Mel
Acho engraçado como os comportamentos de nossos sentidos mudam ao sentirmos paixão...
Tem coisa melhor que estar apaixonado? (...) Bom,... tem sim,... amar, ...
Amar realmente é muito bom, mas quando ela vem com a paixão e esta não se apaga... Hummm, daí sim...
Paixão é aquilo que nos corrói por dentro... nos deixa vazios, mas com aquele sentimento de preenchidos por algo que não se sabe o que ou como... mas de uma certa forma, nos sacia de tal modo, que não sentimos outro tipo de fome, a não ser da própria pessoa ...
É perder o sono, mas nunca o humor, ... é ouvir mil vezes a mesma música e não apenas decorar letra, mas a melodia dos versos que parece ter sido escritos para vocês... É sorrir o tempo inteiro, ... o tempo inteiro mesmo... a ponto de você parecer aquelas garotas de propaganda de perfume na tv ...
Apaixonar-se é lembrar do cheiro a cada segundo, do jeito, da pele, das atitudes atrapalhadas de ambos, de como foi que aconteceu, e não saber nem como foi ao certo, mas mesmo assim se pegar rindo de toda a situação, ... Paixão é isso, eu acho, é isso tudo e muito mais... é se pegar o tempo todo pensando na mesma coisa... é sentir a ausência do outro, mesmo após ter passado o fim de semana inteiro juntos...
Enfim,... se apaixonar é bom demais não é...
Bom mesmo seria se fosse sempre recíproco, e com a mesma intensidade e emoção mesmo após anos se passarem, ter virado amor... e ainda assim poder reviver cada momento como se fosse único...
Paixão é lembrar do sorriso perfeito ao se olharem e sentir que: ... “o simples fato de lembrar você sorrindo... me faz sorrir...”
Gelatina de mel , cutuca o meu céu desvai-se no ar da ilusão de te encontrar. Seja longe ou perto , hoje ou amanhã o importante é a certeza do amor.
Como é bom viver e deixar que os outros vivam também! Cada um do seu modo, do jeito e da maneira melhor que lhe convém, e, vamos que vamos! Bom demais! Abraços fraternos.
A paixão Faz falta, mas acho que não quero de volta,doi muito,não sei bem mas acho que vou ficar melhor assim,ah! que dera se fosse verdade....
"Glauber dos lábios de mel e a boca de fel. Do humor exacerbado e de um tédio incalculável. O carinha do sorriso ameno e da alegria alegrável. Que me ama loucamente e me quer intensamente. Glauber, Glaubinho, que tem a boca grande, sendo que a minha é maior. Que tem o braço longo capaz de abraçar o mundo, mas ele só quer abraçar a mim. Ô menino doce que amarga a vida. Ta na hora de ser feliz, de pegar o camaro e sair por aê."
Zuando com Glauber Paiva
Mudanças não vem com facilidade, só Jesus pode trazer a mudança que molda o nosso caráter para o melhor que podemos ser, Ele é o remédio que cura a nossa alma, é o caminho que nos leva para o descanso, é nos braços dEle que encontramos abrigo seguro.
Se minha poesia se transforma em mel lubrificante para o seu coração então os teus sentimentos viram alegrias perfeitas aos meus olhos;
E essa sede e amor que tenho pela vida, pelas mulheres. Essa vontade de proporcionar o que há de melhor com gestos simples e significativos. Essa vontade de fazer sentir, de tocar, de possuir. Um grito em silêncio. Eis que, de tão intenso, as horas passam. Nada de palavras, apenas o sentir. Desnecessário transcrever as sensações. Devem ser sentidas fora das palavras virtuais. Devem ser ditas em profundidade no olhar. Sem pudor, diga-se de passagem. Misturar o imaginário e o natural, numa profunda troca de sentimentos que, enfim, possam transbordar e descansar em nós, em movimentos mais calmos e lentos, até a nova hora chegar.
Compreendam que todos os seus reforços vão falhar, como sempre falharam até aqui. Entendam que a melhora será meramente transitória e temporária. Parem de se enganar a si mesmos. Compreendam como é desesperada a sua situação. E compreendam que existe somente um poder que pode colocar suas vidas no caminho certo — o Poder do Deus Todo-poderoso. Você podem continuar confiando em si mesmos e nos outros, e se esforçando ao máximo. Mas daqui a um ano a sua situação não só será a mesma, e sim muito pior. Somente Deus pode salvá-los.
Vou vendo tudo, sendo o que tenho de ser.
Choro lágrimas, escapo do medo e sinto o sal.
Jogo o mel, mel de abelha na primavera.
E fico tremula ao não saber. Aquele saber, que vem do ter.
Ter coragem de manter. Manter (…)
Aquela opinião, aquele sorriso, aquele arrepio, aquele pulsar.
Expulsar toda aquela angustia, tudo aquilo que não me faz.
Faz, faz bem pra mim, e deixa eu olhar o sol,
apreciar a lua e cantar as estrelas.
Deixa. A vida é assim de ponta cabeça, e eu estou no chão.
Logo … céu eu vou.
Recomeço.
"Lembrei de VC minha amiga Camila Bill, que gosta tanto de Girassóis, é doce como Mel e tem a ferroada de uma abelha..."
To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.
Mel
Senti assobios nas minhas orelhas
Era o oceano seco, tampando-me com um manto de areia
Fiquei tão decaído naquele escuro
Como grãos de estrelas de amor sem rumo
Tudo tão frio e vazio
Fechei meus olhos e fiquei esperando
Um sinal para me despertar, uma voz para me acalmar ou o lábio doce de quem eu amar.
O fel que
em minha boca vira mel, , derrete todos os meus sentidos, apavora
meus amigos, sendo seu, somente seu, meu, nosso, que acorda
o arrepio que a tempos nao sentia.Com a leveza da flor, a
pureza da cor...Ahh amor...
HAIKAI (número 2)
AQUELAS PALAVRAS DITAS,
ANTES DOCES, COMO MEL,
HOJE SÃO PUNHAIS QUE FEREM,
TÃO AMARGAS QUANTO FEL,
OH! MEU DEUS, QUANTA DOR.
Mel provem de flôr
enzima meu amor
leva sua suma parte leve
inteira a meu ulterior
Sua alma plurifloral
seu néctar puro e imortal
ambrosia minha existência banal