Menina Elefante
Ouço muitas pessoas falarem que esquece é o melhor remédio, que esquecendo você segue a vida “na boa”.Mas me fala uma coisa, como é seguir a vida “na boa” se você simplesmente irá apagar uma coisa que marcou a sua vida?Como você vai esquecer uma coisa que já foi a base para tantas transformações? Como?
Chega um ponto em que você cansa. Cansa das mesmas pessoas.Cansa dos mesmos amigos, e o papo deles. E só então você percebe como você mudou e amadureceu, como você não enxergava como aquela pessoa era, e só depois de ter se afastado você viu. Algumas coisas para serem vistas, precisam ser vividas de modos diferentes, você precisa enxergar de um ângulo diferente.
Revise os seus atos e pense antes de começar a falar ou a julgar as pessoas.Não adianta nada você ficar falando se você mesmo está errada.
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.
Queria que você estivesse aqui, mas como você nem lembra que eu existo, prefiro ficar relembrando algumas lembranças boas.
O importante da vida não é apenas os amores, os amigos, a família. A vida não se resume apenas a isso, ela se resume as simples coisas que acontecem mas que não temos tempo para perceber, ou até mesmo não queremos perceber.
Apenas uma dica : Preste atenção nos detalhes, e procure entender tudo o que acontece no seu dia, pois tenho certeza de que valerá a pena lembrar depois de muitos anos!
Era tão bom quando tudo era mais fácil… As pessoas, os sentimentos, a vida! Mas um dia temos que amadurecer, e só assim percebemos como crescer dói, amar machuca, como amigos traem e tudo que antes era mais fácil vai se tornado difícil a cada dia que passa.
Se você não tinha certeza se queria porque voltou para minha vida? Enquanto você está em um mar de rosas, sofro escondida…
A fama que ele conseguiu no passado por ter sido esquecida por muitas pessoas, mas para a pessoa mais importante esta história ainda existe, junto com o medo e a falta de confiança.
A verdade é que para um garoto admitir que estava com saudades ele simplesmente já não aguentava mais, já estava sufocado.
Você acha que nunca vai acontecer nada de especial, até que aquela ”janelinha” sobe e seu estomago se enche de borboletas… E então seu dia já está ganho!
Passamos por muitas coisas… Batalhas, guerras, decepções… Mas sabemos que um dia, seja lá qual ele for, encontraremos o nosso ponto de equilíbrio e aí sim, saberemos observar e viver a vida do jeito que se deve, do jeito que é merecido.
Ás vezes é duro, mas temos a necessidade de responder para nós mesmas que está tudo bem, mesmo não estando de verdade.
Hey Garota! Já está na hora levantar e seguir em frente. Contos de fadas só são possíveis em livros infantis…
Sabe esqueça um pouco os problemas, leia um livro, assista um filme. Pare de pensar um pouco no que tem para resolver e sonhe… Ás vezes pensar demais machuca, cansa.