, para que?
Para errar de forma certa menina linda.
Porque na minha época o que era errado hoje é certo.
E vejo hoje que nem tudo era tão errado e fui tolida e metida em tabus.
Hoje seria tudo diferente, por isso tenho vontade voltar.
Você é uma idiota, todos querem voltar por alguma coisa.
Eu só queria pode voltar para viver a minha vida ao invés da vida dos outros, mas você nunca entenderá menina linda você tem tudo a JUVENTUDE.
Baixinha linda
São seus olhos que anima
E seu jeito de ser menina
Fica na memória de quem um dia dizia
Não acredito em fantasias
Tão realista o quanto era da quela baixinha
"Cabelos lindos, loiros e compridos, jeito de menina, mulher linda e branquinha.
Essa é ela, a menina bela, serena, meiga, uma donzela.
Quando penso nela, me imagino com ela, nós dois conversando, nos olhando e nos declarando.
O jeito dela é de princesa, no que se diz a sua delicadeza, já o meu é de admirador, porque gosto de contemplar a sua beleza.
Seu jeito de falar é doce, simpatia ela leva dentro de si, delicado é o seu coração, amigos ela tem em toda direção.
Seu sorriso é tão lindo, parece até que o sol está surgindo, sua beleza é extravasante, sua energia positiva quando passa é extremamente radiante."
Mulher...
É linda sendo menina, moça, mulher, mãe, avó.
Mulher é sempre especial, em todas as fases da vida.
É consciente de ser esta linda morena, és uma menina que se fez mulher, não se rende aos amores falsos entre as mentiras que passam despercebidas, és como as poesia que soltam imaginações de seus escritores, se ama, ama e se doa sem metades e nem meios termos, seus carinhos e afetos são sempre sem fim aos amores que por ti tens amor, então és assim de pele morena onde procura se define simplesmente ne morena linda e encantadora mulher que é, escrito por Armando
Vestido mulher.
Linda menina
Que veste vestido
Que aos meus olhos
Tira pra dançar.
Dás a lua um brilho doce
As cores mágicas de um sol
Que reluz ao dia
Abrilhanta a noite.
Brinca e roda num afago
Com sorriso largo
Que até a alegria
De tua beleza galanteia.
Tão belo delineado vestido
Sinto a tua nudez
Airosa e delicada
Nas curvas maliciosas
Das flores que te cobrem.
Suave é teu caminhar
Que o coração faz dançar
Vestes a forma feminina
Tua beleza é ser mulher.
És tu menina
Um presente elegante e sedutor
De quem te vê além das cores
Que meus olhos tem.
Tu és rosa que veste o lindo
Encantando meu olhar
Que eclode meu sorrir
Tal amor que vem de ti
Faz leve e solto meu viver.
Vestindo vestido
Quase sem querer
Faz brilhar o anoitecer
Que contigo apenas
Num eterno sempre
Amanhecer.
José Henrique .
Menina
Que belo sorriso no rosto
Uma simpatia que não cabe em seu corpo
Você é linda
Sabe bem pouco da vida
Não é boba
Conhece bem as pessoas
O que dizer mais de você ?
Sempre alegre com tudo
Se diverte do jeito mais puro
Sempre seguindo em frente
Mesmo com tanto incidente
Não deixa nada te abalar
Olhos bonitos
Que faz qualquer um se apaixonar
Me diz o segredo?
Dessa incrível beleza
Você é incrível
Forte e resistente
Mesmo quando cai
Levanta sem ninguém te ajudar
Mas o mais incrível mesmo
É alguém te olhar
E não se apaixonar
Uma menina bela linda e atraente que por onde ela chega conquista muita gente pela sua humildade e o seu geito de ser pois a melhor coisa do mundo foi Deus criar você. Uma pessoa verdadeira sincera e transparente que sonha em ser feliz com um amor que é para sempre por que é merecedora disso e muito mais eu sei que ela consegue também sei que ela é capaz por que éla é bonita e tem capacidade uma garota que é firmeza uma amizade de verdade que corre pelo certo sem nenhuma falsidade para sempre conseguir e nunca passar vontade por que ela é do bem e nunca tem maldade foi agindo dessa forma que atraiu a lealdade sempre por inteiro e nunca pela metade. Agradeço a Jesus pela nossa amizade que dure para sempre eternamente de verdade.
MENTIRA DAQUI
Linda menina, nascestes para encantar o mundo, és tu, que consolas a mãe no luto do filho com a promessa de que Deus o tomou em seus braços.
És tu, que alimentas a esperança do soldado que fraqueja com pouca munição no campo de batalha e, com poucas chances de sobreviver a mais um dia, com pequenas porções de ódio ao seu “inimigo", tu alimentas o amor e o desejo insólito de regressar aos braços da mulher amada, luta fadada ao fracasso.
És tu, que coordenas as ajudas “humanitárias" aos campos de refugiados, tu agasalhas com teus felpudos cobertores às crianças vítimas das tuas próprias guerras, os alimenta no prato da fome, aquele que nunca enche, a eles tu serves uma refeição quente, saborosa e imaginária.
És tu, que me convenceu que o espinho da roseira é apenas para proteção e, que suas pétalas macias feitas para o deleite do olhar ágil do admirador.
Tu és a mentira maldita, feia, bela, doce, amarga, detestável, amável, acolhedora, covarde, invejosa, filha da preguiça, mãe da discórdia, és muita coisa, mas não passarás de uma ilusão, mentira.
A Ti Rosa nossa…
Ó Rosa Linda e MÃE dos meus FILHINHOS;
Ó minha Menina e tão MÃE segunda;
Ó Grande AMOR, em que o AMAR tanto abunda;
Ó Linda Flôr e Fonte de CARINHOS!
Ó minha tão Querida PEQUENINHA;
Ó minha Linda Mulher Tanto Amada;
Ó minha Linda Amiguinha Adorada;
Ó minha tão Querida MULHERZINHA!
Ó Linda Flôr tão Bela, por Querida;
Ó Bela Flôr tão Linda, por Bonita;
Ó Linda Flôr tão Bela, por Formosa!...
Ó do nosso jardim, mais Linda Rosa;
Ó do nosso jardim, Vida Catita;
Ó do nosso jardim, Tão Vida nossa.
Com o Carinho, que de nós Mereces, teu;
Vc é linda
uma menina q fascina
és a estrela ofuscante
uma rosa formosa e realmente cheirosa
uma joia rara um brilhante um diamante deslumbrante
como o sol c/ sua luz radiante
Quero q a felicidade esteja dentro de vc c/ firmeza q quero te dizer seja feliz de verdade c/ toda a sinceridade e agradeço a Deus pelo presente q Ele me deu sua amizade é uma oportunidade q quero q dure pra toda eternidade e desfrutar dessa realidade q sua amizade era o q realmente faltava para completar de verdade a minha FELICIDADE.
Ah, menina linda dos olhos de céu
Quero ver você de véu em cima de um altar
Ah, menina linda do sorriso fácil
Teu abraço é como um laço que me prende onde quiser
Mas o amor que eu te dei
Você não viu
Só me sobrou o vazio
Que eu nem sei como preencher
A cada foto uma nova história, de uma menina tão linda quanto um por do sol, tão doce quanto açúcar. 🌹❤️
Afugenta teus medos menina
Que sina tristonha te envolve?
És linda e perante ao mundo
Tens uma luz enorme