Menina de Atitude
O que você pensa, influencia muito o que você alcança.
Não importa o que você faça, se não acredita, não resulta.
Pessoas MAGOADAS, MAGOAM.
A enfermidade aumenta quando o
"agressor" se recusa a dialogar o problema. A famosa atitude "do deixa pra lá"
Ultrapassar barreiras pode ser como pular de uma montanha para a outra em meio a um precipício. É preciso primeiro entender o risco, avaliar a situação, planejar o caminho, criar uma ponte e tomar a decisão!
"Nos tornemos fontes de
boas influências, no respeito ao pensamento alheio, nas saudáveis atitudes e na cordialidade com que tratamos as pessoas sem acepções"
Eu bem sei que aquele que falha em seus propósitos, pode falhar por causas variadas, mas que jamais seja por não se dedicar aos objetivos.
Mas também sei, que aquele que não se dedica, de fato já falhou.
Em quem você precisa se transformar para melhorar seu comportamento e atingir os resultados que espera?
Quando você precisa atender ao que alguém pede, trata-se de obediência; quando é pra atender a uma necessidade sua, é disciplina.
As pessoas irão rir de você, falar que você não consegue, mas no final vão bater palmas para o seu resultado!
O pior lugar do mundo é qualquer um em que você não esteja em paz.
Lembre-se que não se pode fugir de si.Dê limites ao caos e organize o seu interior.
O problema não foi o que fizeram contra você
O problema é o que você permite que continuem fazendo contra você
Sofrer é normal, mas se posicionar, é só para quem entendeu que para o céu se movimentar ao teu favor, você precisa ter atitude