Mel
69-Gotas de Mel
O sabor de sua doçura
sabor de doce mel
você é um uma gota de mel
de tantos polens você foi retirado
mistura de flores e ácidos
favo de mel
alimento de abelhinhas
de outros que gostam de mel
contêm em pequenas porções
seu aroma em guloseimas
doçuras balas de mel
pão de mel e chocolate
como adoro esta mistura!
Gotas de mel eu encontro
em essência em tua boca!
Lindo doce Mel!
"Glauber dos lábios de mel e a boca de fel. Do humor exacerbado e de um tédio incalculável. O carinha do sorriso ameno e da alegria alegrável. Que me ama loucamente e me quer intensamente. Glauber, Glaubinho, que tem a boca grande, sendo que a minha é maior. Que tem o braço longo capaz de abraçar o mundo, mas ele só quer abraçar a mim. Ô menino doce que amarga a vida. Ta na hora de ser feliz, de pegar o camaro e sair por aê."
Zuando com Glauber Paiva
Mudanças não vem com facilidade, só Jesus pode trazer a mudança que molda o nosso caráter para o melhor que podemos ser, Ele é o remédio que cura a nossa alma, é o caminho que nos leva para o descanso, é nos braços dEle que encontramos abrigo seguro.
Se minha poesia se transforma em mel lubrificante para o seu coração então os teus sentimentos viram alegrias perfeitas aos meus olhos;
Enquanto tu pensas em desistir, estou eu aqui, torcendo, gritando, contemplando você, querendo o melhor para você, e desejando ficar ao teu lado, é uma coisa meio banal, querer mais não poder, desejar e querer, um querer bem mais do que um simples querer… Algo sem explicação, coisa que só mesmo o coração consegue entender.
PALAVRAS
O que das bocas escorre
- mel ou fel –
É arrastado pelo vento
E guardado no pensamento
Vêm do mais recôndito canto
Exprimindo alegria ou pranto.
Chocam-se, debatem-se,
Encantam e entristecem
E cantam e ofendem.
São vãs, são vitais
São irmãs, são imortais,
Mas saem da boca
Cuja importância não é pouca.
Saem das bocas, por elas estalam
E escravas, quando estas se calam.
Precisamos ser mais humildes a cada dia, pois um dia você verá que somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, não importa a classe social!
A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.
Como é bom viver e deixar que os outros vivam também! Cada um do seu modo, do jeito e da maneira melhor que lhe convém, e, vamos que vamos! Bom demais! Abraços fraternos.
A paixão Faz falta, mas acho que não quero de volta,doi muito,não sei bem mas acho que vou ficar melhor assim,ah! que dera se fosse verdade....
E essa sede e amor que tenho pela vida, pelas mulheres. Essa vontade de proporcionar o que há de melhor com gestos simples e significativos. Essa vontade de fazer sentir, de tocar, de possuir. Um grito em silêncio. Eis que, de tão intenso, as horas passam. Nada de palavras, apenas o sentir. Desnecessário transcrever as sensações. Devem ser sentidas fora das palavras virtuais. Devem ser ditas em profundidade no olhar. Sem pudor, diga-se de passagem. Misturar o imaginário e o natural, numa profunda troca de sentimentos que, enfim, possam transbordar e descansar em nós, em movimentos mais calmos e lentos, até a nova hora chegar.
"E, de repente, você percebe que é tão pouco, aquilo que poderia torná-lo irresistivelmente melhor. Mas, nem sempre o outro deseja, apesar de enxergar o caminho, segui-lo. Então, o lamento vem. E, no seu íntimo, em silêncio, torce, de dedos cruzados...".
Acho engraçado como os comportamentos de nossos sentidos mudam ao sentirmos paixão...
Tem coisa melhor que estar apaixonado? (...) Bom,... tem sim,... amar, ...
Amar realmente é muito bom, mas quando ela vem com a paixão e esta não se apaga... Hummm, daí sim...
Paixão é aquilo que nos corrói por dentro... nos deixa vazios, mas com aquele sentimento de preenchidos por algo que não se sabe o que ou como... mas de uma certa forma, nos sacia de tal modo, que não sentimos outro tipo de fome, a não ser da própria pessoa ...
É perder o sono, mas nunca o humor, ... é ouvir mil vezes a mesma música e não apenas decorar letra, mas a melodia dos versos que parece ter sido escritos para vocês... É sorrir o tempo inteiro, ... o tempo inteiro mesmo... a ponto de você parecer aquelas garotas de propaganda de perfume na tv ...
Apaixonar-se é lembrar do cheiro a cada segundo, do jeito, da pele, das atitudes atrapalhadas de ambos, de como foi que aconteceu, e não saber nem como foi ao certo, mas mesmo assim se pegar rindo de toda a situação, ... Paixão é isso, eu acho, é isso tudo e muito mais... é se pegar o tempo todo pensando na mesma coisa... é sentir a ausência do outro, mesmo após ter passado o fim de semana inteiro juntos...
Enfim,... se apaixonar é bom demais não é...
Bom mesmo seria se fosse sempre recíproco, e com a mesma intensidade e emoção mesmo após anos se passarem, ter virado amor... e ainda assim poder reviver cada momento como se fosse único...
Paixão é lembrar do sorriso perfeito ao se olharem e sentir que: ... “o simples fato de lembrar você sorrindo... me faz sorrir...”
Gelatina de mel , cutuca o meu céu desvai-se no ar da ilusão de te encontrar. Seja longe ou perto , hoje ou amanhã o importante é a certeza do amor.
O beijo do meu amor é doce como o mel, puro como o néctar de uma flor e contém o mesmo poder aliviante de uma lagrima de paixão.
Um paladar corrompido pela amargura da vida não sente o gosto do mel, apenas a amargura do fel. Um olhar sem esperança não sente os efeitos de um belo dia de sol, apenas a frialdade de noites intermináveis.
O amor me laçou
E eu deixei me envolver
Seu sorriso mais doce que o mel
Seus olhos inebria minha vontade
Sua boca é como um esconderijo
Onde eu quero me perder
Sua alma inocente e aventureira
Mescla com a minha
Desejo ardente e profundo de amar
Consegue imaginar
A imensidão desse amor
Que me sufoca e faz-me perder o
Fôlego quando te vejo?
Consegue imaginar?
Sonho todos os dias
Com o nosso encontro
Sobre a luz do luar
Lagrimas escorrem sob a face
Sem parar
Não por receio ou medo
Mas pela felicidade de enfim estar em seus braços
E poder dizer o quanto eu sonhei com este dia
Consegue imaginar
O quanto esperei por algo assim?
Consegue imaginar?
Que quando o amor nasce
Não há como escapar?
Consegue imaginar
Que me arrisquei em te perder
Pra poder dizer:
Amo você.
Você despertou em mim
O mais profundo sentimento
Não sei de onde é
Ou de onde veio
Só quero viver pra te amar
E dizer que o amor nasceu em mim
Você me trouxe a realidade
Quando minha vida era a ilusão
Você trouxe luz pra este pobre coração
Não sou boa com palavras
Mas posso demonstrar
O quanto eu amo você.