Menina de Atitude
Quando existe amor nada é passageiro, cada ato, cada atitude, cada gesto é ditado pelo coração e assim torna-se eterno.
Suas indecisões te deixam estagnado... evolução, desenvolvimento apenas acontecem quando há atitude...
Uma atitude que sempre me atormenta é a autopiedade. Pena pela dor que sinto, pelos tombos e rasteiras que levo. Mas, pensando como autossuficiente, a lógica é uma só: sentimos o que queremos, acreditamos no que queremos ver. Não existe uma verdade exata para tudo - os matemáticos que me desculpem - a única verdade que temos é a própria existência por si só, que se dá por um choro e termina com um suspiro.
… mas uma coisa boa, boa mesmo seria ter agora um pouco mais de atitude. Atitude para mudar de vida, abandonar os velhos costumes já enferrujados de tanto se repetirem e sorrir um pouco mais. Esses dias cinzentos já passaram da hora de terminar.
"Uma gota dágua não mudará o volume do oceano, mas uma pequena atitude pode até mudar a sua vida para sempre!"
Amor é atitude, dizer que ama é fácil, difícil é mostrar dia a dia este amor! Quando apenas dizemos que amamos e não amamos de verdade, acabamos nos traindo e mostrando que no fundo nosso egocentrismo é muito maior que nosso amor a alguém. Isto fica visível a todos, menos àquele que mente.
Na boa, já faz um tempo que eu cansei de quem fala muito e faz pouco. Eu quero é atitude, isso mostra quem você é, e o que você quer.
Decepção é Depositar fé na ação,ou atitude de alguém,
Podendo a mesma cumpri-la ou não da forma como imaginamos,
Enfim, é o ato de se criar metas para outrem, e não para si próprio como , é o correto!
A partir do momento que o individuo, começa a investir em si mesmo,este passa a não, agregar prejuízos sentimentais!
Num relacionamento, é necessário que haja, segurança, atitude,
compreensão, quando há um déficit nesses quesito, já não vale a pena insistir,
Torna-se vã a insistência.
Muitas vezes a falta de atitude pode nos incriminar, e mesmo quando temos isso pode acarretar problemas. Então, como e quando fazemos o certo?!
Decidir ou concluir uma atitude é assumir a capacidade moral, dar a cara pra bater sem medo de reprovações.
Ao confiarmos em Deus, especialmente em suas promessas, desenvolvemos uma atitude que nos torna não só sábios, como prudentes em relação aos resultados, pois somente em Deus encontramos a nossa própria realização.