Menina de Atitude

Cerca de 12218 frases e pensamentos: Menina de Atitude

Eu admiro muito o esforço em melhorar, admiro de verdade a atitude. E cada uma dessas pessoas, ao meu lado, ficam gigantes!

Inserida por julianokimura

Fazer uma mulher chorar é fácil. Difícil é faze-la sorrir, mesmo que com uma atitude simples, mas ao mesmo tempo verdadeira

Inserida por StarFelipeJC

A inovação está na coragem e atitude de jovens corações

Inserida por julianokimura

A diferença entre uma dificuldade e uma oportunidade está na nossa atitude.

Inserida por Cleberrodrig

devemos buscar a Deus em orações e açoes postuta atitude e tec

Inserida por mauricio1958

Sua falta de atitude sera sempre a maior responsavel pelos seus fracassos e suas mentiras pela sua infelicidade. Reflita..

Inserida por cilamar

A atitude de uns,intitula a coragem de outros.

Inserida por larissafirme

Dominaste-me com muita clareza e atitude... Parecendo ter me enfeitiçado, teus olhos me encantaram e sua boca me prendeu com intenções de me mastigarem...
No entanto invada-me... Ganhe-me... E me domine como queira para me fazer escravo de você...

Inserida por JULIOAUKAY

Quer meu amor?
arrisque-se como me arrisquei,
tenha atitude como eu tive,
se aproxime como eu fiz,
e entregue-se como me entreguei...

Inserida por vilmagalvao

Sua atitude é muito importante, porque, além de mostrar sua imagem ao mundo, ela é a força motriz por trás do seu modo de agir

Inserida por ursaia

Por um mundo com mulheres amadas, autoestima elevada e cheias de atitude e mansidão porque mulher mal amada azeda o mundo

Inserida por biapeace

"O verme pisado encolhe-se.
Atitude inteligente. Com isso
reduz a probabilidade de ser
pisado de novo. Na linguagem
da moral: humildade."

Inserida por claudinowilson

Posso mudar de corpo
posso mudar de cara
posso mudar até mesmo de atitude
mas não posso mudar de alma

Inserida por Macilene

Morrer de Amor
O teu silencio surra a porta do meu quarto, pedindo alguma atitude, o travesseiro sufoca e aperta os cortes, logo sangro, deitado em meu leito de morte.
o orgulho ao meu lado nada faz, pareço ser incapaz de me levantar, ao chão resta as rosas que nunca entreguei, hoje confortam minha agonia deste minha partida.

Inserida por andregomes

Silêncio não é resposta, não é neutro, muito menos atitude de pessoas que não se posicionam, pelo contrário, silêncio é uma posição, mas, por ser subjetivo, os que silenciam deixam a interpretação nas mãos dos outros e, por aquilo que não falaram, são julgados de todas as formas, sem parâmetros, pois o silêncio não dá limites. (PLDD - Paloma De Déa), em 17/06/13

Inserida por PalomaDeDea

Atitude é uma beleza a parte no encanto.

Inserida por edumadma

Para alcançar as conquistas se faz necessária Atitude.
Faz-se necessária Ousadia e Audácia. A vida traz decepções também, mas não há decepção maior do que a Omissão, na vida o que ficam são os momentos em que tivemos Atitude. É tempo de Mudança, o cenário nacional exige isso.E nenhuma mudança ocorre sem a minha, sem a sua, sem a nossa participação.
O Brasil precisa da gente, de uma sociedade Cidadã, que desperte para o seu compromisso de Responsabilidade Social. Talvez as decepções sejam maiores, mas elas também servem de Aprendizado e espero que este aprendizado tenha servido para que renasça Esperança de uma nova Atitude. Por isso, nada de se omitir, é hora de agir,de Reagir. Pra terminar, só vai melhorar, se nós também melhoramos, se palavras como Ética, Respeito, Direitos, Participação, Interesses Coletivos, passarem a fazer parte de nosso Dia a Dia, de nosso Comportamento. Acredite, melhor as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado.

Inserida por Cleosantos

Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"A insegurança e o medo não são simples sintomas de uma atitude passiva ou mera covardia, eles podem indicar reflexos da ausência de um mestre que nos pegue pela mão e nos conduza nos momentos cruciais, estimulando-nos a encarar o desafio de forma determinada" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Fato: A gente muda de opinião com a atitude das pessoas!

Inserida por FernandaWieczorek