Menina Gente Boa
Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!
Porque no decorrer da vida vamos nos transformando num resumo clichê das auto versões que deixamos pelo caminho, e não importa o quanto a gente aprenda, quebre a cara, vire jogos, ensaie modos ou se enquadre nos padrões sociais, no que esperam de nós e no que nos dizem que é ser maduros, a nossa versão principal será sempre aquela mais antiga da qual se tem lembrança.
As Coisas só dão certo
quando a gente A CRE DI TA !
Quando abrimos os braços pra Vida .
Quando absorvemos boas energias .
Quando sentimos a presença Divina !
As Coisas só fluem
Quando nos doamos em amor
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos por estarmos vivos de fato .
As Coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede
Priorizamos o que nos eleve
Quando desapegamos do que nos entristece .
As Coisas só florescem
Quando semeamos interna paz
Ignoramos o que já nos " tanto faz"
E absorvemos a brisa do que nos apraz .
Desejo conhecer gente!
Diferente de alma;
Diferente de mente;
Gente que sonha;
Gente que alcança;
Gente que perde;
Gente que ganha;
Que aprende, que sente, que
encanta, que ri,
que chora de rir;
Que agradece pelo novo dia,
E também que se renova a cada
dia.
Falamos de crise e absorvemos;
Mas será que purificamos, alteramos o prisma do pensar?
Não! Porque dá trabalho, é melhor sofrer a contra-gotas
Use seu sorriso para o bem, mostrar caráter, que vale a pena viver. Pena que tem gente que sorri só pra safadeza.
Quando a gente acredita e persiste, as coisas vão acontecer de uma maneira que nos deixará muito felizes
Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.
Me conheça ao invés de me julgar... Não é porque não vivo em festas, que não sei viver... Cada um no seu estilo... Aprenda a andar a meu lado e não me dê rótulos!
A gente precisa aprender a trilhar nossa vida. Levantar. Fazer. Encarar as coisas com um olhar mais maduro, positivo. Aprender a sonhar, a amar, a realizar.
Sem querer ofender os cachorros, mas, gente falsa parece carrocho sem dono: Hoje te mostra os dentes, abana o rabinho, amanhã te morde.
Queimaram nossa história numa fogueira na praça, chamaram toda a escória e anunciaram que era de graça.