Menina Cansada
A cada despedida renova-se a expectativa fatigada por contratempos. Indício de que ainda há tempo para recomeçar.
Essência
Fatigada da existência
Vejo ao fundo trevas crescentes...
Glórias passageiras...
Um barco à deriva.
Névoas a cobrir meu cenário.
Medo de estar a fazer tudo ao contrário.
É a noite afogando-se em chuva intermitente…
Procurando a saída
desta grande encruzilhada que é a vida…
Sinto-me acuada
Quero sarar as feridas
Olhando o passado…
Sinto que fui iludida.
Abro brechas em minha mente.
Vejo laços que me prenderam.
Tento abrir passagem...
Esvaziar-me dos sentidos.
Tento no curso que sigo
encontrar da minha vida o real sentido.
O que tem o tempo pra me dar?
O alívio da brisa?
Calmaria no mar?
Ou um fundo tão fundo que vai me afogar?
Há um caos em minha mente fatigada, um caos regado pelo ignóbil sangue de minhas letíficas batalhas, um sangue que me arde a consciência e me entorpece as falhas, consequência direta da sepultura armada das memórias de uma guerra desalmada. Sou a combatente exaurida de meu próprio exército e a guerreira valente de meu exército inimigo, me sacrifico como sacrifica-se a pólvora dos canhões marcados de miséria pelo levantar torpe da bandeira alva machada pelo líquido rubro das vísceras de minha esperança, sou a espada que corta em dois a sanidade já rompida por dores passadas; contra-ataco a mim mesma, me atiro em minha guerra e faço de meu peito um campo minado.
Nesta terra forasteira não há ser que ouse declamar possuir o título de ser mais funesto que eu, pois sou eu a morte encarnada em corpo de fracassos, sou o perder e o penar de meu próprio sepultar, sou aquela que chora e clama religiosamente antes do sol raiar, pelo corte lesivo da morte levar.
Não me quero mais e não me querem mais a mim, sou a abusiva combustão dos raios de verão que esqueceu-se de se auto dilacerar, sou o fim explosivo da pacífica convivência, sou a guerreira apocalíptica que insiste em marchar contra si, para enfim, ousar descansar.
O fato de estar cansada não quer dizer que eu seja fraca, muito pelo contrário, significa que eu passei tempo demais sendo forte, por não me permitir o direito do cansaço.
E já esgotada de tanto andar nessa estrada de persistência, eu fui aos poucos percebendo que aquele caminho não tinha fim, que aqueles chuvas que resfrescavam em alguns momentos, eram gotas de um mar inteiro que me esperava de outro lado.. foi ai que parei, olhei pra tras e vi que ainda havia tempo de recomeçar, e dai que eu perdi anos e mais anos da minha vida seguindo você !? eu fui dando ré anciosamente, e nossa, quanta risada eu dei.. ri das coisas bobas que eu fiz pra você, das declarações, dos choros, das forças que fiz pra te esquecer. E maior do que a vontade de rir, só a de chegar ao inicio e recomeçar meu caminho, propositalmente oposto ao seu.
" E é com a alma esgotada e o coração despedaçado que percebo que me dei demais para você... Querendo ser a Mulher Perfeita acabei por me afastar da pessoa que sou. Meus gostos, minha personalidade desapareceram e deram lugar a mulher que você projetara em mim. Eu já não era mais a mesma, era apenas uma estranha comandada por uma pessoa mais estranha ainda. "
Esperei você por tanto tempo que hoje, não espero mais ninguém. Estou esgotada. Esgotada de amor, esgotada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso.
Me sinto esgotada por ter conhecido tanta pessoas cretinas e imbecil.
Por ter duvidado do meu sistema íntimo de alerta que isto não presta e ter dado minha cara para bater.
Por ter me submetido a tanta imundice vinda de fora quando tudo que eu precisava se encontrava dentro de mim!
Meu coração é muito pequeno, está com a lotação esgotada.
Bate pouco, está sobrecarregado..
Por isso se machuca, quando se esbarra em mais "um".
..
Infernal tentativa de preencher o teu vazio...
Esgotada, sempre!
Teu rosto, teus olhos, o tamanho do teu abraço!
Não adianta...
Foi...
Único.
A DONA DA LONA- O Lado Vazio da Cama- Claudia Murari
Decidi qual caminho seguir, porém ainda sim não está fácil me encontro esgotada emocionalmente, me encontro esgotada fisicamente e ainda sim estou lutando para realizar meus sonhos ainda estou rastejando mesmo cheia de medos inseguranças e umas outras 500 coisas em minhas costas me encontro RASTEJANDO, isso para um dia chegar um dia em um lugar alto alcançar meu sucesso e pessoas olhar e dizer que dei sorte.
08\06\09 - 19:54 -> Mae chorou hoje de novo por causa do emprego na prefeitura. To esgotada. Mas a Daia ta aqui no skype me ajudando, como sempre. Ela é a luz da minha vida. Não sei o que faria sem ela.
De vigília
O galo, avisa que a madrugada se finda
Passei a noite de vigília
Esgotada fiquei
Nem mesmo assim dormi
O dia começando
Meu cérebro, também
Formando em nuvens,
você
O sol de findando, e eu meditando
Não da para me afastar,
Dos pensamentos sombrios
Que voltam a me torturar,
A noite já vem,
Meu coração deseja você
Quero te ver,
Meu corpo cansado
Mas não consigo dormir
Minha mente, meu cérebro, parece que tá com a capacidade esgotada, é como se meu HD estivesse pifando, daqui a pouco ela queima de vez, já tá até saindo fumaça da minha cabeça. Cheiro de queimado no ar.
- Relacionados
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Desabafo de uma alma cansada
- Cansada de certas situações: frases para quem não aguenta mais
- Cansada! Frases para quem não aguenta mais carregar o fardo
- Memória Fraca
- Cansada de Mentiras Cansada de Confiar
- Frases para quem está cansada da vida