Menina Boa

Cerca de 19430 frases e pensamentos: Menina Boa

Quando deu por si, lá estava a menina voltando a ser quem era.
[Ela só não sabia dizer se isso era bom ou ruim]

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

Não era mais uma menina, mas não era uma mulher ainda.

Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.

Era uma vez um conto de fadas. A menina havia se apaixonado pelo menino, que a amava mais do que qualquer outra coisa. Juntos eles eram o par perfeito, um casal de referência.. "Eu quero ter um amor igualzinho ao deles.."
Eram só as aparências? Talvez.. eles se amavam, isso era inquestionável, mas não tinham aquela certeza: passaremos o resto da vida juntos? Como seria esse um conto de fadas, se não há um felizes para sempre? Como seria esse um par perfeito, se eles não tinham certeza sequer do que ocorreria amanhã?
Realmente, não sabiam de nada. Mas sabiam de tudo. Sabiam que não conseguiriam passar um dia sem um "alô" que traz toda segurança do mundo. Ela sabia que, por mais que hesitasse, não encontraria aquele abraço em outra pessoa. Ele sabia que jamais encontraria tamanho carinho em outro amor.. sabiam até que não haveria outro amor como aquele.
Por isso, ignoravam todos os problemas, todo o drama diário. Pois apesar de qualquer coisa que acontecesse, sabiam que poderiam contar um com o outro. Talvez não pra sempre.. mas pelo menos por um tempo.
E isso bastava. Por enquanto.
(Conto de Fadas)

"Quando sou menina, faço bagunça até com o coração alheio. Quando sou mulher me escondo daquilo que não me surpreende".

A menina dos olhos de Deus... !!! Complicado descobrir qual a nossa maior qualidade... A minha eu descobri, sou excelente em ser EU mesma...

Uma menina é sempre menina quando é delicada, dedicada, amorosa, inocente, forte e temperante.

Nunca desista dos seus sonhos, pois aquela menina que antes ninguém achava que iria longe, pode ir mais longe do que qualquer um imagina.

Minha menina se foi, perdeu o brilho, deixando aqui, a minha vida, preta e branca. Olha pra trás e vejo mil momentos felizes acompanhados de inúmeras lágrimas e brigas. Mas apesar de tudo, ela era a minha menina. Ou será que não? Ela sempre foi livre, sempre quis ser, não iria se prender, mas ao menos tentou. Ou será que não? Sei lá, não importa, minha menina já se foi, tirando de mim a vida colorida, me jogando numa nova, tô indo agora viver essa vida preta e branca que você deixou aqui. O que dói mais é saber que não tem volta, que tinhamos tudo e de repente perdemos tudo, eu perdi tudo. Você era tudo, você é tudo, mas se perdeu de mim.

Dói muito a gente dar a vida por uma pessoa e no final ela dizer:

”Você é egoísta, só pensa em você.”

Mais do que eu te dei, só me jogando em frente de um ônibus para você subir.

Não sei dizer como as garotas pelas quais me apaixonei me conquistaram. Acho que o jeito da menina é algo que faz você querer namorar.

Não, não chore pequena menina. A vida,é curta de mais para você gastar seu tempo. Eu sei,chorar é bom,mas chorar por algo que não merece uma gota sua caída? Não,isso é ruim, é horrível,é desprezível. Se ele te machucou hoje,amanha é outro diz,apenas um capitulo da história se passou,mas ainda não é o fim. Você pode te pegado o caminho errado,mas no final,encontrara coisas boas,e se ainda não encontro,quem sabe é porque ainda não é o final ? então não gaste seus tempos com bobagens, pois o único jeito de ter um bom final, é começar do zero mesmo que você esteja no cinco.

Vai lá menina, grite com ele, xingue ele, esculache ele. Só não se esqueça, não importa o tão idiota que ele for, no final, você é quem ira se arrepender.

Era uma vez uma menina que anoiteceu em vários sóis. Foi marcada e marcou a muitas coisas e pessoas, à brutas feridas e à breves espaços de se dizer tudo sem falar nada.
Era uma vez uma menina que já amou e foi amada, foi traída, foi abraçada, foi chutada, foi beijada com os olhos e morta por palavras.
Era uma vez uma menina que de tantos rascunhos resolveu então passar tudo à limpo. Resolveu amanhecer à luz da lua, sóis e velas.
Não importa, simplismente deixou ir a última lágrima, ergueu-se, sorriu e seguiu seu caminho.E isso agora não amassa, não extravia. Todos os rascunhos já estão no lixo.

Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Amelie, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e nove centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis.

Menina caliente
Um beijo quero te dar,
Em tua boca tão quente
Desejo me esquentar.

A Gladiadora é tão especial
jeito de menina porém por traz carrega uma mulher
ao mesmo tempo que é transparente
percebe-se um mistério em seu olhar
mistério esse que quero disvendar
Feito uma gladiadora
avassaladora ela invadiu meu coração
No inicio eu não quis acreditar
mas depóis eu percebi que estava
recrutado,escravizado e entregue a um novo Amor.

De nada venho me arrepender
Pois com você
A felicidade eu pude conhecer
Menina linda dos meus olhos
A qual os botões das flores
Por você veem a perder
Minha lua
Meu sol
Eu so penso em você.

Perdi minha indentidade por aí. Perdi meu jeito e o meu sorriso. Agora virei uma menina estranha que tem um laço em forma de presília de cabelo. Isso é coisa de menina bem resolvida? Não, não é. Virei bizarra com um amor bizarro e impossível. Nossa, que orgulho. Não tem nada de orgulho, cérebro. Conversar com o cérebro é chato. É ridículo. Trás a dor porque a gente sabe que ele está certo, mas escolhemos escutar a nossa imaginação que é imensamente mais linda que o nosso cérebro.

Aquela menina queria voltar ao passado. Ou não? Tanto faz. Ela queria só ser feliz direito, com o amor completo, seja lá quem fosse retribuir. Até mesmo, ela queria conquistar o espaço dentro de você. Mas eu digo em terceira pessoa, e será que ela ainda quer um espaço dentro de você ou ela já perdeu as esperanças? A única que pode dizer isso, é a menina. Mas ela não tem forças. Ela não tem mais voz. Tudo se perdeu na última ligação e na última vez o quanto você era importante. Mas relambrando os fatos, ela nunca chegou a dizer o quanto você é especial. Seria apenas um jogo em que a vontade dela era de se fazer de insensível e te afetar? O jogo não acabou ainda.