Menina de Atitude
[...] Tem como julgar a atitude de uma pessoa sem que antes ela a faça? Tem como se descobrir que alguém não é tão legal quanto você imaginou se antes ele não mostrar seu lado não-tão-legal-assim? Tem jeito de a gente mudar o mundo e sair ‘infectando’ amor, compaixão, bondade e respeito no coração dos outros? Tem jeito?
As palavras nos conquistam temporariamente, mais palavras as vezes e muito melhor que uma atitude, pois palavras te fazem refletir, atitudes te fazem sonhar com o que talvez não volte a aconteçer...
Uma mulher de atitude é aquela que não precisa pedir roupas emprestada só pra causar uma boa impressão.
As palavras nos conquistam temporariamente, mais palavras as vezes e muito melhor que uma atitude, pois palavras te fazem refletir, atitudes te fazem sonhar com o que talvez não volte a aconteçer.
Inicie a semana com alegria. Buscar alegria é atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade. A alegria é simples, reveja sua vida com os olhos de DEUS, valorize, agradeça, ame, brinque... Alegria é simplicidade, está em todo lugar!
Perplexidade não é um caminho onde eu possa passear, misturo amor e atitude com raça e determinação;
Me encontro na minha perdição e me enlouqueço no meu próprio necessário, não sou a vitória de ninguém nem mesmo a derrota de quem não acredita no amor;
Não desista de seus sonhos: muitos caminhos de sucesso começaram apenas tendo uma forte atitude de realizá-los.
Ser verdadeiro é uma questão de atitude, uma força natural e interna. É unipresente a todo o instante. Não depende de nada nem de ninguém.
Sim, ao vazio que me refiro é este.
No qual podemos ver algo cheio;
cheio de si, cheio de atitude, cheio de arrogância, e quando vai sentir... esta cheio de vázio.
um vázio inexistente aos olhos doces de uma criança,
um vázio que dá dor na barriga da gente.
Eu espero mudança, mas espero, muito mais.
Espero que esse vazio não perdure e não aprofunde-se em si nem aos outros.
O mundo que escrevo está cheio; mas o mundo que hábito só encontro vázio nos outros.
Prefiro atitude do que palavras, porque palavras são levadas com o vento e atitudes marcam o coração.
A partir do momento que alguém julga outra pessoa, por qualquer atitude que ela tenha, é uma forma bastante egoísta de querer assumir o papel de pessoa correta. Acredita ter o poder de te julgar. É muito fácil achar graça de quem "bateu o pênalti" e chutou para fora do campo. Quero ver assumir a responsabilidade e ir lá e fazer este papel. Encarar a responsabilidade de ser avaliado, mesmo sabendo que a maioria não vai querer saber os motivos das duas falhas. Não adianta, você pode acertar a vida toda, as pessoas vão esquecer. Mas se você comente um erro, se prepare para receber 'pedras' de todos os lugares. E isso é natural das pessoas [maioria]. Bom senso, paciência, compreensão, respeito. Não espere nada disso. Siga em frente, ande, corra, faça o que quiser. Alguns vão te admirar. Mas se cair, vai chegar logo uma ruma de gente para achar graça da tua desgraça. Esse é o ser humano. A cada dia a descrença só se propaga. É um fato, um caminho sem volta. Uma pena. Mas deixo um conselho simples: antes de julgar, ouça as duas partes.
Não há vergonha em não saber.
O problema surge quando o pensamento irracional ou uma atitude de dependência preenchem o vazio da ignorância.