Melhor Prima
Se você encontrar alguém disposto a enfrentar tempestades ao seu lado... Corra para o melhor banho de chuva da sua vida! Pule poças. Arrisque-se diante dos raios. Vibre com o estrondo do vento. Nada pode ser mais arriscado do que deixar essa pessoa partir.
Como na fotografia,
foco no belo, no bom, no interessante.
Nem sempre capturo a melhor paisagem...
mas tudo bem, viver é buscar o melhor
também nas imperfeições...
Cika Parolin
Um outro dia,
um domingo talvez,
poderá ser um dia melhor,
na beleza da praia
ou no sossego do meu quarto.
Muitos dizem que é melhor um covarde vivo do que um herói morto. Mas eu prefiro morrer com honra e dignidade do que viver na desgraça...
"Você fica um charme assim, Tem gente que diz que se ficar melhor estraga, Mais você é e sempre vai ser bonita até debaixo d'água."
Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.
Eu estou sempre fugindo
Eu gosto disso
É bem melhor assim
Eu sei que te perturbo
Mas é melhor assim
Eu venho te olho, tu vem me olha.
Depois eu fujo
Você tem sonhos e desejos
Que me da medo
Medo de cair nos teus braços
Voce me enlouquece
Me deicha sem graça
Mas me traz uma paz
É amor amor de verdade
Mas mesmo assim tenho medo
Até o har fica inebriado com sua presencia
Eu sinto o seu cheiro
Eu me imagino uma adolescente
Cheia de dedos
Me olho no espelho
coloco baton um pouco de ruger
Eu fico horas olhando para mim
Vendo se ainda posso olhar para ti frente a frente
As vezes imagino assim
Serar que ele vai gostar de mim
Serar que ele vai me achar bonita
Serar que ele ainda me quer
Serar que ele pensa em mim
Não tem como saber eu fujo dele
Eu não vou resistir eu tenho medo
O que é que me faz pensar desse jeito
Ele me chamou, eu fiquei tremendo
E o meu coração quase sai pela bouca
Eu fiquei ali caladinha, eu não respondi
Eu tive medo eu o amo tanto
Acho que vou amar pra sempre
Talvez um dia eu cri coragem
De lhe responder e diser assim
Meu amor como eu te amo
Eu sempre te amei
E vou te amar pra sempre
O melhor sorriso de todos é aquele que se dá com a alma, sem comprometimento com ninguém, apenas com a felicidade.
Pensando bem, você não precisa ser, um ser humano melhor. Olhe à sua volta, perceba o caráter das pessoas em sua grande maioria e, sinta-se bem consigo mesmo.
Porque és a melhor coisa que já me aconteceu, porque já não sei viver sem ti.
És a melhor namorada do mundo, e vou lutar sempre por ti e por nós, és a mulher da minha vida, vou estar sempre do teu lado nos bons e nos maus momentos, vou estar sempre contigo, vou limpar as lágrimas sempre que precisares, vou apoiar-te nas tuas decisões entre outras coisas.
Ser criança é viver a melhor fase da vida, além não ter a obrigação de contribuir com os direitos e deveres, temos a inocência de saber amar verdadeiramente.
Não existe sensação melhor na vida do que mostrar para as pessoas que duvidam de você que você é capaz de conseguir os seus objetivos e chegar onde elas queriam está e não chegam por que ao invés de tentar ficam torcendo contra quem é determinado.
Hoje estou triste, mas vou melhorar vou está muito melhor, vou está por cima sorridente e ele vai ver que não preciso dele pra ter a alegria que tanto queria, vai querer ter a burra que corria atrás dele como antes e não vai achar, porque vou tá feliz com outros compartilhando minhas alegrias e tristezas e ele vai querer voltar atrás e não vai ter mais aquela menina boba que vivia correndo atrás, se humilhando, procurando carinho e atenção, o mundo dá voltas hoje eu to por baixo, amanhã estarei pra cima rindo de você que se arrepende de não ter me dado valor quando podia.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Poemas para Prima
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)