Melhor Prima
Você é um produto do seu meio. Portanto, escolha o meio que melhor desenvolverá você em direção ao seu objetivo. Analise sua vida em termos do meio. As coisas ao seu redor estão ajudando você a alcançar o sucesso – ou estão te impedindo de chegar lá?
As vezes estamos no melhor lugar , no melhor serviço, mas a fraqueza , a negatividade não deixa a gente enxergar isso . Fazemos tudo correndo , não vemos a hora de chegar em casa , muitas vezes nem agradecemos, é se pararmos pra pensar , tem muitos que queriam essa vaga , que se tivessem a oportunidade gostariam de estar ali, se dedicariam e fariam muito mais do que fazemos . Por isso agradeça, faça com vontade , se for preciso passar do horário , passe .Se faz com amor , Deus contribui , se faz por fazer , está fazendo pra si mesmo!
As vezes o silêncio é a melhor forma de expressar amor, ele respeita o tempo, a dor e principamente os dias maus. Só não deixe que ele seja eterno, para não se transformar em saudade.
Um rosto cansado, esgotado, fruto de um trabalho árduo. Fez de tudo para nos dar uma vida melhor. Não é vó? Quantas privações e necessidades já passou. Mas manteve a família firme, tudo isso com o seu imenso e inigualável amor.
Moça guerreira, sem eira nem beira. Para ela, não tem tempo ruim. Se chover, podemos plantar, se fizer sol, é hora de colher. Você é linda, sabia? Mesmo que a vaidade não esteja em dia e que um alicate de unha não seja sua melhor companhia, você é linda assim.
Você fica mais linda a cada dia. Cada ruga, foi uma luta, cada expressão marcada em seu rosto são lembranças de um passado bem vivido e batalhador. Você hoje reclama dos carros, das motos, da correria que está nas nossas vidas. E eu concordo. Não foi seu passado que te fadigou.
Foi essa falta do que fazer. É a falta do campo, do cheiro das flores, do contato com os animais, das prosas com uma “cumadi” e até dos amores. Vai falar que não adorava lavar roupa e ficar se banhando no rio?
Dos seus momentos de paz e sossego, sentada debaixo de uma árvore e pescando uns peixes para a janta? É, foi bom aquele tempo que a senhora era criança. Talvez não se recorde muito bem das brincadeiras e que pena que não consegue repeti-las, pois o corpo está cansado e o tempo castiga.
Ô minha velha! Ops! Desculpa! “Velho é o mundo.” Pelo menos é isso que diz ela. Espero ainda te dar um bisneto, me sinto nessa responsabilidade, pois sou o neto mais velho. Todas as avós são “mestres-cucas”, cozinheiras de mão cheia.
Quando vou a sua casa, já era! Acabou a dieta. Não conseguimos resistir e não da para comer uma vez só. “Comida de vó é a melhor”. Sem falar nos mimos. Quem nunca ouviu: "para de mimar ele, a senhora vai estragar essa criança".
Vó, é para se gabar. A senhora é a peça chave do nosso lar. Quem ainda tem o prazer de ter a senhora por perto, só tem elogios para te descrever e quem não tem, convive incessantemente com essa saudade.
A melhor defesa é o ataque.
Bateu, levou.
Se ficar só nas cordas se defendendo com medo de estragar a cara do adversário uma hora você caí.
Lembre-se, todos vão tentar te derrubar por alguma coisa. Então esteja sempre pronto pra luta.
Expresso-me aqui com o melhor de mim; o pior basta que eu saiba, para não me esquecer de quão imperfeito ainda sou!
Dizem que o melhor amigo do homem é o cachorro,
o cachorro pode ser amigo do outro cachorro,
por que o homem não pode ser amigo do outro homem?
Procuro aproveitar cada momento da minha existência na busca de ser uma pessoa melhor; não em comparação aos que me cercam, mas em relação ao meu eu de ontem!
O mundo seria bem melhor se cada pessoa enxergasse o quão imperfeitas elas são e assim entenderem o quanto é injusto cobrar perfeição do outro.
Já que tens dificuldades em amar,em vez de provocações... Seria melhor provocar ações de respeito ao outro!...(14.03.18)
DEUS TE DIRECIONE PARA O MELHOR.
Quando deixamos de verdade as coisas nas mãos de DEUS , sem tentar mudar os percursos dEle e o tempo necessário, pode ter certeza de que tudo caminhará para o melhor sempre!
Peça ao SENHOR que cuide dos teus planos , é que te direcione sempre ao que te leva pra mais perto dEle.
Ninguém perde em ESPERAR EM DEUS.
Se a consciência ainda pesa, há como recuperar-se. Se a consciência já não condena, é melhor procurar ajuda e rápido
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Poemas para Prima
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)