Menina Boa
amizade é aquela que pode ser desde um olhar até um as mãos dadas não interessa se você é menina, menino, homem, mulher... interessa que você gosta da quela pessoa e quer ficar com ela sempre.Amizade verdadeira é pra sempre.<3
Eu quero cuidar de você, sabe? Te chamar de minha menina, minha garota, meu tudo. Quero te fazer raiva, só pra ver aquela carinha que só você sabe fazer, ai eu te dou um beijo na testa, e você olha pra mim, e sorri. Quero poder andar de mãos dadas com você, quero fazer inveja aos meus amigos, por saberem que eu tenho a garota mais linda do mundo. Não a mais linda de beleza, mas a mais linda por dentro, e por fora. Quero dizer todo dia "Te amo" quando você acordar, e "Te amo" quando for dormir. Quero estar contigo nas horas boas, mas também nas horas ruins, por que o amor é isso, um dia a gente briga, no outro a gente ama. Por que o amor não é ruim, ruim são as pessoas que não sabem amar.
Ele me ama!
Mas dá todo o amor que era pra ser meu para outra menina. É ela quem ganha os beijos que são MEUS. É ela quem recebe as mensagens de bom dia que são MINHAS. É ela quem ganha os MEUS abraços. É ela quem recebe os MEUS carinhos. É nos olhos DELA que ele olha e diz as coisas que são MINHAS. Eu o AMO. Mas eu me amo muito mais. Pra mim já deu!
Eu cansei, cansei de esperar alguém que não vai voltar...
Na pequena igreja
uma menina coroava
Nossa Senhora.
Sorria de felicidade
de achar que estava no céu.
Será que vou continuar aqui, mamãe?
_ Claro que não. Isso é apenas uma coroação.
Olhou para baixo, triste.
O chão a impediria.
E, menina, ser você mesma é uma tarefa exaustiva, exige esforço diário, pois a todos os momentos é inevitável que você não sofra influências profundas para, de alguma forma, reconstruir sua personalidade, seja da família, da faculdade, do trabalho, dos amigos, dos inimigos, e assim vai. Mesmo neste processo de reconstrução, você corre o risco de não ser aceita pelo que é, mas dane-se o mundo! Não desista de ser você mesma, aceitando seus defeitos e suas qualidades. Enfim: não traindo seus princípios. Talvez... talvez não... tenho certeza de que a sua coragem de ser você mesma vai incomodar a muitas pessoas - mas aí está um dado importante: Você poderá ser referência para elas e muitas outras, ajudando que evoluam em seu estado de grandeza. E lembre-se: Ninguém é perfeito, mas nenhuma esperança e ousadia poderão ser demais - se insistir em si mesma, nunca imitando.
A menina que cresce no seu intelecto, cria pernas gigantes, e esta, por mais desfavorável que seja a sua altura, nunca será desrespeitada.
Alguém me explica o que tem na cabeça dessas menina q bota um texto de 20 linhas pra uma foto dela mostrando a língua???
Minhas lágrimas fizeram um mar de esperança, onde só eu enxergo o horizonte dentro da minha menina dos olhos.
Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta de intensidade e pegada forte. Se decida, ou se entrega de vez ou ''vaza''.
A menina estudando sobre leis ética e cidadania, pergunta para mãe. Mãe porque essa leis não são aplicadas de igual para todo!
como assim querida.? ué... veja bem não temos escolas decentes nem saúde que atenda a todos com dignidade, segurança nem se fala. ai eu me pergunto kd os responsáveis,
quem paga por esse crimes cometidos contra o povo mãe!
E me obrigam a votar ! que democracia fajuta é essa onde somo obrigados a votar e induzidos a temer , a ter esperança num futuro que não existirá, se o presente não mudar.
Eu queria ser de novo aquela menina que te olhava dentro dos olhos e não tinha um pingo de medo de ouvir um não. Queria poder te contar todos os segredos, sem emendas. Queria chorar, ficar em silêncio, mas sempre ao seu lado. Queria que você me abraçasse a ponto de eu me esquecer de todo medo que já passei na vida.
Menina em flor
Tem os olhos mais negros que já se viu
O olhar mais meigo que já existiu
Seu rosto é perfeito tal como uma flor
Uma espécie de beleza traduzida em amor
Ninguém pode imaginar que em cada espinho
Haja uma inesgotável fonte de carinho
Sua intenção é manter uma distância segura
De tudo o que não lhe traga ternura
Numa primavera desabrochou para a vida
Dentre rosas e tulipas a mais colorida
Depois suas pétalas cairão ao chão
Num longo processo de transformação
Parte de você se modificou no outono
Como um anjo que caiu no sono
Dormiu menina e acordou mulher
E o fruto já se podia colher
Ele chegou em pleno verão
Na forma de um pequeno botão
Que foi preenchendo todo o seu coração
No balbuciar de cada canção
Não foi preciso chegar o inverno
Para que despertasse seu extinto materno
Pois cada mãe é comparável a uma flor
E a sua semente é o mais puro amor.
Gamp — com Gisele Pereira.
Era simples, era tão simples ser menina, ser pequena na minha alma, ter entre os maiores medos o escuro e as noites de tempestade. Que saudades desse gosto doce que só a meninice da infância tem!
E a menina contemplava o céu alaranjado
Fabricas, carros, pessoas...
Outro dia que terminava atormentado
Dez para as seis da tarde,
enquanto ela caminha, vão ganhando vida as luzes da cidade
Isabelly atravessou Atravessou a rua sem olhar para os lados
Na avenida o mundo parou no sinal vermelho
E o dia acabou refletindo no espelho,
de cada automóvel desenfreado
Sonhei você menina
Como no dia que te conheci
O inconsciente trota comigo
O céu desajeitado sempre desaba no mesmo lugar
Certa vez, sentada a beira de um rio eu e outra menina, conversamos e riamos livremente quando ela tirou dos cabelos um prendedor de cabelos e disse: “Esse é o que mais gosto”, lançando-o ao rio. Eu olhei surpresa e perguntei o porquê daquilo. Ela sorriu serenamente e disse que mais adiante alguém acharia e ficaria feliz por encontrar algo tão belo.