Menina Boa
Tão Logo
Tão logo eu a vi..
Tão logo eu a conheci..
Repentinamente.. Tão meiga..
Menina doce que tão logo comigo mexeu..
Menina linda que tão logo me prendeu..
Menina simples que tão logo me enfeitiçou..
Com o mais belo sorriso me coroou..
Hoje sei.. Sei, o que ontem pensava para o hoje..
Tão logo eu a queria por perto..
Tão logo eu a queria aqui.. Tão logo a queria junto a mim..
Inesperadamente.. Confissões, emoções..
Tudo numa conversa.. E como é bom com ela falar..
Tão logo a queria.. Queria perto de mim..
Queria sentir sua voz junto ao meu ouvido e só assim escutar..
Docemente, meu nome, tua boca falar..
Tão logo te queria..
Tão logo te quis por perto.. Isso é o que quis decerto..
Tão logo quis sentir o seu cabelo negro junto a minha face..
E assim poder ter coragem..
Tão logo te quis inteira..
Tão logo te quis aqui..
Tão logo te quero de qualquer maneira, aqui, só pra mim..
Menina rosada da pele tão clara menina mimada assim tão amada menina orgulhosa beleza formosa cabelos compridos de olhar faceiro te acho tão linda não sou o primeiro me diga seu nome Emília medeiros.:)
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Acorda menina faceira
Coloca um sorriso na cara
Seja uma feliz bordadeira
De tudo com que se depara...
mel - ((*_*))
E se me perguntarem?!
Essa menina, não consigo parar de gostar.
Não consigo descrever, eu lembro de tudo que passamos, tudo que tivemos, tudo que chorei, tudo que orei, lembro de quando me diziam que ela não servia para mim, que ela apenas me iludiria…
Pois é, não possuo palavras para descrever esse amor e ódio, essa paixão descontrolada, que me leva a atos impulsivos.
Lembro de quanto chorei por ela ter me esquecido, me bate uma raiva, porem lembro que isso aconteceu através de Deus, através da oração, isso me bate um amor descontrolado, lembro de não ter ouvido um ”Eu Te Amo”, e me entristeço, porem lembro que ela não é e nunca foi obrigada a me amar e que isso foi um ato de honestidade…. Isso vai fazendo que meu amor aumente, seus atos, suas qualidades de princesa…
Sofro todo os dias quando vejo ela, lembro de tudo, lembro do que tivemos, do que não tivemos.
Quando vejo aqueles olhos castanhos, me alegro e me entristeço, é como sentir o doce e o azedo.
Seu sorriso, me deixa pasmo, fico feliz porem desnorteado.
Suas lágrimas me deixam tão mal, tão triste, me fazem querer chorar.Eu não consigo decifrar, não consigo me achar, não consigo pensar….
Porem, amo tanto ela, mesmo sabendo que ela não me ama, não me quer, eu não ando conseguindo esquecer ela.
Aos poucos, vou me recuperando, vou crescendo, vendo que tenho que deixa-la partir…
Devo encontrar outra princesa especial que nem ela, outra princesa, na qual lembrarei dela, outra princesa que consiga me deixar feliz e triste, outra princesa que não exista.
PORQUE O MUNDO TEM QUE SER TÃO DURO ASSIM COMIGO?
PORQUE NÃO CONSIGO TER O AMOR DELA ?
AONDE EU ERREI?
ME DIGA POR FAVOR !
