Melhor Prima
A nossa responsabilidade
Todos temos responsabilidades
E devemos cumpri-las
Da melhor forma possível
Que assim a vida brilha.
O ser responsável
É herói colaborador
Com todo o meio existente
É realmente um provedor.
A nossa responsabilidade
Devemos abraçá-la
E cumprindo com o dever
Não forjamos a real escala.
Temos responsabilidades
Profissionais e familiares
E com todo o meio ambiente
É bem melhor para toda a gente.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Eu busco muita sorte, sempre lutando pelo melhor, tentando ser melhor! Eu quero ser a escolhida! Mas ... se ninguém me escolher, em me escolho, eu me escolheria sempre, em todos os dias da minha vida!!!
É bem melhor conversar tranquilamente para chegar a uma conclusão, do que perder tempo discutindo agressivamente e não chegar à lugar algum.
15/12/11
É difícil você querer ser o melhor para alguém, quando esse alguém não sabe se é o melhor que ele almeja, talvez o melhor seja demais, talvez o melhor gere culpa.
Ser criança, obviamente, não significa ter pouca estatura, pode até ser sinônimo de pouca idade.
Há criança tão madura que nem parece ter passado pela infância, e há adulto tão infantil que parece nunca ter saído dela.
Na real, ser criança é ter a alma encantada até a melhor idade.
Resgatar a cada dia O que de melhor nos ocorreu Deixa em nós a agradável
Recordação que Irá nos motivar e Garantir que o Ontem não domina o hoje.
Eu...
nem pior, nem melhor.
Apenas buscando
um lugar à sombra
(ambiente de paz,
reflexão e sabedoria).
Meu amigo me perguntou porque sou muito intenso, falei pra ele que já perdi tantas pessoas sem poder dizer adeus, que hoje quero ser o melhor todo dia pra quem amo.
Sábado,23 de outubro.
Por vez que eu mude não posso me desgastar, mas o tempo me ou lhe trará Boas emoções reais, não importa se tu és ignorado ou esquecido, o importante é nunca cópia o mesmo dessa pessoa para ninguém ao contrário abrace essa gente mande mensagens de positividade para lhe fazer Um dia bem melhor para essa pessoa.
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
Sempre seja positivo, mesmo quando as coisas são negativas. Porque um negativo mais um positivo é bem melhor do que nada.
Se tudo tem um propósito, o sentido da vida é nos corrigirmos para sermos sempre mais equilibrados e felizes. Não é por acaso que instintivamente almejamos o melhor de tudo e de todos.
”Os pássaros cantam sua melodia, porque é de sua natureza cantar. Fazem o seu melhor, todo dia, não se importando se há alguém para ouvir, aplaudir, prestigiar...
Na vida, no trabalho, seja como os pássaros!”
Somos melhores amigas. Mas te sinto cada vez mais distante. Você não senta mais comigo, não fala mais comigo, nem sei se ainda olha pra mim. Eu sei que saí do nosso 'grupinho' e sei que já fui substituída. Você fala mais com ela do que comigo e eu sei pelos prints que você posta nos seus status e ela posta nos dela. Quando tem algo acontecendo, eu não sou mais a primeira a saber, é ela. Eu estou no final da fila agora, eu sei disso. Só fico sabendo o que aconteceu quando você me manda um texto pra eu corrigir.
Apesar de tudo isso, eu ainda te chamo de melhor amiga. Por que? Não sei. Talvez porque eu ainda sinta que somos conectadas, apesar de você já ter se conectado a outra pessoa.
Para: alguém que eu gosto muito.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Poemas para Prima
- Textos de feliz aniversário para melhor amigo
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)