Melhorar o Mundo
Muitos exigem que o mundo seja um lugar melhor, mas poucos são os que trocam os cartazes pelas atitudes!
Nem sempre a pessoa que nos desperta o melhor, é a melhor pessoa. De frases vazias o mundo está cheio.
Neste mundo insano, sustentado pelos três pilares da desordem, o melhor a se fazer é fechar os olhos e ser guiado pela intuição, para perto de alguem que ainda siga os conceitos de dignidade e honra
Agora pessebo q não a caminhao certo, só pessoas q tentam o melhor no mundo onde é mais fácil fazer o pior!!!
Visão De Um Mundo Melhor
Se os olhos enxergassem mais
E a boca falassem menos
O mundo não seria sem paz
E o seu coração tão pequeno,
E você não seria um rapaz
Tão cheio de ódio e veneno
E quando o sorriso é quem traz
E infeliz é quem olha
Eu vejo do que você é capaz
E assim como a água da chuva
O nosso sangue
Aqui também molha,
Todo sonho aqui se desfaz
E só Deus por ti aqui olha
Se os olhos enxergassem mais
E a boca falassem menos
O tempo até pararia pra nós dois
E não deixava ninguém para trás
Seguir sozinho depois,
Tantos acenos não seria em vão
Em busca de paz
Ou atrás de perdão
Se os homens não fossem valente
Talvez ainda existisse amor
Seríamos todos tratados
Como semelhante
E não nos causaria tanta dor,
Mas nem sempre é
O que a gente espera
Pois os olhos só vêem o que quer
E o coração tão certo é quem erra
Quando a boca fala demais
E os olhos de cego se faz
Se olhos enxergassem mais
E a boca falassem menos
Todos nós seríamos iguais
E os nossos dias tão belo e sereno,
Mas nem sempre é o que se quer
Pois tem sempre alguém
Querendo mais
Alguns cortando seu pé
Tentando roubar seu vintém.
“Sabe, Deus, eu nunca fui a melhor pessoa do mundo, nunca fui um exemplo a ser seguido e tão pouco uma pessoa que exala admiração por onde passa. Tenho meus desejos e às vezes penso ser a pessoa mais louca do mundo, no entanto, têm vezes que o mundo é quem parece ser louco demais. Eu já pensei em ser médico, advogado, arquiteto e até astronauta. Já desejei viajar o mundo e até já pensei em fugir de casa (desculpa pai, mãe). Nunca gostei do exagerado, do que geralmente é muito falado, mas de fato, não é feito. Sempre fui contra aos que amam demais, contudo, sempre gostei de amor; de amar. Já amei. Amo, amarei, talvez. Aprendi que não importa o quanto amamos alguém, esse amor nunca vai ser suficiente (para ambos). Aprendi que por mais triste que seja gostar sozinho, não gostar de ninguém chega a ser pior ainda. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, entretanto, fazer de tudo para não estar entre os piores já me faz melhor que boa parte dele.”
Se me tratam bem, trato bem;
Se me tratam mal, trato bem também.
Não tem como melhorar o mundo com atitudes recíprocas, mas sim desprendendo diariamente a melhor essência que há em você!
Mundo da Lua
Vivo no mundo da lua
Porque é o melhor lugar para se viver
É o melhor lugar para se conhecer
Para se entender
Um lugar que você só vive em harmonia
Sem nenhum tipo de conflitos
Só você e suas emoções
Como se tivesse acabado de entrar
Em seus sonhos mais profundo e desejados
No mundo da lua você vive em paz
Compreendi suas qualidades e seus defeitos
Compreendi que a vida é para ser vivida
Você abre os olhos e sente que estar no lugar
Que você realmente deveria estar
E quando alguém me fala que eu vivo no mundo da lua
Eu simplesmente abro um sorriso
Por que essa pessoa não sabe o quanto eu fico feliz
Em viver lá.