Menina de Atitude
[...] Tem como julgar a atitude de uma pessoa sem que antes ela a faça? Tem como se descobrir que alguém não é tão legal quanto você imaginou se antes ele não mostrar seu lado não-tão-legal-assim? Tem jeito de a gente mudar o mundo e sair ‘infectando’ amor, compaixão, bondade e respeito no coração dos outros? Tem jeito?
Entender não é compreender e, compreender não é perdoar. Palavras sem atitude, são só letras alinhadas, com significado, mas sem sentido.
Como ter resultados extraordinários? Antes de qualquer atitude conscientize-se e pergunte-se: isto pode ser meu último movimento em vida, eu quero realmente fazer isso? Quero ser lembrado por isso?
Minha atitude e minha forma de tratar as pessoas não dependem da maneira que o próximo age comigo. Minha virtude, minhas concepções e meus pensamentos são formados e suficientes para não permitirem igualar-me a postura de alguém que possa vir a agir com falta de educação, arrogância e estupidez se sentido satisfeito por tomar atitudes tão imundas.
O coração é apenas o ponto de chegada da poesia, portanto o ponto de início é a atitude adormecida dentro de nós;
Chega de tanto usar as palavras, estou cansada delas. Quero atitude, quero ação, quero que deixa de lado palavras de amor e me deixe sentir realmente o amor, não o sonho de amar, e sim o amor em vermelho.
As pessoas preferem culpar as outras por suas fraquezas e falta de atitude, se ao invés disto agissem e buscassem o que querem haveria menos lamentos e muito mais definições.
Enquanto as mulheres esperam à atitude de um homem vim até ela dizer que gosta dela e se declarar, os homem tem medo de ir fazer tudo isso e não ser correspondido.
Qualquer escolha é livre (pensamento, atitude, etc.), dependendo da que fizer, poderá aprisionar-te.