Menina Boa
Hoje acordei com a sensação de ter ouvido sua voz bem baixinha, completamente com sussurros e chamando pelo meu nome. (VOCÊ) disse (Oi amore-mio, Bom dia... Eu voltei) Foi lindo, foi surreal.
E ao se levantar, com meus pensamentos direcionados há te, (EU) sonolenta disse, (Oi meu AMOR, bom dia. Agora abraça-me)
Através de uma ajuda, muitos outros poderão serem ajudados.. O bem que você faz pra alguém pode ser multiplicado.
-Nabas
Vejo gente boa sendo criticada, vejo gente que ganha muito sendo criticada, depois de ver tantos acontecimentos assim, chego a conclusão de que sempre haverá alguém pra te criticar.
Pessoas boas não são aquelas que quando ficam sabendo algo sobre á vida pessoal de alguém saem correndo pra contar á novidade pra outra pessoa,e nem ficam inventando pretextos para descobrir o que esta curioso demais pra saber.
Pessoa boa pode ficar anos sem te ver e quando te encontra pergunta como você esta,e te deseja tudo de bom te olhando nos olhos com sinceridade são pessoas iluminadas e raras, com quem estou aprendendo á também ser uma pessoa melhor .
Para cada um que deseja e torce para infelicidade do próximo ,saiba que ela sempre vai está a sua frente e um dia inesperadamente vai lhe encontrar ,e vai te usar de tal forma a te fazer sentir tudo o que fez e desejou de mal para outrem .
Sáb o que EU te desejo?
Boa Sorte .
INÍCIO
Da venérea doença
que apodrece a alma,
às verdades ao ano prometida.
Na luz daquela vela que iluminava a noite
na escuridão que minha alma perfazia...
Ergui um brinde a vida:
Gotas de champanhe
banharam a morte da (mal) dita flor
que por dentro me consumia.
Morreu a flor
e nasceu um novo dia.
paranavai
era cafezais
mais cresceu
e virou
laranjais...
terra boa de andar
onde amanhecemos
com os passaros
a cantar...
paranavai
sera lembrado
para sempre,
por o maior
numero de jente...
Temos por hábito enfeitar aquilo que vemos e ouvimos. Seriamos mais honestos conosco mesmo, se admitíssemos que; uma pessoa que é boa, atenciosa, amigável com você, porém, não age da mesma maneira com as outras pessoas,não pode ser de jeito nenhum "Boa Pessoa". Você é quem estar com sorte, ou possui algo que interesse a esta...Fato é: quem é bom, é sem restrições, se as tem e porque não é.
Outro Amor
Muito cuidado com briga financeira!
Amor gosta de carinho, e boa maneira!
Dinheiro trabalhando ligeiro se recupera!
Outro amor? Vai ser muito longa, a espera!
Ismael Santana Bastos 05/11/2013
Se observássemos o mundo com olhos de gratidão, veríamos que nada nos falta.
Se olhássemos o mundo com olhos de amor, veríamos que o ódio é apenas carência de amor.
Se sentimos o mundo com a alma, veríamos que nada esta fora de nós.
Eu, você os outros somos faces da grande vida, que se encara e que se encanta enquanto flui.
Com o devido e limitado respeito aos mortais e temporais sucessos midiáticos atuais, musica verdadeira entra na veia, espalha emoção, gera lágrimas, floresce amores, eleva a alma e se torna imortal nas histórias que levamos e deixamos nessa vida.
Qual é a boa ?
A boa é ser você mesmo apesar de tudo e ter confiança no futuro
Música boa é quando nos dá boas lembranças e sensações com sentimentos verdadeiros
Saudade boa é quando te faz querer ta perto de alguém que vale a pena te ter
Amizade boa é aquela que você não precisa fazer cobranças porque sabe que é pra valer
Loucura boa é ter liberdade pra fazer o que quiser, e fazer bem sem temer os erros
Vida boa é essa vida de viver sem ter medo do que vem por ai
Confiar nos seus instintos, levar amor a quem precise pra também ser feliz.
Jasiel
- Relacionados
- Boa noite, Amiga: mensagens fofas para fechar o dia com pé direito
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência