Menina Boa
Boa noite, meus queridos amigos!
Feliz Carnaval!
Amores vem
amores vão
só por hoje
fique comigo
é Carnaval
em meu coração...
Boa Noite.......
Desafios.....Gosto muito!!!!!
Nem sempre é fácil superar o que lhe aconteceu e tentar realizar seus sonhos. É necessário determinação, sem mencionar um senso de objetivo, esperança, fé e crença de que você tem muitos talentos e habilidades para compartilhar. Mas, se você escolher a atitude certa a perspectiva adequada, pode superar qualquer desafio.
Eu sempre achei que sendo uma boa pessoa para quem eu amasse, que isso me traria uma recompensa. Ser carinhosa, amigável e gentil certamente me traria qualquer sentimento.
Mas eu estava errada. Aprendi da forma mais dolorosa que amor não é uma recompensa. Ele é um sentimento que pode ser recíproco ou não, que pode salvar ou destruir.
Boa Noite......
A vida é cheia de surpresas, as vezes me pego refletindo, como deixei passar isso, como não enxerguei aquela pessoa a mais tempo, ai lá na frente você junta tudo, para, conversa com Deus e vê que lá no fundo bem escondido ainda trata certas situações com dois pesos e duas medidas. Triste conclusão.
Boa Noite........
Pagando o preço
Não sou contra a tecnologia pelo contrário sou fascinado por ela, porém o grande drama da modernidade hoje é que o mundo se fechou em si mesmo.Raramente se tem mais o contato formal que havia antes, infelizmente o mundo moderno padece de contato humano. Só conheço meu Gerente do Banco pelo zap pelo site do Banco,está arriscado esbarrar com ele na rua pedir desculpas e não saber que é o meu gerente. Onde estão as cadeiras no final da tarde que nossos pais colocavam na calçada para conversar, as visitas, nos juntarmos um dia na casa de cada um, fazendo pesquisa em livros para fazer um trabalhos escolares. A tecnologia hoje faz tudo isso por nós. É triste ver que a cada dia temos menos calor humano e contato pessoal. O pior é que as pessoas não enxergam que carinho, abraços afagos ternuras a tecnologia não pode te dar.
Boa Noite
Expectativas
Não crio mais expectativas além de onde meus olhos possam enxergar e meu coração possa acreditar. Minha realidade hoje está baseada em coisas concretas e não em fatos moralistas de uma sociedade vazia e sem nenhum conceito real do atual mundo que vivemos.
Então após o seu boa noite, veio uma vontade incontrolável de dizer te amo, muita coisa tinha mudado por aqui.
Boa noite a todos do Planeta Face!..Que a noite de cada um de vocês seja abençoada...Beijos no coração.
Segunda diz os padrões de beleza, eu não tenho uma aparência boa.
Mas eis minha natureza, também sou pobre, mas também ES que sou nobre por lindo ES meu coração.
E ES pensante é a minha alma.
Que pensa...
Mais vale um rosto que um bom coração?
E nesse mundo tão atormentado por grande ES o ego?
E cada dia que passa deixou-se de lado o bom caráter de um ser para ser valorizado algo que um dia vai se envelhecer?
E contente eu penso, pois os pensamentos não se envelhecem mais sim se atualizam e evoluem mais nunca envelhecem nem deixam de ser belo o ato de pensar, o pensar faz qualquer ser evoluir.
E cada vez fica mais belo o ato de pensar.
Ex futuro amor não-blindado.
Oi, boa noite bebê, ops, desculpe, não posso mais te chamar assim, nem de amor, nem pelo nome pq fica chato, mas as vezes é difícil ir contra a força do hábito. Geralmente quando você enruga as sobrancelhas é porque você está achando algo estranho, e eu não te culpo por ser facilmente desvendado, eu é que te analisava demais quando estávamos juntos. Eu sei que tá tarde pra bater na sua porta, mas, você poderia devolver meu coração?
Me devolve também as horas que eu poderia estar dormindo, mas estava pensando em você.
Devolve os apagões durante meu sono, pra não sonhar com você, devolve os sorrisos que você me arrancou.
É, eu sei, a vida é imprevisível, nós somos impulsivos, e o orgulho nos faz seguir em frente. Cada atitude trás sua consequência. Você se blindou dos outros, mas não de você mesmo. Mas pelo menos devolve a parte do meu peito que você tirou de mim.
Com licença, novamente, mas, você poderia levantar seus pés para que eu possa pegar os sentimentos que você está pisando? São meus, obrigada.
Eu nunca me arrependi de ter te conhecido, não me arrependo do que aconteceu conosco. Só lamento ter me empenhado e desperdiçado energia e tempo com a pessoa errada.
Ah, e pense duas vezes antes de falar mal de quem já te fez feliz. Acredite, todas as ofensas que você tem em sua mente, já me chamaram de coisa pior! Me chamaram de “sua namorada”.
A vida do Plano B pode ser tão boa ou melhor do que a vida do Plano A. Você apenas tem que desapegar desse primeiro sonho e perceber que Deus já escreveu o primeiro capítulo da nova vida que o espera. Tudo que você tem a fazer é começar a ler!
"Boa Noite!
Tá na hora de sonhar...
Tá na hora de te ver
nos meus sonhos,
E esquecer
Que estamos com problemas...
Só sonhar...
(Tenho Fé...)
E imaginar que
superamos tudo..."
@veraregina14
FAÇA UMA BOA VIAGEM
Você vai voltar pro seu lugar,
E eu agradeço por ter indo passear
Você vai mas com certeza voltará
Para com nós brincar;
Faça uma boa viagem,
Desejo tudo de bom e agradeço
Por tanto amor;
Faça um bom retorno,
Cuide bem do seu lar
E saiba que a nossa família
Por você vai sempre esperar!
Você nos trouxe alegria, nos ajudou a viver
E com a família permanecer
Você nos trouxe a paz e soube como ajudar
E essas coisas boas no coração vou guardar!
Bom dia! Boa segunda! Boa Semana!
Antes de postar a frase eu te amo, que tal a frase EU ME AMO, afinal o teu amor pode não ter o retorno que deseja, mas quando nos amamos nos preparamos para amar mesmo não sendo amado.
Não procure um grande amor, procure ser feliz.
Estou entretido com seu ceticismo. Na verdade, admiro isso. Nunca é uma boa ideia acreditar em tudo que se escuta.
Boa noite amigos!!!!
Tudo começa em mim. Eu preciso ser a mudança que desejo ver em minha vida. Pois toda ação transformadora principia pela transformação de nós mesmos.
Muitos querem uma vida melhor, mas não se tornam pessoas melhores. Não adianta esperar pela mudança de fora sem a mudança de dentro. Nada muda se você não muda.
Nós temos a liberdade de escolher no que desejamos transformar nossa vida. Você pode escolher, apagar seu brilho, ou pode fazer brilhar sua luz."
Livro: Cura e Libertação – José Carlos De Lucca