Menina Boa
Eu nem ligo se o dia clareou ou se meu coração se calou, pois sinto que não estou em boa companhia eu só funciono se alguém me dirigir;
Um dia eu posso me perder e não mais voltar e logo você sentiria minha falta por que minha cama estaria sempre só;
Quero a chance de construir minha história em cima de um castelo insuperável e invencível;
''O que importa é o coração, não adianta nada manter uma boa aparencia com um coração cheio de coisas ruins, com o tempo a boa aparencia se acaba, mas o bom coração só se renova a cada dia.''
''O paraíso é nós dois, em harmonia, em pura sintonia, curtindo o amor numa boa. Sem perder o juízo.''
Ninguém consegue nada verdadeiramente sem merecer. Se você conseguiu, você mereceu, seja a coisa boa ou não, o que queria ou não.
Valorizar-se não se trata apenas de cuidar da boa forma, do círculo de amizades, de investir em si próprio, de preservar e fortalecer seus valores, entre tantas outras coisas. É não deixar que nenhum mau-caráter reduza isso a quase nada e torne esses cuidados em vão ou até inválidos.
Não fuja do foco de vida. Cuide-se realmente.
Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração de Amor, é ciúme que ofende.
Sentir-se seguro na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesmo, o quanto é seguro de quem ama, mas também de si próprio e o quanto é certo que os alicerces da relação são fortes.
A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito. Se estes existem, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.
Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.
A boa vontade é a mais poderosa das vontades. O bom temperamento é o resultado de muitas boas vontades.
Chegou a hora, e agora?
Me diz: 'é brincadeira!'
Ou então, me acorda!
Eis aí uma boa maneira
Me diz: 'estás sonhando!
coisa do inconsciente
meu querer eu que mando!
eis o seu grande presente!'
Me perdoe pela atitude
Egoísmo de impertinente
Altruísmo é uma virtude
E pra mim conveniente
Um homem em sua vida tem que agir com compaixao com os demais, ser divertido, honesto, ter uma boa rede de amizades, saber conquistar uma mulher, enfim tantos detalhes, que quando o presidente da república decreta estado de guerra, joga-se tudo isso no lixo, e oque é valorizado é a bravura, força, resistencia, capacidade de lutar pelo seus objetivos, onde a raiva e o ódio reinam. De uma hora pra outra, um cao domado, vira um leao selvagem!
Triste pensar que boa parte das crianças e pessoas desaparecidas sai de casa por vontade própria em busca de amizade (amor) na rua, nos órgãos assistenciais e até m esmo nos grupos criminosos.
Desejo a vocês tudo que há de bom no mundo
Procurem logo,porque pouca coisa boa ainda resta,
Somos caçadores de sonhos,
E sabemos que haverá um momento em que acordaremos e olharemos pela janela,
E veremos então,que nada mudou desde que adormecemos.
Acordar se torna um pesadelo quando vemos que o mundo real não passa de uma fantasia,
E que o sonho do qual acabamos de acordar foi o mais próximo da realidade que conseguimos chegar.
O futuro é como andar de costas... quando você menos espera uma coisa boa passa e fica fora do alcance de suas mãos...
EDUCAÇÃO é tão BOA, que chega a ser egoísta, você se torna ALGUÉM na vida, fica RECONHECIDO pela sociedade, pelos FAMILIARES e até os AMIGOS do barzinho, FINALIZANDO você ganha DINHEIRO aplicando o que você aprendeu.
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação