Menina Gente Boa

Cerca de 51449 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

Um dia a gente aprende que as pessoas decepcionam. Que nem todo "eu te amo" é sincero. Que a saudade que sentimos de algumas pessoas fica pra sempre, mesmo que elas não fiquem. Um dia a gente aprende que perdoar não significa esquecer, mas que deveria. Que nenhum sentimento é tão ruim quanto o de culpa. E que é melhor se decepcionar três mil vezes com a mesma pessoa do que viver achando que deveria ter tentado mais uma única vez. Um dia a gente aprende a diferença entre amor e paixão. Não em textos, na carne, mesmo. Um dia a gente aprende que despedidas e mudanças são necessárias e que a frase mais ignorante que um ser humano pode usar é "Eu nunca vou mudar, quem quiser que me aceite assim!". Não se aceite assim. Esteja aberto a mudanças, reconheça seus erros, melhore-os. Um dia a gente aprende que em uma discussão, ou ficamos com a razão ou com a paz. Que nem todos os homens são iguais e que nem todas as mulheres são frágeis. Um dia a gente aprende que não devemos depositar a responsabilidade da nossa felicidade em outra pessoa. Que ouvir é necessário. Que palavras magoam, às vezes, mais do que algumas atitudes. Um dia a gente aprende a respeitar e a lidar com os medos, inseguranças e defeitos de quem amamos, e que ninguém e nada nesse mundo é perfeito ou isento de cometer erros. Um dia a gente aprende que planos dão errado. Que o nosso destino não nos pertence e que ninguém vive o suficiente para aprender tudo.

O amor quando acontece a gente logo esquece que sofreu um dia.

“E se não der certo, a gente tenta, re-tenta e até tri-tenta se por preciso. Mas não podemos, de jeito nenhum, deixar de acreditar.”

E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê.

Lembrança
é a forma de ter
quem não temos,
sempre perto da gente.

Quando é verdadeiro a gente não desiste, a gente cansa, mas acorda todo os dias com a uma vontade enorme de ter a pessoa que ama do lado, não importa oque aconteça.

Essa gente hoje em dia que tem a mania da exibição
Não entende que o samba não tem tradução no idioma francês
Tudo aquilo que o malandro pronuncia
Com voz macia é brasileiro, já passou de português.

A gente só se lembra do que nunca aconteceu...

E tem gente que ainda cultiva o mal dentro de si...passa os seus dias pensando em como prejudicar os outros..percebo que a felicidade de uns causa inveja e deixa ainda mais frustadas aquelas pessoas que já são por natureza...Mas pode fazer o que quiser...vou continuar sorrindo...feliz...e muiiitooo amada por todos....pois se Deus estiver conosco....quem poderá estar contra nós....

se a gente se distanciar
em que lugar vamos parar
para não nos perder?

se você me esquecer
onde colocar tudo
que ficou pra viver?

se eu te procurar
em que lado do abraço
da vida você estará?

Nem tudo na vida é como a gente quer, as vezes precisamos passar pelo que NÃO QUEREMOS, para chegar aonde queremos.

Noite com aquele friozinho que faz a gente lembrar que está em Curitiba, que deixa as paisagens desta cidade ainda mais lindas e inspiradoras, que remete amor de amar alguém...

Senhor, livrai-me dessa gente que me quer tanto, ao ponto de depois não me querer mais.

Gente vazia, só enche meu saco.

A gente avisa que vai cansar. A gente avisa que está cansando. A gente avisa que está cansado. A gente avisa, avisa, avisa, até que se cansa de avisar e vai viver outra coisa que não nos canse tanto. Ai a pessoa se assusta, percebe que falta de aviso não foi e que uma pessoa cansada não volta atrás, pois viver o mesmo erro, cansa.

A vida não ensina a gente a escrever, apenas como se segura a caneta.

As pessoas têm isso, de supor em cima da gente. De dar asas as suas imaginações, achando que temos obrigação de ser como eles sonharam.

Quando está chovendo, penso que são lágrimas de Deus pelos pecados que a gente cometeu todos os dias.

As coisas nunca acontecem como a gente quer. Nem como a gente não quer. As coisas nunca pedem nossa opinião.

Como é que a gente se agride a partir daquilo em que há controvérsias e não se confraterniza com base naquilo em que somos unânimes?