Menina Doida
Eu não tenho vergonha de mostrar quem sou. Sou errante, errada, doida, maluca, carente, desequilibrada, falante, sincera, e isso tudo numericamente exagerado. Eu sou isso, máscara pra quê?
Poderia fingir ser boazinha, a menininha dos olhos, a perfeitinha, a “inha”, mas a questão é: não sou. Um dia você ia descobrir a verdade. Não tenho vergonha de mim, eu sou assim. Não gostou? Quem disse que preciso da sua aprovação? Tudo em mim é completamente meu, meus defeitos, minhas qualidades. Suas palavras não fariam diferença no meu mundo. Levou tempo pra eu descobrir quem sou, e ainda não sei direito, mas com certeza quem você molda não sou eu. Não consigo ser guiada por regras, sigo minhas emoções. Por isso, posso não ser o retrato da boa “samaritana”, mas com certeza sou o retrato da AUTENTICIDADE.
As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.
Você foi a unica pessoa que me deixou assim desajeitada,boba,risonha,confusa,doida? sonhando acordada Apaixonada.
Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir... Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Temtambém a pé no chão... Tem umaque adora um barraco... E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é a maisespecial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim! Estarei sempre ao seu lado! Feliz Aniversário!
Toda mulher é doida.Impossivel não ser.A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena
Eu gosto de gente doida.
Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alto, que ri alto, que vive alto. Que canta, mesmo desafinando. Que dança, mesmo descompassando. Que é bobo alegre e feliz por nada. E quando triste, sabe fazer piada.
Gosto de gente que não fere ninguém, assim diretamente, às vezes só com as indiretas.
Pessoas doidas e livres, que são o que são. Que têm a liberdade de não enxergar os seus excessos. Que não se podam. Que têm opinião sobre tudo e que são donas de suas verdade – apesar de sabe-las efêmeras. Seus mundos são fantasias concretas. E tão estáveis quanto uma nuvem.
Perdem horas palestrando sobre seus universos e vivem neles diariamente. Não querem sair, querem que as pessoas entrem.
Gosto de gente doida, que se diferencia, e que por isso inspira.
Gente que escancara as portas do peito e deixa a vida entrar.
Gente que se move, que discorda, que sofre, que não se entrega, que não sabe voltar a ser o que era, se é que já foi, algum dia, outra coisa além de doida.
Gente que tem personalidade, tanta, que vira história, que vira referência, que vira centro das atenções e nem precisa subir num palco. Gente que vira assunto naqueles momentos chatos.
Gosto de gente forte na doidice. Gente assumida! Que saiu do armário ainda criança.
Eu sigo essa gente, eu rio com essa gente, eu choro com essa gente, eu me encontro nessa gente.
Eu fico hipnotizada com os doidinhos que equilibram a falta de sensatez do mundo.
Ângela é doida. Mas tem uma lógica matemática na sua aparente doidice. E se diverte muito, a escandalosa. Aguça-se demais e depois não sabe o que fazer de si. Que se dane. Entre o “sim” e o “não” só há um caminho: escolher. Ângela escolheu “sim”. Ela é tão livre que um dia será presa. “Presa por quê?” “Por excesso de liberdade”. “Mas essa liberdade é inocente?” “É”. “Até mesmo ingênua”. “Então por que a prisão”? “Porque a liberdade ofende”.