Pra Ela
"Então ali está, a menina do sorriso misterioso que transcende os dias. Ela é dotada de vários vícios e o sonho lhe inunda os olhos a cada hora do dia. Ah os olhos. Traz com si duas esferas de céu azul e a cor rosada da fruta proibida do paraíso nos lábios. Ela é a Branca de Neve que não precisou morder a maçã para descobrir os venenos do mundo. Bem no fundo, ela compreendia que quando o coração apertava, um amor de meia estação atravessava o vento como possibilidade seca, e que se uma lágrima lhe escapasse, parte de uma frase não dita saía junto. E ela é feita de mares de frases não ditas, amor. É a tempestade intensa e tanto quanto intempestiva que abala as estruturas de quem não ousa ser atingido por tal sensação. Ah o sentimentalismo visível que exala por seus poros como cheiro de poesia fresca. Porque a Branca de Neve deste conto não precisa de castelos para que a felicidade lhe capte, tampouco da brutalidade do mal-me-quer para que a tristeza lhe instigue. A Branca de Neve não precisa de meias palavras, mas gosta delas. A menina destes versos eu encontro num conceito textual de Caio F. Abreu e até ouso cogitar que a expressão “Que seja doce” fora escrita especialmente para quando o gosto amargo e efêmero da incerteza a raptasse. E ela gosta de ser desafiada pelas incertezas, não? E até se sente extraordinariamente sagaz assim que o efeito de tendenciosidade lhe atiça os sentidos e o proibido agrada a saliva úmida. Pra ela, que ainda acredita na boa fé do mundo, que deixa um pedacinho de verdade jogada pelos cantos da existência. É ela que tem esperança no que já é invisível, assim como não exibe sua armadura cética uma vez que ainda acredita no amor. Ah ela, que me cativa quando se mostra frágil, que almeja um afeto imensurável. Acho que escreveria outras dúzias de frases para cada tristeza que lhe consome justamente para que as palavras nunca a ferissem. Eu estancaria feito sutura, uma vez que sua tristeza é parecida com a minha nas diversas lacunas de hesitação, a diferença, a sutil diferença é que, os olhos dela meio que lampejam a qualquer sinal de notícia boa. O que a muito não me consolidava. Mas ora veja, quando ela sorria eu até conseguia ficar contente. A Branca de Neve desta história não faz a menor ideia de quê é mais forte e autossuficiente do que imagina."
Pra ela.
“Ela gosta de ser desafiada ao erro e ser provocada instintivamente. A menina é daquelas que sai faísca ao menor toque. E você gosta disso. E fica admirado por saber que ela é assim só com sua presença. Você fede à precipitações, meu bem, e tem um aroma doce de convencimento com boas doses de mau caminho. E ela é indiferente, te faz de tapete, pisando e se enrolando à pior circunstância. Ela te tem nas mãos e você nem nota, pois está enfeitiçado, enfeitiçado pela menina que te atiça, que entra em sintonia com tua boca suja e atitudes inconsequentes. Ah querido continua fingindo que ninguém percebe. Talvez, se você for bonzinho, ela te dê dois beijinhos no rosto e um prêmio de consolação. Só não a subestime. Ela se apaixona por detalhes, menino, desafie-a a esquecê-lo, garanto que basta dois tempos e ela encontra alguém que a provoque, mas não vá embora depois. E há quem diga que o teu olhar desvia quando ela passa rasante por perto. Tudo é estranho quando o olhar é insano. Tudo é estranho onde o sentido é não se conhecer mais o que já não tinha explicação. Mas você não entende, não é? Você não consegue compreender que ela só queria alguém que cantasse pra ela, na sua casa, em sua varanda num domingo qualquer...”
Menina dos lábios doces e macios, do beijo suave e ardente...
Da calmaria a voracidade surpreendente.
Nascente num abraço aconchegante, ambos a ficar ofegantes, à distância já não é o bastante, necessitamos de uma frequência constante.
Teu olhar penetrante, promessas querendo ser quebradas por um instante, lábios se tocam, o desejo é fluente, meu Deus que beijo envolvente.
A entrega é sensacional, corpos quase em um só, as mãos conduzem tremulas, toque delicado tornando ainda melhor.
Sabor de maçã verde e mel, por alguns instante sinto tocar o céu, o paraíso já existia perto de mim e eu não sabia, como é bom e prazeroso viver nele.
Sincronia é perfeita, a textura da sua pele me enlouquece, o toque ao deslizar o teu corpo me estremece, as reações já não se controlam, parar o tempo agora, menina, ah seu eu pudesse...
Abre alas que ela quer passar, quer passar
Deixa essa menina requebrar, requebrar
Deixa ela mexe esse bumbum pra la e pra ca
____________
Parem de dar "segunda chance" para a mesma pessoa mil vezes. Tem gente querendo só a primeira,
Beijos pra quem fica,
_______
Hoje eu acordei com aquela paz de espírito, aquele sorriso largo no rosto, vontade de gritar ao mundo que apesar das barreiras, estou levando minha vida da melhor maneira possível. Isso é ser feliz, isso é persistir...
__________
Ficar por ficar eu não quero,
Beijar por beijar eu to fora!
Menino vê se leva sério
Vê se não pisa na bola (8)
uma menina e sua melhor amiga estavam andando e conversando ao mesmo tempo, ate q uma briga com a outra e uma sai correndo pela rua gritando
eu num quero mas te ver nunca mas, preferiria morrer ao olhar para sua cara , nesse momento em q ela grita passa um carro e a atropela,
então a levaram para o
hospital e lá ela n resiste e morre ,mas antes de morrer ela pede ao seu irmão q escreva uma carta , e na carta estava escrito :
------------------------><----------------------------querida irmã me desculpe pelo q eu falei ,
mas eu estava com raiva e n pude me conter
espero q você me perdoe algum dia eu n queria falar
isso e muito menos te perder mas agora q
estou a beira da morte queria te dizer o quanto você e especial
para mim eu te amo muito .....
assinado: sua irmã
PS: nunca se esqueça de mim
--------------------------><--------------------------- a menina emocionada ao ler a carta abraçou chorando a menina morta
e disse pode deixar q nunca me esquecerei ...................
[.......]
Fica a dica tome cuidado com o q diz, etc.
Debruço sobre o teclado, deslizo o mouse até tuas curvas e babo no monitor...
Ahhh Menina, você é a estrela que ilumina meu caminho e que me incentiva a voltar sempre para teus braços em época de crise.
Ah, aquele sorriso, aquela graça, aquele encanto de menina, colore o dia, enche a alma de esperança, brilha meus olhos, coloca o maior de todos os sorrisos em meu rosto.
Ah, doce menina, tem sido a dona dos meus pensamentos, a cada elogio, a cada beijo, me enche de emoção.
Por onde você andou? Eu não sei, o que eu sei, é que você chegou exatamente na hora que eu precisava.
ROSA MORENA
Minha menina! Quero te encontrar
pele linda, morena, olhos radiantes.
Tua chegada mudou meu semblante,
por um instante, tornou-se uma rosa.
Ah, porque não a deixas que te ame,
sem nem um mistério, será minha amada.
Vem ser só minha, fique, seja apaixonada,
corra pros meus braços, sem que eu a chame.
Te procurei por toda minha triste vida,
minha rosa morena... E assim te chamo...
Eis o meu ciúme... Sou eu quem te amo...
Diga-me sim! E amarei a te eternamente,
que na vida encontrei o amor de verdade.
E que será meu único amor para sempre.
Minhas torturas eram de menina desprotegida. Choravam e se escondiam, mas guardavam coisas íntimas e guerreiras.
Eu: Mãe
Mãe: Oi filho
Eu: Mãe to gostando uma menina, mas não sei se
ela gostando de outro
Mãe: Filho se vc ta gostando dela va em frente e
conquiste ela
Eu: Vo tenta mostra todos meu sentimentos por
ela
Mãe: Va em frente :)
Eu: Por isso que te amo mãe <3
"nossa menina vc fala tanto palavrão, não tem cara de quem fala palavrão" NÃO TENHO CARA DE ASSASSINA TBM MAS CONTINUA ENCHENDO O SACO PRA VC VER
Olha menina,
Por mais que a tristeza pareça ser sua sina
A esperança espera por você
Creia: Para cada lágrima semeada
Colherás cachos de gargalhadas
E tal como Sara
Que extasiada tomou Isaque no colo
Assim te faltarão palavras
Quando enfim o riso nascer
Ouve rapaz,
Para além dos cantos de desespero
A vida toca uma bela melodia
Não vês a saída
E te conformas com a infelicidade
Mas lá fora o ritmo que toca:
É o do amor
Venham, venham todos,
Venha você que outrora era a amarga Mara
E você que como Jó provou de todas as provas
Venha também você que como pródigo partiu, mas nada conseguiu
O banquete está pronto!
O Rei logo vem!
Venha-te que manqueja pela vida,
E que mesmo tendo linhagem real, foi escravizado pelo medo
Venha este, que ninguém vê, passa pela vida, sem nunca viver
Venham os que cansados estão e os aflitos de alma
A fé anuncia;
A esperança prepara;
O amor conclama;
O Rei está a porta;
Para cada convidado, traz um cálice de vida
Um novo nome,
Lugar à mesa
Porção de nobreza
Aliança eterna
Filiação com o Rei