Menina Cansada
Minhas forças vão se esvaindo pouco a pouco...Estou tão cansada,tão longe de quem eu era.
Acredito que devería estar em qualquer lugar do mundo menos aqui onde me encontro agora ,por que na verdade nem me encontro mais...acho que estou perdida...
Cansada do meu coração estar machucado;
Cansada das lágrimas escorrendo em meu rosto;
Cansada de viver pelos outros;
Cansada da vida(que na verdade não é minha);
Cansada do mundo e da dor de não poder viver um grande amor
“Hoje só quero encostar a cabeça nos teus ombros doloridos e descansar minha alma cansada,me leva ao mar e então perguntarei com lágrimas a ele o porque de tanto medo, não quero dizer nada não há nada a ser dito só sentido, quero sentir o vento me enxugar os olhos, quero sentir as ondas me limpar a alma, quero sentir tuas mãos nas minhas comunicando entre elas que tudo está bem, que tudo um dia ficará bem...de olhos pesados de tantas dores quero ver minhas feridas abertas e entender que elas talvez nunca sararão, porque tudo ta mais latente, tudo em passado, presente já me leva a seguir por entre pedras que me ferem os pés...quero sangrar, sangrar até precisar de transfusão, transfusão de amor, transfusão de olhares compreensivos e compassivos, transfusão de sentimentos que me convençam que ainda há o que esperar dessa vida tão imensamente carrasca e descabida que me leva a me perder todos os dias...”
Depois de uma viagem de 3 horas, finalmente cheguei em casa. Cansada, sonolenta e ainda machucada por dentro. Parece que quanto mais você tenta fugir dos seus sentimentos mais fortes ele ficam. Mas, de qualquer forma, meu sono me dominava e eu só pensava em duas coisas: banho e cama. E foi exatamente o que eu fiz. Mas não foi tão fácil pegar no sono... Quando eu cai na cama foi como se o mundo tivesse se jogado em minha cabeça. Eu comecei a lembrar do que havia acontecido... Seu rosto veio na minha mente claro e lindo como sempre. Eu não queria mas... chorei. Chorei todas as lágrimas que guardei durante esse fim de semana. Chorei para limpar meu coração. Não sei porque chorei tanto. Eu tinha era que me conformar e me aquietar, mas não consegui. Depois de muito chorar finalmente senti o sono se aproximar. Só que pra minha inquietação retornar foi só me virar pro outro lado e perceber que a secretário eletrônica piscava e gritava por mim. Mas com toda certeza era minha mãe querendo noticias. Ignorei. Cai no sono. Ao acordar já eram 10hrs da manhã. Tinha que ouvir a secretária e dar noticias minhas para minha mãe, viajei sem ela saber e ela deve ter surtado. Peguei o jornal e uma xicara de chá e apertei o botão. Tal foi minha surpresa ao ouvir uma voz conhecida, mas que não era da minha mãe.
- Oi, sou eu. Você não esta mesmo né? - longa pausa- Eu só queria te dizer que... eu sinto muito, eu sou um idiota e não te mereço. Mas eu te amo, tanto que doi em mim a tua dor. Não vou suportar isso nem mais um dia. Adeus, meu amor.
Depois de ouvir a mensagem minha cabeça deu mil voltas e eu só consegui pensar no pior. Peguei a chave do carro e sai correndo em direção da casa dele.
Chegando lá gritei por ele, mas nada ouvi. Subi as escadas com desespero... Olhei os quartos e quando abri a varanda lá estava ele sentado em uma cadeira mas lindo do que nunca cho-ran-do. Isso mesmo chorando. Eu nunca tinha o visto chorar e não acreditei que fosse por mim... mas era.
- Você...
- É tô vivo.
- Mas você...
- Ia me matar?
Balancei a cabeça em sinal positivo.
- Eu ia me matar... mas vi que ia fazer uma burrada enorme.
- É? - perguntei quase sem voz. Minha garganta estava totalmente seca.
- Sabe porque eu não me matei? Por você. Você é parte de mim, se eu me matasse eu estaria te matando também. Eu conseguiria viver sem mim mas não sem você.
Não resisti aquele olhar... O puxei para mim e o abracei com tamanha força que talvez o tenha machucado. Olhamos um nos olhos do outro e ambos pronunciamos as palvras fatais:
- Eu te amo.
