Melhorar o Mundo
"Vamos viver de amor, de carinho, de atenção e fazer o mundo um lugar melhor e fazer o seu mundo em um outro alguém onde sempre vai poder fugir e se encontrar a hora que quiser"
Enquanto você servir a quem te pede favor, você é a melhor pessoa do mundo, porém, até que você negue a ajuda que não pode oferecer por ter outras prioridades, você perde o valor para quem se servia da tua ajuda. A partir daí você passa a conhecer quem de fato tem caráter ou não.
Nesse mundo as trevas prevalece,(seria o inferno?), não se iludam com um mundo melhor, ele é o que deveria ser desde sempre.
Viemos ao mundo para dar a nossa melhor ou pior versão de nossa pessoa, mais existe algo que supera a nossa pior versão, que é a não versão de nós mesmo, sendo do nascer ao morrer um insignificante medíocre, onde não conseguiu se quer o protagonismo da sua rasa vida, se resumindo a ser massa de manobra, que quando descartado se torna lixo e dejeto fedentino dos opressores.
Ao culparmos o mundo pelos nossos fracassos e insucessos, tiramos o foco da nossa melhoria contínua.
Muitas das “melhores” pessoas do mundo compreenderam que, para mudar de vida, precisavam mudar a mente.
E o melhor lugar do mundo?
Ah! O melhor lugar do mundo?
É onde me sinto segura,onde me refaço, acalmo me coração,encontro a paz
e a inspiração.
O destino daqueles que buscam sua melhor versão, porém não se deixa corromper pela maldade do mundo. É a solidão.
O mundo pode fazer quase tudo tão bem ou melhor que a igreja. Você não precisa ser cristão para construir casas, alimentar os famintos ou curar os enfermos. Há apenas uma coisa que o mundo não pode fazer. Ele não pode oferecer graça.
A melhor mãe do mundo não é aquela que adotou ou a que gerou, mas aquela que ensina o caminho que o filho deve andar. (João 14:6)