"Quem lê o que escrevem sobre mim acha que eu sou uma doida varrida mas o problema é que me recuso a ser desonesta em entrevistas. E muita coisa fica fora de contexto. Adoro colecionar facas, mas também tenho uma enorme coleção de livros raros. Você já leu algo sobre isso? " [ Angelina Jolie ]
"Porque eu sou uma garota louca, todo mundo sempre pensa automaticamente que eu sou má. Ou que eu carrego um segredo negro comigo ou que eu sou obsessiva com a morte. A verdade é que eu sou provavelmente a pessoa menos mórbida que alguém pode conhecer. Se eu penso mais sobre a morte que outras pessoas, é porque provavelmente eu adoro a vida mais que elas." [ Angelina Jolie ]
"Meu pai, você é um grande ator mas você é melhor pai." [ Angelina Jolie ]
"Você é jovem, você está bêbado, você está na cama, você tem facas; merdas acontecem." [ Angelina Jolie ]
"Terapia? Eu não preciso disso. Os papeis que eu escolho são minha terapia." [ Angelina Jolie ]
"É maravilhoso. É simplesmente a coisa mais espectacular do mundo. Ele mudou a minha vida. Ele é realmente centrado em mim. Sempre que penso que qualquer coisa é importante. eu vejo o seu sorriso. Ele fez de mim a melhor pessoa que eu poderia ser. "
Obs.: Ao adotar um um bebé cambodjano em 2002. [ Angelina Jolie ]
"Eu acho que nós vemos mais facetas dela. Este parece-se mais com um filme a sério do que o anterior é menos tontinho e a Lara é mais mulher. "
Obs.: Falando em relação a reencarnar a personagem Lara Croft. [ Angelina Jolie ]
"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo. "
Obs.: Ao ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade pelo Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. [ Angelina Jolie ]
"Quero adotar mais, mais e mais filhos." [ Angelina Jolie ]
"Se eu tenho uma oportunidade de tentar alguma coisa ou de fazer alguma coisa, eu sempre o farei. E é assim que eu vivo. " [ Angelina Jolie ]
Se alguem me ver na rua falando sozinha,
nao pense que sou doida...
Apenas gosto de conversar com pessoas que me entendem
A Vida e a Morte
Me sinto tão viva que estou morta.
A morte é vivida, sentida, doida.
A diferença é que a morte nos faz querer viver,
Já a vida, nos faz querer morrer.
Mas e quando você está vivo e morto ao mesmo tempo?
Quando todos os dias acorda de manhã com o singelo canto dos pássaros;
As nuvens ainda em seu pranto por se despedirem da doce lua;
O céu ainda escuro por esperar a chegada dos raios solares;
As flores esperando a brisa quente, as abelhas em seu pouso para retirar seu néctar;
Quando as manhãs são iguais,
Sempre ao som das buzinas de trânsito;
Dos gritos humanos;
Dos cafés derramados na roupa enquanto seu chefe o explica oque deve fazer nessa manhã;
Ou a chamada de seu nome em voz alta na sala de aula enquanto todos gritam desesperadamente.
As manhãs sempre estressantes.
Sentir o arco-íris solar em sua despedida,
Ver as múltiplas cores que o cercam.
A brisa da tarde, algo encantador.
A chegada da noite nos alivia.
Estamos com nós mesmos, em nossos pensamentos, em nossas brisas.
A chegada da noite nos traz para quem realmente somos, por dentro, alguém que queria algo que não pode ter,
A felicidade vivida.
A tristeza nos consome,
A vida se torna a morte.
Por que viver morto?
Sentir a falta de quem ama, sabendo que em muito tempo não poderá olhar no fundo de seus olhos e abraçá-lo forte,e então, só ai, se sentir vivo.
Mas, como diz o ditado:
"Querer não é poder";
Então o ciclo se repete em inúmeras vezes e você percebe que seus esforços são somente para alimentar a morte, com suas conquistas e derrotas.
Com seus bens materiais, perfumes caros, o carro que sempre desejou ter;
Mas, enquanto a vida, ela nunca será vivida?
Sua felicidade nunca chegará à tona,
Seus ombros sempre estarão contraídos sem aquele carinho, afeto da vida?
Sem o amor?
Sem aquela pessoa amada?
Sem ninguém que ama a sua volta?
Sem o fazer sentir vivo.
Sofro de dupla personalidade sim! Não sou doida, ela é. Não sou retardada, ela é! Não sou falsa, ela é! Não sou louca, ela é. Não me toque se me comparar a ela.
