Menina de Atitude
A pergunta é: uma atitude de decepção é mais pesada que todas as outras atitudes de aprovação? Na balabça da amizade saiba como equilibrar. Antônimo de decepção também pode ser perdão.
Muitas vezes a falta de atitude pode nos incriminar, e mesmo quando temos isso pode acarretar problemas. Então, como e quando fazemos o certo?!
Decidir ou concluir uma atitude é assumir a capacidade moral, dar a cara pra bater sem medo de reprovações.
Ao confiarmos em Deus, especialmente em suas promessas, desenvolvemos uma atitude que nos torna não só sábios, como prudentes em relação aos resultados, pois somente em Deus encontramos a nossa própria realização.
Viver e se relacionar está se tornando algo que envolve, demasiadamente, muita teoria, pouca atitude e excesso de marketing. E pra temperar esta salada uma pitadinha de Jesus.
O MENTOR VIRTUAL
Inútil desesperar-se. Inócua qualquer atitude de autopiedade. A covardia e o medo são inimigos poderosos a destruir sonhos e projetos pessoais, e precisam ser enfrentados com ousadia e coragem. Viver é lutar do primeiro ao último suspiro.
O sabor da vitória esta na capacidade de superar obstáculos, precisamos ter atitude, determinação, persistência, equilíbrio e uma pitada de ousadia para que o impossível se torne possível.
Toda atitude requer uma decisão, o fato de termos que escolher, nos torna totalmente responsáveis por nós mesmos, pelo o que somos e iremos ser durante todo esse processo da nossa formação. Quando se tem de escolher é importante conhecer, aliás como poderia eu decidir sobre algo que não conheço; um tanto óbvio, mas mesmo assim de grande frequência esquecido.
Pra tudo teremos seu lado agradável, e o desagradável; para todos os seres humanos teremos qualidades e defeitos; o fato é compreendermos quais são os que fazem parte de nós, e quais farão de outros, os que iremos conviver dia a dia. Precisamos entender o que somos capazes de suportar, e o que não somos capazes de tolerar, para então tomarmos essa decisão. Sobre situações, pessoas, momentos, dificuldades, e tudo o que requerer de nós essa tal decisão. É apenas optar por pensar, ao invés de se privar do que você é, de tudo o que faz parte de você. Saiba querer, saiba escolher, e por fim, iremos nos decidir... Hoje, amanhã, e para o sempre que nos for permitido ter!
Perde-se um companheiro, não por uma ou outra atitude, a perda dá-se com o tempo. A traição é apenas a execução do pensamento.
Vi você hoje, e mais uma vez esperei por uma atitude sua, e nada aconteceu..! Você mais uma vez não fez nada, só fez meu coração se entristecer!
Realmente, não existe momento certo para determinadas ações. Nesses casos, ou você toma a atitude, ou perde a oportunidade.
A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?
E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.
Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?
O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!
Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!
Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!
Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!
Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!
Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano