Melhores poesias
Estou feliz por sermos melhores amigos e fico extremamente contente, mas também estou triste porque nunca passaremos mais que isso...
Cansemo-nos da jornada e à beira de uma boa sombra meditemos o sentido da vida. Será a busca por dias melhores motivo para passarmos por cima de tudo que nos é indiferente mesmo sendo semelhantes?
Você tem que Crer e Ser, crer em dias melhores e ser parte dessa mudança, assim você vai crescer sendo braço dessa revolução. Uma revolução de amor!
De nada valem as melhores intenções de alguém se, para atingir os seus objetivos, fizer uso de meios vis e torpes.
Quando percebi na minha caminhada passos trôpegos, falta de ânimo e as forças se esvaindo, a minha fé foi o meu baluarte. Asseguradamente, Deus tem um poder infindo e sua misericórdia e graça nos sustentam e conduzem pelos melhores caminhos, sobrepujando quaisquer dificuldades que porventura apareçam.
Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!
Competição na natureza: um come o outro só para matar a fome. Cá entre nós, entramos na competição para parecer melhores: vaidade.
ah que vontade de acorda e ver sol nascer olha pro lado e percebe que posso recomeçar sem medo de falha pois através dos meus erro e lamentos me fazem capaz de todos os dias lutar em busca de acertos
“Agradeço a Deus pelos melhores que ao longo do ano estiveram comigo e aos que se afastaram de mim o meu obrigado”
“Se você não for o autor, inovador e empreendedor e não faze valer a pena os seus dias, não espere por dias bons e melhores.”
Não importa o que os outros pensam ao seu respeito, e sim o que Deus pensa sobre você. E se Deus parou pra pensar em você, se prepare! Os planos Dele são os melhores.
Quando amanhece, ao abrir os olhos, os sonhos que acionaram todos os meus melhores sentidos, humildemente me perguntam: posso te acompanhar nesse lindo e novo dia? Não tem como negar tal grandeza de pedido. Sigamos juntos, então!
Estar entre os melhores é o grande 'X' da questão, e, ao mesmo tempo em que é para todo mundo, também sabemos não é para qualquer um.
Na escola, não devia ser assim:Os ruins puxam os melhores para baixo com preguiça de segui-los.E os bons não contagiam.Ruídos!
Aprendi isto:os intelectuais por serem discriminados, também sofrem bullying. Selecionar os melhores faz uma minoria perseguida.
A humildade é a ferramenta que permite a lapidação do caráter, fazendo com que nos tornemos melhores a cada dia.
Nem todas as obras-primas devem ser expostas ao público. As melhores obras, sempre devem ser dedicadas ao motivo de sua inspiração.
A vida gira, as palavras vão e voltam. Cuidado ao falar para não deixar para se lembrar quando precisar de quem você desprezou.
Quando começamos a compreender que nada é perfeito, passamos a desconstituir muitos falsos aprendizados e convicções, verdadeiros castelos de areia.