Menina Boa

Cerca de 19512 frases e pensamentos: Menina Boa

Não acho que precise mudar ,sou oque sou boa aos olhos de uns ruim aos olhos de outros que são minoria,mas se eu tentar ser diferente não serei EU MESMA!!

Inserida por estheroliv

Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração nenhuma de Amor, é sentimento que ofende.

Basta deixar claro tudo o que tem que ser deixado na relação e tranquilizar-se. Não só espere, imponha ao seu Amor tudo o que oferece a ele. Se oferece respeito, lealdade, dedicação, exclusividade, companheirismo, carinho e atenção, nada mais justo que ter o mesmo em troca. Entenda e faça-o entender sempre que é isso que você merece e mais um pouco, se quiser ter-te por perto e então, sinta-se segura.

Sentir-se segura na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesma e o quanto é certo que os alicerces da união são fortes.

A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito e eles só existem quando há Amor. Se estes existem, o teu Amor te ama e quem te ama não vai te trair, nem aos seus princípios e valores e, sabendo da sua autoconfiança e Amor próprio, ele, sozinho, jamais se colocará no risco de te perder. Então, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.

Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.

Ao invés de desperdiçar o seu tempo com ciúmes e insegurança, vá beijar, amar e aproveitar o seu Amor.

Inserida por ClaraFurtado

Todos os dia!
Amor, acordo e sua imagem vem.
Sinto um vazio que é estranho.
Minha vida é boa, mas nem tanto.
Depois do café, uma ausência ancora ao meu espírito.
Olho dos lados e o vazio ainda permanece lá.
Lá não sei aonde; Simplesmente lá.
Acho que é meu coração reclamando a tua presença.
O que me consola é saber que voce está aí, do outro lado, tão próximo que posso até toca-lá.
Respiro sinto teu perfume, olho e vejo a tua beleza, voce está comigo.
Um beijo! e até breve.

Inserida por Moalucu

'Na boa, ta mais do que na hora da sociedade começar a respeitar o próximo e deixar de lado essa necessidade de julgar os outros...'

Inserida por rafinhaalves

'Na boa, nesse mundo de mentiras eu prefiro acreditar nas minhas verdades...'

Inserida por rafinhaalves

Nao existe nada pior que a indecisao, a paciencia é a maior aliada para uma boa escolha. Reflita!

Inserida por ChrisBrito

Eu gosto de todo mundo,
só não gosto de quem
ñ curti uma boa ferias!!!!!!

Inserida por Kranho

Um conceito muito pobre de boa parte dos homens sobre as mulheres em geral, o de achar que o que conquista e chama a atenção dela e o que ela leva em consideração realmente são os seus bens e conta bancária e a possibilidade de ser presenteada com joias e eles, achando que tem a chance de mantê-las perto, só porque podem pagar joias. Ok! Adoramos joias, mas isso não é motivo para segurar mulher nenhuma ao lado, como se nós é que fôssemos esses presentes disponíveis e expostos em lojas e que tivesse preço estipulado e o dinheiro pudesse comprar.

Dependendo da figura feminina com quem eles se deparem, podem até estar certos, mas para as que se valorizam de verdade e são imunes a sentimentos, atitudes, escolhas e decisões medíocres, além do conceito, isso é apenas uma pobre ilusão da parte deles, em pensar que mulheres se iludem. Elas podem até sonhar, serem meigas e românticas, adoram e reconhecem todos os sentimentos mais nobres, mas, homens, não se iludam, porque elas não se iludem e definitivamente, não são bobas.

Elas querem e têm o seu próprio mundo, suas próprias coisas, sua própria independência, suas próprias metas e objetivos, sua própria vida e autonomia. Elas têm atitude, força, poder e postura o suficientes para fazer acontecer tudo na vida delas sem depender necessariamente do ser masculino, seja material ou sentimentalmente, e tudo com toda a classe e a elegância do mundo, chiques como só elas podem ser e usar o termo, assim elas queiram. Adoramos joias, dadas ou compradas, mas quando são compradas, somos poderosas.

Inserida por ClaraFurtado

Cada um de nós será sempre uma boa parte do que gostaria de ser.

Inserida por josesousaesilva1

'Na boa, eu não penso que pode dar errado, eu penso que pode valer á pena...'

Inserida por rafinhaalves

Uma mulher pode ser mais inteligente sem querer esse negócio de mãos entrelaçadas, e beijos de boa noite. Uma mulher inteligente só acredita no amor de mãe, e de Deus.

Inserida por lorenamaryel

E te espero. Como quem espera uma viagem boa.
Te espero com meias e cabelo bagunçado, te espero no inverno com um chocolate meio amargo. Acordo todas as manhãs com um pensamento positivo que na verdade, não é meu. Surgiu,Apareceu,Cresceu.
E te espero, mesmo que o verão chegue,mesmo que eu tire as meias e troque as manhã pelas noites.
Te espero. Pra arrumar a casa e também o coração.
Não espero como "A espera de um milagre" onde o bomzinho morre e choca todos que assistem.
Te espero como "Procurando Nemo" Que é bobo, e verdadeiro.
É simples. É isso, te espero simples.
Simplesmente.

Inserida por lorenamaryel

Uma medida boa e recalcada me faz sorrir.

Inserida por euclidesferreira

Boa é novidade do amor, e que mesmo em momentos difíceis nos distingue dos demais, nos tornando pessoais reais em mundo conturbado.

Inserida por JorgeMello

Quando penso em você sinto como se Deus me embalasse suavemente numa rede. É tão boa a sensação!

Inserida por taysanschri

Até que enfim uma brisa boa por estes lados de meu Deus.

Inserida por taysanschri

Boa noite ,que esta semana que antecede o Natal seja uma excelente semana para repensar tudo o que fizemos e corrigir o que tem que ser corrigido,para termos realmente um Natal digno de ser compartilhado com todos que amamos,e distribuído á todos que conhecemos ,fazendo a felicidade de todos os que nos cercam ,neste enorme mundo de DEUS.
FELIZ SEMANA À TODOS.

Inserida por 011083gildo

Não importa quanto tempo passemos juntos ou sendo amigos,
o importante é fazer-se uma boa opção e deixar um breve momento na eternidade do ser.

Inserida por 13060322

Uma boa companhia encurta os cansativos percursos e prolonga a boa caminhada.

Inserida por samiferraz

"Há três conselhos que gostaria de dar-lhe. Não olhe para trás; perdoe-se e passe a plantar boas sementes, é no futuro que você estará. Jamais feche portas por onde passar; todos, de alguma forma se tornarão seus avaliadores. Por último, não espere por milagres, opere-os". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).

Inserida por 1712PIGGY1208