Menina Boa

Cerca de 19514 frases e pensamentos: Menina Boa

Quando a gente faz uma boa ação, essa boa ação volta pra gente!

Inserida por AriadneCristina

Tem sido uma coisa boa e ao mesmo tempo ruim, ai você já não se vê mais sem ela, você sai e se ela não estiver junto parece que as coisas perdem a graça, a canção que escuto virá canção de velório ou coisa do tipo, o colorido fica cinza, o humor fica mal, então agente virá dependente, e ai vemos que estamos virando uma só carne realmente, onde um precisa do outro, e essa é a parte mais linda do amor.

Inserida por maxsanderbarros

A vantagem em exercitar o cérebro e ter boa memória, é perdoar as pessoas dos quais nos ofenderam com palavras severas e rudes, e em momento oportuno fazer uso desta não como forma de retaliação, mas em forma de agradecimento, pois aquele momento fatídico foi a tônica necessária para que lembremos sempre da nossa missão.
Desistir jamais, pois os objetivos traçados desde que nobres e justos, nunca perdem sua essência e sua força e quando ocorre, sempre haverá pessoas nesse percurso para nos dizer que somos loucos e que não vale a pena continuar, pois sonho não se conquista desta forma...
Mesmo que façamos uso desta Tonica a essas pessoas, devemos ter cautela em colocar o assunto, pois o mesmo nunca poderá ocorrer em situações delicadas, onde o clima já se encontra ruim, mas sim em situações de felicidades e de harmonia, pois tudo nessa vida é efêmero, passageiro,... Até mesmo a felicidade.
Reflitamos um pouco mais sobre alcançar a sabedoria, que encontraremos a respostas nos locais onde jamais imaginaríamos.

Inserida por ursaia

A vida é curta demais para ter medo, ainda mais de uma coisa tão boa, então, apaixone-se, mesmo que irá sofrer, Uma vida sem paixão e amor é uma vida jogada no lixo.

Inserida por carlinhosmoura

Memória boa é a do coração, que não falha nunca.

Inserida por marcellemelo

A vida
Então a vida se apresenta, inteira e verdadeira. De boa, bem boba, de brincadeira.
Então brincamos, brindamos, dançamos. Pulamos de fase, de base, de idade.
Andamos na onda, por conta, de bamba. E o tempo passa, se arrasta e acaba.
E nós?
Nascemos? Sobrevivemos? Acabamos?
Pensamos ter tempo e meios de ao menos vivermos para sonhar e realizar.
Mas perdemos tempo, chances e anseios, por medos tolos cheios de receios que matam o que somos e nos tornam insatisfeitos.
Andar de mãos dadas, sentar na calçada, sorrir para o nada, não custa nada!
Vivemos tentando achar o perfeito e manter as aparências a qualquer preço.
Por uma mania que nunca termina de mostrar para os outros uma vida vazia.
Quando o dia termina e a luz se apaga o travesseiro ajuda a apagar toda a mágoa, imaginando como seria essa vida vazia sendo preenchida em todas as áreas.
Em meio aos sonhos a realidade se vai, dando espaço para o que nos atrai.
Perdendo o medo e esquecendo o perfeito, apenas querendo o que nos é de direito.
Acordar e vencer! – Eu pago pra ver.
Se no amanhecer à preguiça ceder.
Mais um dia começa, alerta e com pressa.
E o medo retorna, com força e desola.
Por dentro a esperança, enrolada em lembranças, apenas descansa.
Esperando a hora de sair mundo a fora e assumir liderança.
Vamos lá! Mete banca! Mostre quem manda!
Guie os passos dessa corda bamba!
A vida é assim: medos enormes e sonhos sem fim.
Se deixe levar pelo simples sonhar.
Não perca mais tempo, viva o inteiro, chega de meios e desculpas a dar.
Seja feliz, suave e pleno.
Que a vida é anseio e o mundo é pequeno!

Inserida por profpollyanna

Não importa se você acha a vida boa ou ruim, acorde todos os dias e seja grato. Alguém, em algum lugar, está lutando para sobreviver.

Inserida por AlexsandraZulpo

Um bom dia começa com uma boa noite

Inserida por claudiomuzel

Verdade boa parte das doenças vem de problemas psicológicos não solucionados. Aprisionarmos dentro de nós mágoas,tristezas,duvidas,medos... só nos causarão mal.
É preciso higienizar a alma com a mesma frequência que fazemos higiene bucal,é necessário perdoar,não porque a pessoa merece,mas porque merecemos paz...
Ame mais,aprenda a ser mais grato pelo que tem ao invés de se lamentar pelo que perdeu ou ainda não conquistou. Viva o hoje e ame a Deus,só assim a água se transforma em vinho!

Inserida por Rutyenne

Gosto das coisas simples, como admirar a lua e as estrelas em boa companhia. Viver intensamente cada minuto do dia. Não é difícil me agradar, me fazer sorrir. Um beijo inesperado, um abraço apertado, uma mensagem de madrugada, um bom dia diferente, fazer do cotidiano algo único!

Inserida por amapolamartins

Pra quem tem boa memória é muito fácil lembrar, mas pra quem tem um coração com um amor dentro dele é difícil de esquecer.

Inserida por Liich

Tudo que eu desejo, é uma caneta, um papel, e uma boa inspiração.

Inserida por AnneIsabelle

És tão boa que entre ti e a nuttela escolia a nuttela

Inserida por shev

A noite não é boa conselheira. Os pensamentos são dominados por recordações.

Inserida por IreneAguiar

Uma pessoa muda em tão pouco tempo. Mas dessa vez foi aquela mudança boa, otima. Porém tenho medo dela, ela me distanciou dessa pessoa. Mas aproximou ela a Deus, então só isso importa.

Inserida por JovemPensativo

Quem se torna um monstro para derrotar um monstro, apenas ocupa o lugar dele, por mais que seja boa a intenção inicial, por mais que pareça ser a justiça. Vencer o mal fazendo o bem é difícil, mas é possível, Jesus é prova ressuscitada disto.
Infelizmente nos tornamos mais um de tantos que apenas tanto criticamos, mas não fazemos por onde fazer diferente fazendo a diferença em meio a tantos que criticamos. Não fazemos a diferença pagando na mesma moeda, mas sim mostrando o outro lado dela.

Inserida por Marciootnniel12

"Se cada um de seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo"

Inserida por LosangelaNobrega

O Sorriso é o presente mais sincero e de boa vontade que se pode oferecer.

Inserida por danmgil

Uma idéia só é boa, quando ela ainda se parece com uma neurose.

Inserida por CIeberMartins

Querido Mestre

Trago-te um recado de muita gente.
Houve gente que praticou uma boa ação,
Manda dizer-te que foi porque
Teu exemplo convenceu.
Houve alguém que venceu na vida,
E manda dizer-te que foi porque
Tuas lições permaneceram
E houve mais alguém que superou a dor,
E manda dizer-te que foi a lembrança
De tua coragem que ajudou.
Por isso que és importante…
O teu trabalho é o mais nobre,
De ti nasce a razão e o progresso.
A união e a harmonia de um povo!
E agora… Sorria!!
Esqueça o cansaço e a preocupação,
Porque há muita gente pedindo a Deus
Para que você seja muito Feliz!!!

Parabéns pelo seu dia!!!!

Inserida por Mariajouara