Menina Gente Boa

Cerca de 51843 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

Ninguém é bom suficiente para gente, até que a gente perca,

Inserida por InacioAndre

Acho que não deveríamos fazer um pedido somente quando vemos uma estrela cadente, mas sim todos os dias quando o sol se pôr, pedir um novo dia ao lado de quem a gente ama.

Inserida por IvanBittencourt

Aprendi a olhar pro horizonte desde pequeno, sei que de lá vem as coisas boas da vida, virão os sonhos e virá o amor, ou já veio no meu caso. Por que a gente sempre tem um alvo: realizar sonhos e ser amado, pra onde vamos olhar se ainda não o temos? Pro horizonte, é de lá que vem. A paz vem de cima, não está longe, dá pra senti-la. A alegria eu já tenho, apesar das dificuldades está sempre comigo, mas no horizonte nasce o sol, vem a chuva, vão se as nuvens, vão se os amores perdidos que levam um pedaço da gente, vem o amor verdadeiro que nos preenche muito mais do que o espaço vazio. Ele está lá sim, lá no horizonte, atrás do brilho do sol, escondido numa branca nuvem, confundindo-se com a suave brisa. O amor vem, na hora certa, no tempo certo e quando menos esperamos.

Inserida por IvanBittencourt

Tem gente que deixa um rastro de luz por onde passa, dá vida em tudo que toca. E quando se vai sua luz continua a brilhar. Tem gente que não tem medo de bater asas, tem toque de anjo e por onde vai leva paz, toca suave nossa alma com seu cuidado e atenção. E tem gente que está na luta, aprendendo, com as quedas, a bater as asas e arriscar a autonomia de voo. Que ainda está fortalecendo a própria luz e tentando espantar as sombras e as más influências que rondam nossos passos.

Inserida por ROSICOELHO

Quando as coisas parecerem pesadas demais e por mais que a gente lute, parece que não saímos do lugar, é preciso parar, respirar fundo e transformar as lamentações em preces para serem ouvidas por Aquele que nunca nos abandona e nos ampara quando nossas próprias pernas se recusam a nos manter de pé. Eu acredito.

Inserida por ROSICOELHO

Quem faz o bem não precisa se justificar, apenas faz. Quem pratica o mal além de criatividade precisa de boa memória para criar e lembrar dos artifícios que usa para justificar o mal feito. Ser gente boa dá menos trabalho e mais satisfação.

Inserida por ROSICOELHO

Muita gente pensa que sabe sobre você mas, isso não interessa. O que realmente interessa é que você se lembre sempre quem você é, por quantos caminhos você se perdeu até se encontrar, o que você vê quando examina seu passado e o que você faz com os sentimentos que você tem guardado. Você é o resumo de suas escolhas e não do que as pessoas escolhem acreditar.

Inserida por ROSICOELHO

Por mais que a gente tente ser forte, em algum momento a lembrança nos pega de surpresa, o corpo sente e a alma chora.

Inserida por HumbertoOliveira

É boca com boca é mão com mão,
É a gente com a gente, roupa no chão.
É mente com mente, nós no coxão.
É aquilo com aquilo e muita paixão!

Inserida por JotaJefferson

Plano mal pensado não é passado pra gente.
Corrente que aguente transtorno baque do acidente,
Macaco aprende o que no homem está ausente.
Pare e pense, pense.

Inserida por JotaJefferson

Quando a vida distrai a gente
coisas incríveis acontecem...
Às vezes como um toque de mágica,
às vezes como uma viagem,
no tempo e na história,
no silêncio que ensurdece,
às vezes e por infinitas vezes
a vida acontece.

Inserida por RoseliAbreu

Tem beijo...
Que mora na
boca da gente.
Mesmo depois
que o autor do beijo...
Nos diz adeus!

Inserida por daysesene

Gosto mais de gente do que de bicho, e se isso for algum defeito, por mim tudo bem.

Inserida por linamarano

O amor faz uma revolução na gente...
Apesar de nos trazer a paz!

Inserida por daysesene

Muita gente deseja possuir o que o outro possui por falta de propósito!!!

Inserida por EdmaCatarinadaCosta

O mundo fica cheio de gente idiota, e a gente fica cheio do mundo

Inserida por arcanjozer0

Especial para Face. Não COMPARTILHE minhas verdades,pois jamais CURTIREI suas mentiras.

Inserida por Oya9

Tem gente que extrapola a liberdade de expressão.

Inserida por ANAPAULAROCON

Bom
demais
ser
sonhadora
demais...
A
gente
até
voa...!!

Inserida por daysesene

A
felicidade
contagia...
O sorriso se
manifesta espontâneo,
quando alguém está
feliz perto da gente!
Bom mesmo
é trazer para junto
da gente.
Sorrisos.
Cores.
Alegrias...
E poesias!

Inserida por daysesene