Menina Boa

Cerca de 19509 frases e pensamentos: Menina Boa

Na ausência de discernimento e prática da boa política reside a abundância dos efeitos da ignorância e da anarquia.

Inserida por harrisonnbrown

Boa Noite......
O raio de esperança da positividade resulta em se achar o lado bom de algo ruim, de tornar positivo algo negativo. É encontrar o bom dentro do bom, transformando algo positivo ainda mais positivo.

Inserida por Alevillela

Boa parte da mente humana não se permite lembrar do feitor caso o feito não lhe tenha provocado dor. Esquecemos o que amamos, ou por falta de evolução... amamos o que nos faz sofrer

Inserida por JulioRamos

Não fuja ao compromisso da bênção ,
Responde a vida com boa vontade,
Responde a vida com o bem,
A agressão, a falta cometida,
Perdoa, limpa seu coração .
A mágoa revela o seu fracasso em amar , em aceitar o outro ser humano , igual a você.
Solidão.
Encare sua necessidade de Abençoar .
Abencoar é soar com o bem,
É espalhar o bem com a palavra,com o gesto, e na atitude.
Respeito.
Respeito é saber que o outro é o que é , no caminho e dentro da viagem da evolução.
Abençoe o outro, as fontes que nutrem, estimulam e ensinam.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Sigo acreditando que ainda existe gente boa pelo caminho, que quando se erra ou se desvia são partes do aprendizado. Eu acredito sinceramente nisto, o amor e a esperança ainda florescem em mim.

Inserida por JaniceRocha

Pensamento do dia 23/08/2016

Como pretende apreciar uma boa musica e entender seu significado se não para ouvir a sua letra. Continuará a cantá-la errado sempre.

Inserida por Alevillela

Quem tem cabeça boa , não sofre!

Inserida por NiravaGulaboBeth

"O que vale a pena fazer, vale fazê-lo bem."
(Lord Chesterfield)


Uma frase boa demais para a reflexão. Algumas coisas são difíceis de serem feitas, são penosas, mas precisam ser feitas, pois sua feitura pode gerar avanço, progresso seja para a vida, seja para os negócios.
Mas, como na frase está, "vale fazê-lo bem", podemos juntos entender que algumas coisas não basta apenas serem feitas, sabemos que fazendo com pressa, de qualquer jeito, ela não vai entrar no chamado estado de arte, não irá gerar admiração, não vai causar o impacto positivo e necessário para que outros sintam que foi bem feito, que saiu no capricho.
Vemos por aí uma frase com a seguinte máxima: -“Feito é melhor que perfeito.”
Ela é válida mas não o tempo todo, nem para todas as coisas, a ideia dela é incentivar, quem diz sempre esperar as condições ficarem perfeitas, para só ai, tirarem seus sonhos da cabeça e colocar em prática.
Como citei, "Feito é melhor que perfeito" só é válido para alguns casos, se apropriar dessa reflexão para tudo que tiver que fazer, tudo que é responsabilidade sua, torna-se perigoso. Se contentar em fazer tudo como der, deixar de fazer no capricho, mesmo podendo fazer no capricho, é desleixo, descaso, falta de responsabilidade e carinho.
É sempre bom ter em mente que se vale fazer, e se está em suas mão fazê-lo bem, se pode fazê-lo com perfeição, então mãos à obra.

Inserida por EduardoColamego

A vida sempre nos quer melhor do que ensejamos desejar, não economize a boa vontade.

Inserida por ClaudethCamoes

A ignorância nunca é uma boa escolha, o carinho sempre é.

Inserida por EduardoColamego

“Nunca foi tão importante haver boa literatura infantil, porque as crianças são atraídas por milhares de coisas mais fáceis, instantâneas e baratas que o livro. Com boa literatura infantil, defende-se o livro.”

Inserida por Siby

Uma boa estratégia inclui os danos.

- Estratégia é a ferramenta mais eficaz para evitar improviso.
- Improviso é uma maneira criativa de contornar problemas.
- Problemas são os desafios que estimulam nosso desenvolvimento.
- Desenvolvimento são as habilidades que construímos para alcançar nossas metas.
- Metas são os sonhos que realizamos com esforço.
- Esforço é a capacidade de persistir no plano mesmo com os erros.
- Erros são decisões, medos e riscos que nos levam a desenvolver uma estratégia.

Inserida por brunobarcellos

O mundo anda cheio de gente boa... Mais de pedras na mão.

Inserida por dalainilton

Para Pensar!
Se tomarmos uma atitude com boa intenção e algo der errado, certamente não seremos punidos, agora se em seu coração estiver tentando apenas provar a alguém que está com a melhor das intenções certamente será punido em dobro.

Inserida por Alevillela

Renda-se a boa música e reconheça o Senhor da Canção, como fonte de toda sua arte.

Inserida por prrsoares

A comida sem tempero só é boa quando a fome chega ao limite.

Inserida por Feio666

Nos arrastamos pelos segundos, estendendo tudo ao máximo para que a boa hora não vá embora. Tentamos impedir o fim, mesmo sabendo que o tempo é inabalável.

Inserida por babifan

Que esta noite de descanso leve os pensamentos negativos para longe dos nossos corações. Boa noite!

Inserida por leonardogades

Ter metas em etapas é fundamental.

A maioria das pessoas possuem boa capacidade para fazer planos, porém não estabelecem prazos.

Quando estabelecem, é para a obra completa:
- Caso em 2 anos.
- Monto meu negócio em 6 meses.
- Final do ano eu me mudo.

Todo projeto precisa ter etapas curtas, médias e longas.
Definir as prioridades do dia, da semana e do mês.

Conheço pessoas que marcam data do casamento e depois procuram aonde morar; Pessoas que abrem um negócio e depois tentam se capacitar; Outros que compram ou alugam um imóvel sem um plano de como pagar...

Planejar é considerar cada parte do processo com data de início e fim de cada degrau da sua escada.

Ter um deadline, uma data limite, para cada etapa é fundamental. Assim como ter metas possíveis. Então planeje com cuidado cada ponto do seu plano, definindo cada etapa que precisa ser vencida para concluir sua grande meta.

Escolha com cuidado seu teto (financeiro, emocional e de habilidades) de investimento. Tenha pressa, mas com responsabilidade e busque focar no que pode e deve resolver primeiro.

E se for desenvolver este plano com alguém, as ideias devem ser compartilhadas e desenvolvidas em parceria.

Pular degraus exige muito mais esforço e você ainda pode se quebrar. Quem não encara a realidade, não desenvolve condições de modificá-la.

Inserida por brunobarcellos

"Seja uma boa pessoa e depois seja um bom profissional - uma boa pessoa faz um bom profissional, e não ao contrário.
Na era "da eficácia" e "da(s) eficiência(s)" vende-se o resplandecente engodo de que seria ao inverso.
Não é."

Inserida por AtilaGuimaraes