Melhores Poemas

Cerca de 127077 poemas Melhores

⁠NEM SEMPRE

Nem sempre a vida traz o que almejamos. Muitas vezes vem sem um acontecimento, sem um planejamento e sem uma autorização. Vem como um vendaval e leva tudo como se nada daquilo importasse. Apenas adentra sem pedir licença, se aloja e fica. Vamos percebendo então, que tudo o que planejamos ficou a uma distância muito longa. São as nossa vontades misturadas com a intensão de ter algo além da vontade do Ser maior. Porém, a vontade dele é outra. Somos uma mistura de várias formas, intensões e quereres e estas misturas acabam se confundindo com a verdade.

⁠Há sempre um infinito em nós por
definir ...
Uma saudade, um vazio, uma falta que
alguém nos faz!
E nos ardentes campos da ausência
onde nascem rosas brancas,
feitas de mágoa e de silêncio,
há também estrelas invertidas em Céus
de Primavera ...
Um dia hei-de abraçar-te novamente ...

Para Celeste Rodrigues
3 anosde saudade.

⁠Comece sempre o seu dia com afirmações positivas !
Hoje eu sei que as afirmações tem um poder extraordinário em nossas vidas. Elas precisam ser feitas diariamente e em voz alta para que nosso subconsciente possa recebê-las.
Experimente! Veja o que acontece na sua vida quando você incorpora este hábito e sinta o poder desta transformação em cada célula do seu corpo a partir de agora.

⁠⁠O AMIGO ESTÁ SEMPRE CONECTADO

O COLEGA AS VEZES ESTÁ SEM SINAL

" Valorize quem interage com você
Quem participa dos seus momentos
Quem te motiva a prosseguir
Quem você sempre pode contar "

⁠Sempre haverá uma escolha...
A vida pode até te fazer chorar, mas vc pode escolher sorrir!!!
A vontade de desistir pode até ser imensa, mas vc pode escolher prosseguir!!!
Vc pode sofrer a dor de um sonho frustrado, mas vc pode escolher voltar a sonhar de novo!!!
Ainda que seu passado lhe assombre, que suas lembranças lhe atormentem, tentando lhe fazer prisioneiro do que passou, vc pode escolher olhar pra frente, viver o hoje como um verdadeiro presente, e apesar de tudo, voltar a sorrir!!!
Sempre haverá uma escolha...
#DeCampeãoPraCampeões

⁠Boa tarde!
Sexta:
Seja mais seletivo nas suas escolhas.
Busque sempre pelo melhor.
Seja feliz com o pouco e simples que chega até você.
Seja recíproco com os bons sentimentos e esqueça os que não são bons.
Tenha fé, esperança pela vida e muita gratidão.
Uma maravilhosa tarde!

⁠Sinto um grande prazer
ao acender o teu sorriso
que é lindo e radiante,
nem sempre eu consigo,
e, talvez, seja por isso
que é tão fascinante.

⁠Amar é a mais incógnita ironia da vida:
É querer sempre liberdade pra sentir,
Estando sempre preso por querer.

⁠Eu sempre duvidei do amor até, te conhecer! Concluí que ele não é fácil, mas que vale muito a pena.
Apesar das dúvidas, eu sonhava em dividir a vida com alguém incrível, aí encontrei você.
Alguém com quem eu pudesse me divertir, mas também ser séria.
Alguém que eu pudesse dar as melhores risadas aí eu ouvir a sua e imaginei: poderemos sorrir juntos.
Alguém leve pq minha vida era muito pesada, daí eu te conheci e desde então a vida tem sido cheia de aventuras, com você nunca vou morrer de tédio, podemos brincar feito crianças, dialogar como adultos, ver filmes como adolescentes descobrindo o mundo e fazer juntos uma infinidade de coisas. Eu te amo

⁠Silenciar nem sempre é aceitar!
Gritar não é saber se comunicar!
Dialogar é o caminho
para um bom entendimento
e para estabelecer
uma comunicação eficiente!
Falar e ouvir...
TENTE!
VAI VALER A PENA!