Tem um momento na vida, em que você já está saturada. Já está cansada de tudo e de todos. E a única vontade que tem, é de morrer para todos. Enfin, sumir.
Quando você tem todas as oportunidades para seguir em frente, mas está cansada demais para continuar… em todos os sentidos.
Talvez algum dia eu passo a não querer mais isto pra mim. Eu já estou cansada de esperar por algo que dentro de mim eu sei que não vai dar certo. Mas que o meu coração ainda ensiste.
Cansada de construir asas de cera e depois cair desnorteada por serem derretidas pelo sol. Mas não desistirei de sair desse labirinto que a vida me impôs. Preciso ir além dos muros que me cercam, preciso atravessar o mar.
Já estou cansada dessa brincadeirinha dos nossos destinos. Acho chato a diversão deles em desenhar espirais
Estou tão cansada, cansada de tudo, até de pensar. Pensar em o que fazer daqui a dois anos e o mais incrível é que não tenho idéia do que vou fazer amanhã. Tô tão cansada de tentar entender você, de tentar concorda que não existe mais nós, você nem imagina o quanto isso dói. Mas o tempo cura, ou pelo menos passa... O tempo faz milagres, e espero que dessa vez quando eu mais preciso ele não me decepcione e não me deixe na mão, não agora. Agora tempo é com você faça esquecer “dele” e o resto eu tento convencer ao coração que não tem mais amor para amar!
Me faltas tu.
Estou cansada de estar aqui.
Atormentada pelo murmuro da tua voz.
Te conheço, você não vai voltar.
Como podes ser tão cruel a mim, que dei minha vida por ti?
E eu que sempre acreditei no teu amor.
Hoje estou presa nas lembranças de um passado
Que pra mim se torna eterno.
Os segundos me pressionam.
E as horas insistem em não passar. Longe de ti, horas se tornam semanas, e meses anos.
Meu amor parece que não te lembras das bonitas horas
que passamos ao luar.
Dos teus abraços envolvendo meu corpo,
E das tuas mãos em carícias que pareciam não ter fim.
Espero-te. Mesmo que tenha que dar minha vida apenas pra lhe ter por alguns segundos.
Talvez estivesse cansada de ilusões, traições, falta de respeito. Tavez estivesse desacreditada e por isso havia me tornado um "pouco fria".
Num turbilhão de "pega e não se apega" veio uma calmaria. Calmaria que me trouxe paz, me faz feliz, que me enlouquece de desejos num olhar.
O silêncio que as vezes incomoda, me enlouquece ao mesmo tempo. O olhar que intimida, tras desejo. O sorriso que engrandeçe me faz feliz, sorriso este que tras um êxtase a minha vida, qndo direcionado a mim logo as 7:00hs da manhã!
Não, nem meu gostar, nem meu desejo tem controle!
O desejo do querer, o beijo, as palavras, o abraço! Minha insanidade nunca falou tão alto!
Você Me Levanta
Quando estou pra baixo, e minha alma ta cansada
Quando meu problema vem e meu coração se queimou
Então eu permaneço e espero aqui no silencio
Ate você vir e me alegrar um pouco.
Você me levanta, então eu posso suportar montanhas
Você me levanta para andar em mares turbulentos
E eu sou forte quando estou em seus braços
Você me levanta...para mais do que eu posso ser
Não há vida, não há vida sem você
Meu coração inquieto bate tão imperfeito
Mas quando você vem e eu fico satisfeito.
Eu paro e penso nós dois juntos por toda eternidade.
Depois de estar cansada de procurar, aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente, navego com todos os ventos.
Essa liberdade do canto, nessa trilha sonora eu me elevo,
me levo, me deixo levar.
Shall I give away my soul and my mind so I can dream the unreal
and breath the purest essence of life!
Veje o mundo num grão de areia, veja o céu em um campo florido,
guarde o infinito na palma da mão e a eternidade em uma hora de vida!
Já estou me cansando de fingir que está tudo bem. Já estou cansada de fingir sorrisos, e dizer para não se preocuparem comigo. Cansada de esconder tudo e segurar as lágrimas. Porque tudo é uma mentira.
- Relacionados
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Desabafo de uma alma cansada
- Cansada de certas situações: frases para quem não aguenta mais
- Cansada! Frases para quem não aguenta mais carregar o fardo
- Memória Fraca
- Cansada de Mentiras Cansada de Confiar
- Frases para quem está cansada da vida