Melhor Prima

Cerca de 45562 frases e pensamentos: Melhor Prima

⁠Seja a sua melhor versão

Seja a sua melhor versão
Não deixe morrer em você
Quem você quer ser
Por conta de quem te rodeia...

Esteja bem consigo
Para poder resistir ao mundo...
Seja sua melhor companhia
Seu melhor elogio
Seja sua ponte, o seu expoente...
E não deixe que
Os dedos lhe apontem
Com julgamentos
Com desamor
Com desrespeito...
Abrace-se com o seu respeito

Seja sua melhor versão...
Esteja seu corpo preparado biologicamente ou não...
Esteja tua estima entre o céu e o chão...
Seja sua melhor versão...

⁠Vista o seu melhor sorriso.
Se revista de fé e esperança
Abrigue amor.
Enfeite de luz os seus caminhos.

⁠O melhor presente desse Natal é ter saúde, paz e amor no coração.
Boas festas!

⁠A verdade é que eu sinto que a minha melhor amiga me abandonou no momento em que eu mais precisava dela... Porque ser amiga não é apenas um título, é uma prática. Amiga é aquela que fica do seu lado, te escuta e seca as suas lágrimas, a que horas for. É aquela que arruma sempre um tempinho para te alegrar ou te dar um abraço apertado. Já para quem não quer a sua amizade, nunca vão faltar desculpas...

⁠O silêncio é a melhor resposta, quando não se tem resposta.

⁠O celular é o melhor contraceptivo no mercado.

A melhor coisa do passado é que acabou. A melhor coisa do futuro é que ele ainda está por vir. A melhor coisa do presente é que ele está aqui agora.

O livro espírita é sempre um amigo disponível para dialogar conosco, nos ensinando o melhor caminho para a aquisição da paz e da felicidade a que aspiramos encontrar.

Mereço da vida o melhor, não que eu seja especial,
mas porque sou do bem e não desejo o mal a ninguém.
Lutei, apanhei, sofri, busquei, cresci, por isso me dou de presente a paz, a alegria e bons momentos.
Brindo a mim mesma e agradeço o que a vida me ensinou.
Eu me aceito tal qual sou, e amo os sinais do tempo. Aprendi a ter serenidade para aceitar
os fluxos e refluxos da vida, e meu desejo é que a paz se eternize em mim, e minha estrela brilhe mais a cada dia...✨

Cada um oferece o que tem de melhor, porém, nem sempre o que nos ofertam é o que precisamos. Cabe a nós decidir de quem receberemos a entrega.

Eu quero ser curado e ajudar a curar também
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus

Se você quer o melhor que o mundo tem para oferecer, ofereça o seu melhor ao mundo.

Você pode fazer melhor, do que esta dor no peito .!!

Lembre-se de que não pode salvar ninguém - as pessoas só podem salvar a si mesmas. O melhor que você pode fazer é ajudar, quando elas estiverem prontas.

Respeito, afinal de contas, é noção hierárquica: sem o senso da distinção entre o melhor e o pior, o alto e o baixo, o excelso e o vulgar, não há respeito possível. Nietzsche já observava: Quem não sabe desprezar não sabe respeitar.

Sempre tive uma grande relutância em magoar as pessoas, e essa é sempre a melhor forma de machucar a si mesmo.

Um dia de delírio

Hoje vou me permitir, dizendo, ou melhor, escrevendo, uma prosa poética, concreta e não sintética, uma chance, oportunidade, mudança, construção, uma viagem no amor, minha doce e violenta fantasia, o que diria a razão, não sei, se um dia acertei ou errei, mas nessa narração eu vou me corromper, desafiando a lei do equilíbrio, vou perder a sanidade e me deleitar nos teus braços, no conforto da pluma sonhadora, do encanto mais saudoso de uma doutora, formada pela sensibilidade da entrega, da paixão, deixando rasgar o doloroso coração, um dia de delírio, eu nos teus beijos, na tua vida, na tua história, na fotografia, na tua memória, oh nesse jardim ai de brotar o aroma mais puro, pois tua minha amada é a flor escolhida, preferida, meu porto seguro.

Giovane Silva Santos

Mais cedo ou mais tarde,
todos vão embora.
Cada um com sua melhor
desculpa.

Quando procuramos descobrir o melhor nos outros, de algum modo mostramos o melhor de nós mesmos.

Aconteça o que aconteça, acredite que amanhã sera um dia melhor.