⁠'Caixinha de lembranças'

Vamos Caminhando , lutando sempre por uma vida melhor. SOMANDO MULTIPLICANDO , DISTRIBUINDO AMOR aos corações entristecidos.
Seguindo em frente sempre,
Sem DESISTIR JAMAIS !
Deixando na caixinha de lembranças as dores da vida , os gritos silenciosos de nossos áis .

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

⁠Não tem jeito. Viver é sempre um desafio, uma peça do quebra-cabeças a ser completada, uma resposta nova para um desafio antigo, mas já tão conhecido.

Soraya Rodrigues de Aragao

⁠Quanto mais Penso mais vou evoluindo minha capacidade De Entender que sempre precisamos mudar!

⁠Um novo dia...
um novo sonho...
uma nova vida...
e a fé,
sempre desmedida!

Título - Máscara
⁠Tão doce com todos, sempre tentando manter uma auto-estima alta e sem limites. Me diga, quando você ira mostrar a sua verdadeira face? Tirar essa tua máscara que esconde esse teu corpo e alma quebrada, meu amor. Eu desejo ver o seu verdadeiro eu, não importa o quão quebrado possa estar por que eu estarei aqui para lhe ajudar a juntar os cacos...

NoLife$



Sempre que o amor e a bondade estão em seu coração, você terá a inteligência para saber o que fazer e quando – e como – agir.

⁠Que a luz que transborda
do teu olhar e a energia que
flui da tua alma, sejam sempre
contagiantes.
Flávia Abib

⁠Sempre a esperar por um momento para te amar, assim se arrastam os dias eu aqui vivo cada noite fria sem a sua companhia.
A esperar por aquele abraço, que me aqueça em seus braços, onde as minhas angústias sejam eliminadas pós só assim me sentirei amada.
Esperar por você e como querer, que o tempo posse de pressa para ter Você, e depois que demore para não te tirar de mim.
Esperando o dia chegar onde suas promessas iram se realizar, eu enfim poderei me entregar ao desejo de te amar.
Esperar você se decidir, e de fato seguir um caminho sem volta, ande se liberar e se permitir um novo iniciar, em direção ao meu coração e me deixar te amar.
Ao te esperar, entendi o que e amar pois sei que meu amor e mais for que a dor de não por com você ficar.
Eu vou te esperar, para poder te tocar olhas nos seus olhos e dizer como eu te amo, e sem medo saber que posso viver uma vida inteira com você.
Esperar, é estar aqui e compreender que eu até posso viver sem você, mais escolho querer não ficar e esperar para poder com você estar.

⁠Senhor Pai amoroso,
Que minha relação seja duradoura, que o SENHOR esteja sempre conosco, nos abençoando e aquecendo nossos corações, para que saibamos lidar um com o outro.
Que juntos sejamos compreensíveis para lidar com os obstáculos que possa vir.
Dê-nos entendimento para manter nosso amor sempre aquecido e aconchegante e que a paz prevaleça entre nosso amor.
Que sejamos sempre companheiros e que essa união seja sempre ligada de mãos dadas contigo Senhor. Assim Seja! Amém!

Vida. Sempre me abraça quando tendo olhar pra fora.
Mas quanto mais eu tento mais eu fico sem razões.
Sempre que você me abraça eu sinto que o propósito se perdeu
Ou nem sequer existiu.
Mas mesmo que isso já fosse óbvio eu ainda me pergunto o por que
de tanta crueldade.
Os céus ficam escuros quando eu tento fugir dessa vida de mentirinha.
Só me pergunto quando comecei a brincar com a vida.

Irmãos a vida toda, mas mal conseguimos nos olhar nos olhos.
Sempre que tentamos acabamos com raiva por ter começado.
sozinho, me pergunto se valeu a pena
Viver tudo isso para no final descobrir que você nunca quis,
Porque sempre foi a minha vontade te usar para cobrir
Essa ignorância que nem eu mesmo sei quando aceitei.⁠