Melhor Prima
Abrir mão às vezes não significa perder.
Abrir mão em alguns momentos é melhor que se pode fazer por você mesmo.
É deixar ir, quem não soma mais e não insistir no que machuca!
Se você quer fazer mudança em sua vida, faça agora, não espere tempo bom, tempo melhor. O tempo quem faz é você.
@ AMIG@:
Nada há pra nós de melhor, que achar neste viver, a Esse tão bonito Ser. Pena é por nós ir sofrer; quando vir nosso morrer!... será uma dor.
Os brancos de agora já estão ficando melhor para os pretos. Agora, eles atiram para amedrontá-los, antigamente atiravam para matá-los.
[...] Sei que exagero quando falo de amor, mas é tão melhor falar de amor que de dor, pois amor não machuca, não maltrata, não te faz sofrer. Mas se por acaso não for assim que o vê, então não é amor o que sente, é dissabor, vai ser difícil me ler.
Ricardo F.
Se algum dia
alguém te amar
e ser o seu melhor
sentir ciúmes e se preocupar
Aguenta...
não vacila, valoriza
esse é teu amigo
esse chato vai cuidar
ou de qualquer outra
se você não valorizar.
Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.
Estive sozinho comigo mesmo a tanto tempo
que surge a incerteza se sou a minha
melhor companhia.
(Christopher- As lágrimas secam)
Se pudéssemos observar melhor as energias das pessoas, passaríamos a ter mais cuidado ao escolher com quem iremos trocar as nossas próprias energias, pois elas nunca mentem e nelas estão definidas nosso ponto de equilíbrio.
Deus inventou o amor, portanto ele é perfeito, e os cachorros celebram melhor essa perfeição do que nós.
Eu tentei, Dei o meu melhor, Me dediquei, Abri mão de tudo por algo que simplesmente fugiu das minhas mãos, Meu peito rasgado escorre gotas de sangue bem parecidas com as de lágrimas que caem no meu rosto... É engraçado tudo isso, Deixei de viver pra mim a muito tempo, Faço tudo pelos outros, para ver essas pessoas bem, Já me ferrei, me machuquei, fui feliz e destruído com simples palavras, Irônico né? Sempre achei que fosse bom com palavras mas ao mesmo tempo tenho medo delas, São como pontas de facas prontas para te acertar e te deixar imobilizado, parado no tempo, Você deixa de querer se relacionar de querer algo para si mesmo, passa a deixar de fazer o que gosta, o que ainda te faz bem, Enfim minhas palavras acabaram, elas sempre se voltam contra mim... Então corte minha garganta e arranque minhas mãos, Sou o poeta que não conseguiu lidar com a dor da poesia...
Hoje a constelação está deslumbrante, um colírio para os olhos.
Só penso que estaria bem melhor com você aqui do meu lado,
Apreciando a vista.
Quando a gente se livra de certos costumes, manias ou melhor dizendo; de certos vícios diários que não acrescentam nada, só desgastes.
É uma enorme sensação de liberdade. É como tivéssemos tirado um peso grande das costas.
Nada melhor que o desapego!
26/02/2019
Um otimista disse: Melhor viver iludido do que viver uma vida de desilusões. Os inocentes são mais felizes!
Sc1986
Deveríamos contemplar melhor as mudanças, já que no início parecem erradas ou doloridas e agora são significativas e grandiosas.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Poemas para Prima
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)