Noite. Noite encantada. Noite dolorosa. Noite doida, mágica e louca. E ainda assim, noite. Noite que parece não terminar nunca. Noite que ás vezes passa depressa demais.
"E é aí que eu caio na gargalhada. Eu estou ficando doida e o pior: Eu acho graça disso. E daquilo. E dele. Ah, como acho graça nele... Eu acho tudo nele. Até a mim".
eu transito pela vida, antes doida que doída.
vai me seguir no meu caminho, ou prefere andar sozinho?
Ela é espontânea, doida, ele é tímido, quieto. Ela gosta de fazer palhaçadas, ele é sério. Ela é fã de Beatles, ele é fã de Guns N’ Roses. Ela é muito sensível, ele é duro na queda. Ela tem muitos amigos, ele tem poucos. Ela é maluca, gosta de ir para as festas, dança, bebe, se diverte, ele odeia festas, não suporta bebida e não sabe dançar. Ela não gosta de palhaços, ele adora palhaços. Ela tem uma família linda, reunida e amável, ele não gosta da família que tem e se dá bem com poucas pessoas. Ela adora coca-cola, ele odeia refrigerantes. Ela é completamente estressada, ele é calmo. Ela gosta de ler romance, comédia, ele gosta de um drama. Ela acredita em Deus, ele é agnóstico. Ela odeia chocolate, ele adora chocolate. Ela odeia matemática, ele ama. Eles são totalmente diferentes, mas, tem uma coisa em comum, o amor. O que ambos sentem é forte, devastador, impactante, intenso, lindo.. Eles provaram que os opostos se atraem.
“” Rugiu sombreado castiçal
Luminescência doida de ver
Multicores a pulsar o breu
Jazz onde navega blues
Perdidos entre coisas incertas
Verdades moderadas
Num eu capaz de submergir olfatos
Cadencias polares medianas
Poluidoras do ego camuflado
Ser gay na lei do silencio profano
Valei-me das glorias que não posso ver
Duas rodas no asfalto da ilusão
Solidão nos braços da saudade
Foi maldade foi sim
Mas até doer estava leso
Inerte na cachorra
Infundada do dia
Amanhecia
E eu podia te ver...””
Querer sumir de tudo dói, não é ? Mais querer e desejar morrer mas não poder ou não ter coragem dói mais ainda.
Ouvir coisas horríveis das pessoas que você mais confia e que deveriam cuidar de você, machuca muito!
Amar uma pessoa que não te dá atenção, já namora, que demora muito pra responder, e é por assim dizer frio. É o mesmo do que amar uma pedra, não tem sentido, então, por que você não tenta amar outra pessoa ?.
"É fácil gostar de alguém, esquecer alguém, fingir que aquela pessoa não existe". Falar é fácil, difícil é tentar esquecer alguém que no início te fez tanto bem quanto qualquer outro poderia fazer, que te arrancou várias lágrimas e risadas, que pouco a pouco foi entrando no seu coração, foi fazendo seu coração se apaixonar por ele, te ajudou quando mais ninguém ajudou, esteve com você quando precisou.
Como que pode esquecer alguém assim ? Eu não sei, mas não quero saber! Sabe por que ? Porque eu faria tudo de novo, reviveria tudo de novo só pra poder passar mais tempo ao seu lado, pra poder passar noites em claro conversando coisas bobas com você, sentir aquele sentimento de realmente estar vivo de verdade, se derreter ao ouvir aquela voz, e sorrir sempre que receber uma notificação dele.
Queria saber viver a vida como antes, ser eu mesma como antes, voltar a ser criança onde quase tudo era fácil demais.
Vem!
Me faça menina, mulher ,amante...
Ter um instante pra sonhar! Beijar o teu corpo gostoso,
e beber teu prazer constante, te agarrar com carinho...
te apreciar devagarinho... Me faça sua menina!