Menina Elefante
Fui ... vim, queria tanto chegar aonde estou, achava que isso sim seria felicidade, hoje sou mais um ser vivente, que anda por ai querendo encontrar o caminho de volta, como tantos sábios me avisaram e eu nem liguei...
Queria lhe escrever versos bonitos, que lhe trouxesse de volta aquele olhar brilhante, busco em meus pensamentos cada detalhes vivido para que não caia no esquecimento, mesmo com tanto tempo lembro de suas gargalhadas rasas ,sorriso lindo!
Com isso sinto um sorriso sair de dentro de mim. você é como um vento leve, soprando essa pequena brasa que aos poucos com as suas lembranças ela é alimentada tornando-se uma chama que aquece o meu ser.
Gosto de viver a dor da saudade...
sinto saudade de um tempo vivido
de um amor esquecido
nem tão esquecido assim
pois ainda bate dentro de mim.
Sinto, choro um milhão de coisa em minha mente, mas não consigo passar para o papel, tantas vezes forte, mil outras inexistente...
Nunca deves insultar o elefante e a froresta em simultâneo. Ou insulta o elefante ou insulta a froresta.
A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!
Todo dia todo mundo vê um grande elefante azul, que lhes disseram que era um jacaré. Então, enxergam o jacaré.
Revendo ditados
Um elefante incomoda muita gente.
Um elefante que sempre dá a volta por cima incomoda muito mais.
A ausência de compaixão é tão deslocada quanto a comparação entre peixe e elefante, ambos incapazes de escalar uma árvore.