Menina Boa

Cerca de 19371 frases e pensamentos: Menina Boa

E a menina não perde a mania de ter fé na vida.

Inserida por Joyceamanajas

Ei menina, levante a cabeça...Assim como todas as pessoas passam, a saudade também passa. Relaxe, um dia tudo dar certo.

Inserida por anaclaraM

- Você vai muito pela razão, menina.
- Tenho meus motivos.
- Você é muito fria.
- Se não aguentam a minha frieza, não merecem o meu calor.

Inserida por indomada

Uma menina chorava sem saber o que fazer amava alguém que também a amava , porem eram muito diferentes , procurava algo simples e complexo para poder entender o que se passava ou o que fazer com aquele amor ’’ louco’’, como poderia amar alguém que era simplesmente o seu oposto em tudo , vasculhando suas coisas encontra uma folha meia amassada , meia manchada de batom ,lá havia um pequeno texto , naquele momento ler seria a sua única opção , então começou a ler:
‘’Eles se amam, todo mundo sabe mais ninguém acredita ela ama ele mais que tudo, ele a ama a ponto de deixar tudo só pra viver com ela, porém são tão diferentes , ela curti as coisas que ele detesta , pensam tão diferente, ideias, opiniões, musicas, filmes, até a cor preferida, o time, tudo é diferente, porque estão juntos ? Porque ela encontra no sorriso dele a razão de acordar todos os dias com um sorriso nos lábios, e ele porque já não consegue mais ficar se quer um minuto sem a ver, ele continua vivendo sua vidinha meio bagunçada e ela continua sempre com sua vida cheia de limites e idealizada, tudo mundo fala que eles não se completam e eles já não preferem dizer nada, preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas e assim vão vivendo juntos até quando existir a vontade de estar com o outro for maior do que os outros, ou do que os outros dizem, até quando a vontade se tocar , de se beijar for maior que tudo , apesar de tudo ela percebia que ele era a única pessoa que lhe apoiaria em qualquer loucura , quando ela perdesse o chão , quando ela desse uma crise de bipolaridade , quando ela chorasse e quando ela caísse em um buraco na escuridão , era ele que estaria do seu lado!
Ao terminar de ler ela se emocionou volta e meia deixava escapar uma lagrima, nada se identificava melhor que aquele texto naquele momento, ela sorriu, pois encontrava mais um motivo para estar com ele, ela amava isso era a única coisa que importava , a ultima frase do texto estava completamente rabiscada de batom passou a mão e removeu a mancha e ali estava a seguinte frase ‘’ não se completa um quebra cabeça com peças iguais’’ então ela deixou escapar um sorriso contagiante e seguiu em direção a ele.

Inserida por SheylaKarina

Sem manual algum
...ela tem o tom alto de uma nota forte, ela tem um sorriso largo de uma menina doce, ela tem um olhar brilhante como o de quem vê o final do arco íris, ela tem a resposta certa e o erro acertado de poder me tirar o fôlego.
Mas apesar de tudo isso, ela não tem manual algum que a defina, que a explique, ao ponto de nem mesmo ela saber de mais nada sobre si, apenas em silêncio tentar me mostrar que o que eu digo ela sente e o que eu sinto ela ainda não pode dizer.
Ontem, quando ainda o silêncio respondia ao som das batidas do seu coração, eu estava aqui, do outro lado, tentando entender o que nós dois juntos jamais conseguiremos, o porquê de tantos "porquês".
Ele lá do alto, decidiu que quem decidiria o que plantar seríamos nós, Ele lá do alto, onde está seu coração, permitiu que nascesse a semente, e quanto à nós, que nos resta se não colher no tempo certo, afinal, não é dar tempo ao tempo o que se precisa?
Ela não tem manual, mas ela me tem ao tempo que quer, mesmo assim, ainda no tempo que precisar. Ela tem um doce cheiro de estação, aquela que agente mais gosta, aquela dos climas mais amenos, aquela em que se olha pela janela as folhas que caem ou as flores que crescem. Ela tem mesmo é cheiro de "renovo", e diante disso, falta alguma faz qualquer manual, a não ser a plenitude de saber o que ela mesma tem...

Inserida por eduardoibaldo

Pelo menos uma vez
Menina, não diga nada agora!
Qualquer coisa que possa dizer
vai estragar a mágica deste momento...
Deixe seus temores de lado
Meu coração está batendo,
descompassado,
por você...
Neste momento,
a única coisa que desejo
é sentir teus lábios colados ao meus!
Quero matar esta sede que sinto
por você
Uma sede que nunca acaba,
Aumenta quando você está ausente...
Esta boca cheia de feitiço e malícia
Me faz sentir menino novamente.
Vem menina, vem sentar no meu colo,
Vem sentir minhas mãos
acariciando seus cabelos,
Vem me provocar do jeito que
só você sabe,
Vem me envenenar com teu dengo...
Quero sonhar acordado,
olhando para teus olhos...
Quero viver meus melhores
momentos ao teu lado...
Pelo menos uma vez, menina,
não diga nada!
Me beije e me ame
somente...

Inserida por JV007

Menina linda
Meiguice no olhar
As vezes alegre outras triste

Inserida por iristerrasborges

A menina se apaixona pela beleza exterior, aí quando descobre a podridão interior do cara, fica se lamentando pelos cantos, enquanto tem um ”feinho” que é lindo por dentro que chora por ela e ela nem nota ele.

