Menina Boa
Em qualquer coisa das alheias a tua livre vontade, que consideres boa ou má para ti, é inevitável que, segundo a evolução de tal dano ou da perda de semelhante bem, censures os deuses e odeies os homens como responsáveis de tua queda ou privação, ou como suspeitos de sê-lo. Também nós cometemos muitas injustiças devido às diferenças em relação a essas coisas. Mas no caso de que julguemos bom e mau unicamente o que depende de nós, nenhum motivo nos resta para culpar os deuses nem para manter uma atitude hostil frente aos homens.
Crescer ,viver e seguir em frente é a coisa boa de se pensar , tirando um tempinho prá refletir sobre a vida . Vivo a história que só o Amor constrói, e depois de usufruímos , deixamos tudo pra o amanhã, que também existe todos os dias passado.
A melhor frase não é aquele escrita sem sentimentos em função de uma boa conotação. Mas sim uma frase onde o coração busca imagens de rostos para compor o seu sentimento.
Às vezes, na brisa da manhã depois de uma boa noite em companhia da solidão, sinto-me vivo, percebo o mundo, de repente, quando me sinto provavelmente feliz, percebo que esta, a felicidade, não existe por impressão e sentimento, ele depende de carnes e ossos, e estes... ...brisa nenhuma carrega!
Você não esta aqui para brincar e curtir a vida numa boa. Você estar aqui para aprender e evoluir. Então, aprenda com essa crise que esta acontecendo e evolua com ela.
Todo ser humano em sua existência finita ja viveu na escuridão por algum motivo , a parte boa de tudo que apreendemos que DEUS estar de braços aberto para colocamos no topo de tudo em nossas vidas ,vamos pratica mais vezes nossa fé .
Poderia ter sido tanta coisa boa na sua vida, mas não... Resolveu ficar marcado como o idiota que te fez desacreditar que existe amor!
Pena de quem está usando o nome de Deus para tirar proveito da boa fé das pessoas, irão pagar no fogo do inferno.
E sei que vem muita coisa boa, que isso tudo vai passar
Quero estar pronta quando isso chegar
Não quero que o bem me pegue despreparada nem o mal desprotegida
Não quero ser consolo nem console, não quero ser tapete
Eu quero estar feliz sem precisar adiar a felicidade. Viver o agora, é tempo de união e solidariedade. Tempo de conquista.. o gozo é breve
"Até a fase ruim é boa para a nossa evolução, o fundo do poço te ensina lições que o topo da montanha jamais conseguiria te ensinar".
Escolha sempre ser uma boa pessoa;
Nem que não reconheçam sua bondade.
Você nunca vai perder alguém;
As pessoas que perderão você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Se pensar positivo, o trauma é um coisa boa, não te deixa esquecer do que fizeram contigo. Te faz pensar sempre no que aconteceu, todos os dias... Isso é a sua mente te dizendo para revidar.
Sou uma pessoa formada por dois extremos. As vezes me sinto uma boa pessoa,outras vezes má, algumas vezes posso ser tradicional, outras vezes revolucionária . Cada dia é uma dia pra mim, fico em êxtase, e logo depois em profunda agonia, sentir demais cansa.
AUTOESTIMA
A vida é mesmo assim, ou nos acostumamos com ela, ou pedimos para sair. Passei boa parte dela sendo aquilo que vejo nos outros, mas somente agora decidi ser apenas, e tão somente, minha própria versão. Quando me pego pensando em tudo que deixei de fazer em função de outros, sinto-me afrontado e roubado em minha essência. Deixei de iludir-me com os aplausos alheios dirigidos a mim, ou até decepcionado pelas criticas, pois tenho plena consciência de que meus valores não foram adquiridos em vão nesta sofrida e prolongada experiência de formação para a vida. Somos muito mais fortes do que nos fazem entender, porém mais fracos para percebermos logo isto, nos libertando assim desta grande e cruel dependência. Nesta epopeia da vida, nada chega ao fim, apenas da espaço para que o recomeço se instale neste lugar. A frase mais importante e desejada para ser ouvida, por muitos, seria um, surrado, “eu te amo”, ela realmente seria o suprassumo de uma existência. Porém, em minha exigência adquirida, mais sugestivo do que isto seria um “deste mundo todo, fostes tu o (a) escolhido para minha companhia pelo resto de minha vida”. Estas palavras não deixariam qualquer dúvida, pois mesmo que, ao ouvi-las tal sentimento nem tenha sido tão recíproco, a partir dai isto se instauraria, não pelo medo da solidão, mas pela falta desta pessoa que, você também, não viveria mais sem.
(teorilang)
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação