Melhores Poemas
Mesmo que tentares afastar de mim a felicidade, de nada adiantará, pois sei que o universo conspira a meu favor!
O dia que aprenderes a te olhares com paixão, saberá a força dos teus pensamentos!
Se tu não és capaz, de fazer a tua felicidade, então procures fazer alguém feliz, podes estar certo de que é bem contagiante!
Tão logo acharás a tua felicidade, sem precisares pisar na alegria alheia, pense e analise a tua atitude egoísta!
Apenas desejes, peças, conspires a teu favor, irás ver que é bem melhor teres a própria alegria de viveres bem, do que viveres na ilusão da felicidade dos outros.
Se eu tivesse dois corações
mesmo assim não seria suficiente para amar
todas as pessoas que merecem o meu amor!
Beijo
O beijo é um toque suave,
e ao mesmo tempo forte
profundo, intenso...
É uma oração de amor.
A forma de chegar aonde
palavra alguma é capaz,
aonde as mãos não alcançam.
O beijo é uma forma sublime
de dizer com todos os sentidos:
Eu amo muito você!
podemos fazer muito pelo governo mesmo ajudando pouco e com pouca viabilidade mas devemos integrar iniciativas então todo começo será um fim sem finalidade.
government can do very little and even helping with low viability, but then we must integrate all initiatives will start without an end purpose.
gobierno puede hacer muy poco e incluso ayudar con baja viabilidad, pero luego hay que integrar todas las iniciativas comenzarán sin un propósito final.
Com apoio assessorado de tradução;
Con el apoyo de traducción asistida;
With support assisted translation;
http://translate.google.com.br/ ,...(fonte)...,
Oro por meus inimigos,
mesmo sem saber quais são;
porque vivem disfarçados
de ovelhas e de cristão!...
A liberdade mesmo, se instala nas coisas mais alcançáveis da vida, talvez por isso quase ninguém é livre.
O humano paradoxal.
Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade.
Por isto metade não me satisfaz.
Cláudia Leite S.
Aquela menina, que apareceu
num piscar de olhos, e no tempo desse mesmo piscar, quando está longe, a saudade é de matar.
Que consigo trouxe o dom de transformar momentos simples em inesquecíveis, que mesmo distante consegue me arrancar sorrisos escancarados, é como se com a mão, tocasse meu coração e o acariciasse, de tão confortável que ele fica com tudo que vem de você.
Tu tens feito tanto sentido em minha vida, aos meus dias, que se tornou algo essencial, como a minha água ou alimento pra me manter vivo em corpo e alma.
Tem sido minha “anja”protetora, conselheira, amiga, uma verdadeira companheira, e por que não te chamar de meu amor também, se é esse o sentimento que nos move.
Serão dias terríveis, incompletos, não adianta eu dizer que vou ficar bem, que está tudo certo, não vai estar, não vou ter você, não vou te ver, nem aquelas poucas 4 horas semanais.
Vai doer demais como já está doendo agora, te olhar lendo isso, e saber que ficarei sem poder ver de perto o brilho desses olhinhos que tanto me encantam, a cara de marra e esse sorriso pelo qual me apaixonei perdidamente, terá algo faltando em meus braços, e é você, vai ficar um vazio enorme.
Essa tal de saudade que já está me batendo forte insiste em me apertar, como se eu já não soubesse o quanto vai ser ruim... Enquanto isso vou ficar aqui, contando os dias e as horas pra poder te ver novamente, e espero que aproveite bem cada segundo, descanse, curta bons momentos, e que volte logo, estarei ansioso (se te interessa saber, lágrimas escorrem no meu rosto agora), te esperando com aquele abraço que tanto nos faz bem.
Amo-Te... Sdds... Com
O homem pode ter doutorado em alguma área e mesmo assim ele pode ser BURRO, isto tudo depende do modo que ele enxerga a vida e o ser humano.
Cláudia Leite S.
Nem tudo que parece sombrio
é escuro
e conserva escuso a maldade,
pois mesmo nas noites mais negras
e nas tempestades mais agudas,
as sombras projetadas
nas calçadas,
numa voz sem som,
dizem que
em algum momento
é possível ver a luz.
nem todas as pessoas vão gostar de você
mesmo você sendo uma ótima pessoa
quem não te conhece imagina tudo
então os que sabem como você e de verdade ame eles.
Bom mesmo é estar em um relacionamento seríssimo consigo mesma.
Seja fiel a você não se traia, viva, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Seja feliz, se importe menos como o que os outros dizem,
a opinião alheia não pode e nem deve fazer diferença no que você é ou deixa de ser.
viva, ame, sorria, dance, a vida é curta demais para planejar, simplesmente faça e conquiste o que quiser.
O mundo inteiro pode ser seu, basta querer possuí-lo.
Humildade é a verdade sobre si mesmo: é saber como se é.
Tenho refletido sobre um conceito mais abrangente da humildade: não apenas sob o ponto de vista psicológico, mas do ponto de vista integral, que inclui o espiritual.
Do ponto de vista psicológico ou mental somos racionalidade, afetividade e vontade.
Do ponto de vista integral somos: espírito, mente (ou psique) e corpo.
De repente o caminho foi sabotado
Mesmo que você não mereça, vem o resultado
Onde todo seu esforço foi por água abaixo
A Duvida ataca seu ego e realça o fracasso
E verás que os próximos são os mais afastados
O sorriso nunca te deixará enquanto a fé for o teu cajado
o tempo é ser distante da realidade,
embora constante seria viajante,
marcante ao mesmo tempo individual,
para muitos o tempo para,
para outros é uma questão de tempo,
mas, na realidade o que o tempo,
uma constante que começou, que passou,
ou terminou, não sei, o tempo pode ser que for,
diante aqueles que o tempo se esgotou,
nada tem comparação, momentaneamente pode ate ...
sabe se que tudo possa ser o futuro,
mais então tudo é parte do passado,
no qual tudo virou história.
por celso roberto nadilo
Ver o preço de algo em seu sonho simboliza o valor que você atribui a você mesmo, seu tempo e suas habilidades.
Se julgar o preço for alto, então indica que você esta se valorizando. Se o preço for baixo significa que você está subestimando suas qualidades.
O sonho com preço também simboliza auto-estima.
Acredite na sua sorte
Nunca quis me perde de ti
Mas os ventos quiseram
Não podemos impedir
Mesmo antes de nos encontrar
Somente estamos distantes, assim
Já não lembro quanto tempo faz;
Que perdi o jeito de eu ser eu mesmo;
Quando tento no vinculo encontrar-me;
Perdido na conexão do destino.
Repousa as heras da carência afetiva;
Segurando nos tentáculos da minha alma;
usufruindo dos seus benefícios;
Amortizando a docência da decência.
rasgando no deleito meus princípios;
assoprando um vazio no meu viver;
desordenando e tumultuando a harmonia;
Petrificando meu pobre coração.
Rescindindo meu singelo olhar;
Meu ingênuo modo de amar;
Angustiando com ilusões a felicidade;
Que jamais a verei novamente.
O meu choro não é de angustia... Não é um choro de magoas ou até mesmo de frustração...
Mas de alivio imediato do exagero sentimental que o meu coração transbordado fez
Lágrimas impacientes que se deu tomando o espaço da razão;