Menina Boa
FOLHAS DE PAPEL
Os meus olhos de menina
Enxergavam arco-íris através de cacos de vidro
Viam gafanhotos vestidos à rigor
Eles estavam sempre prontos pra festa
Em meus sonhos de menina os personagens dos livros ganhavam vida
Era possível sentar para um chá
Dividir uma toalha de piquenique
Em minhas mãos de menina as folhas de papel se transformavam
Em gaivotas que ganhavam os céus
Viravam barquinhos que navegavam em poças d’água deixadas pela chuva
Em minhas mãos de mulher
Basta pena e papel
Pra guardar a vida em poemas.
Minha menina
Quando fui tirar uma ultrassonografia da bexiga por causa de uma infecção,Deus tinha me reservado uma linda surpresa estava gravida de três meses... Meu Deus daqui a seis meses serei mãe,foram seis meses orgulhosa de ver minha barriga crescer,e sentindo minha princesinha mexer,e quando você nasceu,a emoção foi tão grande que quase desmaiei,achei você a bonequinha mais linda do mundo ,estava orgulhosa pois uma menininha era tudo que sonhei,então você foi crescendo,foi pra escolinha tinha o maior orgulho de levar e ir buscar você na escola...depois quando ficou mocinha me disse que não precisava ir mais levar e nem buscar no colégio...meu Deus minha filha tá crescendo não precisa mais de mim,só precisava ainda para comprar suas coisas...quando terminou o colegial, começou a namorar,foi para a faculdade e foi trabalhar começou a comprar suas próprias coisas...meu Deus ela não precisa mais de mim,agora estar noiva,e quando casar tenho certeza que vou chorar,porque o quarto dela vai estar vazio,minha menina vai embora eu sei que vou chorar...nossa casa não será a mesma sem você,já comecei a sofrer desde já.
Eu estou carente de você
Tu estás carente de mim
Ele está carente de tua menina
Nós estamos carentes desse balanço
Vós estais carentes de meu menino
Eles estão carentes de nós!
Atena
Atena minha filha
Que chamo de Tete
É uma menina sabia e curiosa
Delicada como uma flor
Lidera com amor
Adora dar piruetas
Alegre e tímida
Quando passa intimida
Aqueles que não a conhecem
pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..
Que é isso, menina?!
Ora o vento te empurra, ora te balança...
E tu deixas-te ir, julgando ser um passo de dança!
Coração de menina...
Tem a delicadeza dos anjos,dos sonhos de amor,dos contos de fada,e o desabrochar de uma flor,uma borboleta a sair do casulo,tem o dom da bondade,o jeito de princesa,é pura vaidade mas só na delicadeza,coração de menina é anjo vindo do céu para encantar nossa vida enviadas de Deus.
Calma aí, menina, calma!
Calma que essa dor vai passar, vai criar casca, vai sumir!
De repente vai ficar somente uma cicatriz, imperceptível a olho nu, mas suficientemente grande pra te fazer lembrar que homem que te faz chorar não merece coisa alguma de você.
Nem uma lagrimazinha... Nadinha!
Espera, confia, cuida e assopra que passa!
O Brasil que quero, transportado por caminhoneiro, vai embora. Nossa pátria não é mais menina! E o herói de nossa gente continua sendo o MACUNAÍMA. Nossa riqueza é gasolina! Evapora! — aqui fica ({ar)[rima]}.
Não olhe assim
Não me olhe assim
Com esse jeito de menina
Além de ser tão cativante
O seu olhar me alucina
Essa sua gentileza
Me conquista dia a dia
Perto de ti eu sou feliz
Ao seu lado sou alegria
Seu sorriso irradiante
Seu olhar fenomenal
Sua boca tão gostosa
Seu jeitinho especial
Desse jeito fica fácil
E você tem que entender
Que eu to quase apaixonado
E já já namoro com você.
Nessa foto colorida
Sem camisa, me revelas
Tão menina, tão donzela
Mais intensa, mais mulher
Me conserto
Desconserto
Com os teus botões
Já não sossego
Quando vejo o que por trás
E esse pelo tão voraz
Desse homem nada frágil
Vento leva, vida vai
Viva a via
Que me leva
Sua magia
Me atrai
Esse cheiro que irradia
Docemente me refaz
AH MENINA!
Ah esses lábios, que desejo tenho de os tocar, esse seu corpo, como queria cada parte dele beijar, assim com toda calma como se o tempo não fosse passar, queria você comigo pra gente poder se amar, trocar carinhos, tínhamos que estar sozinhos em uma ilha no meio do mar.
Seu perfume menina, nem preciso comentar, possui cheiro de loucura, a qual da vontade de causar, esses seus cabelos lisos eu podia bagunçar, com o calor das minhas mãos faria seu corpo arrepiar, que vontade que eu tenho de com você agora estar.
Seu jeito apaixonante, assim com essa inocência, mas sei que por trás dos seus olhos e dessa linda aparência se esconde uma agilidade que ninguém jamais pensa, menina você é minha perdição, sabes que estou em suas mãos, além de irresistível possui tanta inteligência.
Mas um dia você cede e percebe meu amor, você também é louca pra isso, ainda vai me pedir por favor, vai implorar que eu te dê prazer, que te dê o meu calor, sim sei que você também é louca por mim, seus olhos não escondem isso minha linda flor.
30/05/18
Aquela que se magoa até pelo jeito que a pessoa fala com ela.
É uma menina no corpo de mulher. Ela é inocente quando preciso e maliciosa quando quer.