Melhores Frases

Cerca de 100198 frases Melhores

Onde há devoção à música, Deus está sempre por perto com sua presença generosa.

Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri...

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Sparks Fly.

Eu não tenho medo, pois junto com a morte e a destruição sempre existirá a esperança do renascimento.

Consulte sempre um advogado. Você tem direitos.
Consulte sempre um psicanalista. Você tem avessos...

só se sabe o verdadeiro valor de alguma coisa no momento em que ela é tirada de você

Para mim é suficiente ter a certeza que tu e eu existimos neste momento.

Gabriel García Márquez
Cem Anos de Solidão

⁠Porque muito do que dizemos e fazemos não é essencial. Pergunte-se a cada momento: "Isso é necessário?"

Amigos falsos? Que isso, eu não tenho amigos falsos, porque a partir do momento que é falso, deixa de ser amigo.

Tem sempre aquela pessoa, uma só, que tem tipo um passe-livre, uma carta branca na sua vida. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que é pra você. Alguém pelo qual você nunca vai conseguir deixar de ter sentimentos

Há momentos na vida em que algo parece nos dar a chave da felicidade, mas troca a fechadura antes que consigamos abrir a porta.

É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega.

Incrivel como certas musicas nos fazem lembrar de momentos e pessoas que deveriamos esquecer

Me prefiro assim, inconsequente, inconstante e de agora em diante p/ vc, sempre ausente!

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu serei sempre a mesma mulher.

Não importa o tamanho do meu tropeço, eu sempre vou seguir os meus sonhos.

⁠A coisa boa sobre as pessoas más é que você sempre pode confiar que elas farão algo maligno.

A vida sempre nos oferece muitos caminhos, mas o melhor deles é aquele em que Jesus pode nos acompanhar.

Nem sempre, é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo!

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a William Shakespeare.

Ainda que a salvação não chegue, quero ser digno dela a cada momento.

Tudo se desfaz em algum momento, vai acontecer com qualquer um, não importa, é a lei. Precisamos encarar, aceitar, e tentar nos manter inteiros o máximo que pudermos.