Menina Elefante
Quando não optarmos mais pela dor,
pelo medo ou pela culpa,
O amor (Finalmente) será o nosso estado natural.
Sentada hoje aqui sozinha,
comecei a pensar em ti,
Foi quando me dei conta de que
não vou te esquecer nunca!
Eu sei que devo seguir, e infelizmente é sem você, daqui a algum tempo eu sei que você só vai fazer parte do meu passado, a melhor parte talvez, eu sei que esse vazio que você deixou vai ser preenchido, talvez não por completo, mas quem sabe a maior parte dele.
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.
Eu e essa minha mania de fantasiar de mais, de achar que pelo menos uma vez aquilo que eu “sonho” pode se tornar realidade.
Quando uma atitude agora, vai contra o que foi dito e pode por em duvida tudo aquilo que passou, é uma das piores sensações do mundo. Sensação de que tudo aquilo em que você acreditava não passou de mentira. É isso que acaba comigo, não o fato em si, mas a possibilidade de ter sido enganado por todo esse tempo é isso que me machuca, que deixou a marca, é isso que eu não consigo esquecer.
É incrível como eu não consigo entender o que eu sinto. Em um momento está tudo bem, me sinto feliz, tranquila, como se nada tivesse acontecido, em outro momento eu estou péssima, como se tivesse faltando um pedaço, como se a sua presença fosse essencial. Quando será que tudo isso vai passar ?
Só vai ser amor mesmo quando ele se importar e perceber quando você estiver triste, quando ele te procurar caso nao apareça, quando mesmo nada dando certo ele continuar ao teu lado..
Te vi passar poucas vezes , voce mal me falou um oi, e eu já me apaixonei.. Eu observei voce de longe, o jeito que andava, que sorria.. DROGA, eu devia ter corrido atrás.. Mas agora voce está com outra, e voce nao se envergonha de andar com ela de maos dadas, poderia ser eu no lugar dela.. Mas a garota idiota aqui tem medo de demonstrar seus sentimentos, ela tem medo de ouvir um nao e ficar marcada pelo resto da vida.. Agora que eu sei que se arriscar vale a pena, voce nao liga pra mim e até parece que já se foi.. Bem feito pra mim, e depois eu reclamo que estou sozinha.
To começando a aprender a viver sem, a não procurar mais, a não falar mais e nem se importar.. E isso tá me fazendo um bem danado.
A maturidade não se define apenas pela sua idade. Se define pelo que você aprendeu, errou, mudou, tentou concertar mas, ás vezes, não conseguiu.. Pelos conselhos que também precisou e que também passou para alguém. Enfim, é o modo como você vive a sua vida que te transforma. É a sua visão sobre os acontecimentos que lhe dará a maturidade de uma pessoa ADULTA.