Melhorar o Mundo
Seja útil, contribua, dê o melhor de si para o mundo. A natureza é equilíbrio, entre as forças do bem e do mal. Quem quer colher sucesso, deve necessariamente mostrar o seu valor oferecendo aquilo que tem de melhor em si mesmo para o mundo. O resto vem, basta plantar. Tudo no mundo se rege pela lei da causa e consequência. Crie sua própria sorte semeando coisas boas ao seu redor.
Eu Não estou nesse mundo pra ser melhor que ninguém. Eu só quero acordar vivo todos os dias, agradecer e ser melhor do que eu fui ontem. Agora se vc quer ser melhor do que eu, aí já é vc q me acha superior. Então comece a orar.
@DW SALDANHA FONTELLES
A melhor sensação do mundo é levantar todo dia e saber que estamos vivos, fortes e com energia suficiente para buscar e lutar pelos nossos objetivos de forma livre.
"Acredito que Deus não quer que sejamos os melhores do mundo, mas que tentemos dar o melhor de nós mesmos."
"JOGUE XADREZ OU ENSINE SEU FILHO JOGAR: No mundo o que fazemos é escolher a nossa melhor trajetória, dependendo da nossa escolha, seremos uma pessoa de sucesso ou não. No jogo do XADREZ, treinamos o raciocínio para a melhor escolha, quem sai vitorioso é quem pensa, na vida também"
A maior tolice do mundo é se achar melhor que os outros; ao final todos serão jogados na mesma solidão de uma necrópole.
Eu acho que o mundo era melhor quando nós andávamos em campos floridos, porque em tempos de conflito, eu prefiro andar em campos com flores do que estar em uma guerra, e andar sobre as bombas e armas apontadas para sua cabeça.
Diante dessa minha incapacidade
De acreditar nas coisas do mundo
Sempre tento tirar o melhor de cada uma
Mas sem saber ao certo, se estão com a verdade
Minhas desilusões não são apenas com pessoas distantes
O que mais me mágoa, são as que estão ao meu lado
E que de uma forma ou de outra, sempre fazem algo para te magoar.
Hoje vou pintar o meu dia com as cores do arco íris 🌈...
Hoje vou ver o mundo com o melhor ângulo 🌈... Hoje vou pintar os meus lábios com o melhor sorriso 🤣... Hoje vou olhar com mais carinho o mundo... Hoje não voltarei para casa sem estender a minha mão🤝, meu abraço🫂, uma palavra🗣️ amiga de incentivo.
Hoje só quero paz 🕊️ e amor❤️.
E você Amigos(as)??????
Other side
O mundo seria bem melhor, se antes de uma atitude, gesto ou fala, tentássemos entender o outro lado.
Antes de conclusões precipitadas.
Antes de enxergar atitudes e falas como ataques.
Antes de qualquer revide, faz bem tentar pensar como outro pensa.
Etimologicamente, respeito significa olhar de novo, e de novo e de novo, esses últimos por minha conta.
A profunda revelação, é que respeito, não tem a ver com quem ou com o que interagimos, mas trata-se da retórica interna de nosso senso crítico, que nos leva a valorizar as congruências, ainda que infimas, ao ponto de minimizar quaisquer outras divergências
Pensar como o outro lado, não é simplesmente colocar-se no lugar do outro, é primeiramente, considerar limitações e sentimentos, advindos de uma vida pregressa, não adianta mudar de lugar com a mesma "cabeça", é preciso ter a humildade para reconhecer que há motivos para ser enxergardo errado aos outros olhos.
A GERAÇÃO DO DESABRAÇO (2021)
Como já dizia a melodia,
o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço.
Triste é saber que num futuro próximo
sentiremos o rastro de sua ausência
e a amargura da recorrência.
Feliz é a geração de outrora,
que terá em sua memória
a lembrança das sensações.
Um abraço é muito mais do que um afago,
é experiência que se faz num único trago
com alto poder de remissão.