Inserida por FelipeNost

A menina com alma de borboleta,
andava cansada do cinza dos dias.
Sonhava e suspirava de saudade da grama fresca;
E das folhas verdes das árvores banhadas de chuva.
Queria ouvir todos os dias o canto dos passarinhos;
Aquele som tranquilo que era parte dela,
que fazia ninho nos seus ouvidos.
Mas só o que ela via, era o cinza do asfalto.
O cinza tristonho dos dias frios de inverno.
Paredes de concreto cercando seu voo.
Minando suas cores, tirando seu pouso.
Um pouco da sua esperança de vida.
Pensava em ficar encolhida em seu casulo,
até que a primavera retomasse e suas asas voltassem a tornar-se fortes.
A menina com alma de borboleta,
queria de volta o sorriso e o perfume das rosas,
Queria sua essência, aquela paz que dela se abria.
Aquela menina de alma de borboleta.
Queria reaprender a voar...
queria renovar-se, queria mais vida

Inserida por ValGarcia

Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.

Inserida por lolamarie

Sabe aquela menina? Aquela lá que não tira o sorriso do rosto e faz de tudo pra ver um no rosto dos outros também. Aquela que costumam chamar de doida, retardada, besta. Aquela que ama abraços, ama as pessoas a sua volta e é muito grata por tudo o que tem. Aquela que vive intensamente cada momento, sabendo que nada acontece por acaso, e que no final é pra tudo dar certo. Sabe essa menina? Ela tirou férias pra aprender tudo isso e ficar forte. E agora? Ah, agora ela está voltando!

Inserida por lolamarie

Acho que sua simplicidade te leva aos (3) Três aninhos de vida, falam muito como você menina mimada se comportava, fazia todos rirem, fazia todos se preocuparem, mexia em tudo, nada ficava no lugar...
Mais do jeito que você fala, hoje, sei que todos tinham razões para te admirarem, mesmo depois de crescida, olho você, e te vejo como seus pais te veem, uma menininha crescida, sua infância pode não ter sido uma das melhores, mas, o fato de você, ser quem você, hoje a sua infância madura, ainda te deixa assim... Essa menininha, linda, e meiga... E dócil...
Desculpe se penso e me expresso desta forma foi à única forma que achei de não magoar, e expressar o quanto gostamos de você. Fico triste porque as vezes acho que estou exagerando, mas essa amizade que você conquistou em mim, é pura, sem maldade ou malicia, é divina, é uma amizade que vai além, do que é ser amigos, e minha sobrinha, prima de minha filha.
Mais eu te amo de mais para eis tens meus sague nas suas veias eis minha sobrinha, e eu te amo!

Inserida por GmFontes

Sorria menina, o mundo não tem botão de pausa, vai viver.

Inserida por kaianibica

A Disney deveria fazer uma princesa sem cabelos, para que cada menina no mundo, que luta contra o câncer, perceba que também é linda.

Inserida por BrendaJordana

Não desistas menina, nunca é tarde demais para sorrir..

Inserida por sa-aragao

Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Caneta na mão

Debruçada no travesseiro
Chora menina
Com seu caderno
Caneta na mão
Lágrimas nos olhos
Palavras transbordam coração
Sente medo
Dor, Angustia
Não se define
Certa da esperança
Crê no que haverá
De ser bom
Tudo que passa
Sofre
No que vê
Chora
Muito humana
Sensível por demais
Até que dorme
Caneta na mão

Inserida por suelenaccioly

Ela diz que falo com o meu sotaque “cantado”.
que sotaque é esse menina ? que eu canto ? que eu mio ? que eu mio no canto ?
E eu digo, é só minha voz arrastada.
Ela diz que o meu sotaque é "cantado", que flutua, que acalma.
e flutua pra onde menina ? eu nem sei cantar.
Ela diz que o meu sotaque é "cantado", que eu não sei cantar mas sei falar, e que minha palavra flutua pra ela, acalma, como as palavras de Jah.
Eu ? eu desisti, vamo guria, deixa meu sotaque "cantado" pra lá.

Inserida por dessahup

Bolacha Colorida

Um dia uma menina doce surge na cidade e em minha doceria entrou perguntando o que era bater bolacha. Eu queria responder mais aqueles lábios de mel açucarando sua inocência de menina me deixou um pouco sem jeito, você sabe como que é, não é?
- Mas bater bolacha, o que é mulher, pode me dizer?
- Não sei direito não, como ainda não sei o seu nome te chamarei de Doce Maria Bolacha e te digo mais, já ouvi tantas coisas nessa praça de cidade de interior, que nem uma vida toda daria tempo de lhe contar, mas desconfio que isso é coisa só de mulher.
- Oh dona Ana Maria, venha cá minha doceira mais querida e vizinha entendida, é tão entendida que entende de bolacha, também de gente e rocambole de chocolate ou de creme.
- Escute ela minha doce menina Maria Bolacha, pois o que ela diz é verdade e sempre me conta que as vezes mistura as receitas caseiras e fica aquele barulho danado no quarto com os bate bate dos pratos, parece fanfarra desafinada tocando lá no andar de cima da casa.
- Vou lhe contar um segredo menina, confie na tia Ana Maria, e espero que num queira pensar em bater a sua bolacha ainda de água e sal na minha traquina formosa recheada que eu fico vermelha e arretada.
- Minha doce menina, você pode ser uma bolacha colorida, mas não seja frágil e pense direito, pois se quiser hospedar-se aqui, logo lhe dou um conselho. És uma jovem linda de doze ou treze anos, é o que seu rosto aparenta, cuide de sua beleza, pois se abrir sua bolacha irá esfarelar e não poderá mais consertar e se espalhar e seu recheio no meu lençol dourado que comprei vendendo doces e panos de prato, debulharei em prantos em meu quarto.

Inserida por VodcaComHalls

Ei menina antes de partir não posso deixar de ti dizer
Que o melhor de você se encontra em mim, e que não há ninguém capaz de deixar isso morrer.

Inserida por ellencaroline