Mel
Vejo que nós, negras meninas
Temos olhos de estrelas,
Que por vezes se permitem constelar
O problema é que desde sempre nos tiraram a nobreza
Duvidaram das nossas ciências,
E quem antes atendia pelo pronome alteza
Hoje, pra sobreviver, lhe sobra o cargo de empregada da casa
É preciso lembrar da nossa raiz
semente negra de força matriz que brota em riste!
Mãos calejadas, corpos marcados sim
Mas de quem ainda resiste.
"A receita é infalível: ocupe-se com que lhe causa encantamento. E tudo a que chamamos de " problemas" fica pequeno, perto do fascínio daquilo que chamamos de vida."
Mel Costa
estar com você era como não ter limites, era estar nas asas do amor viajando pelo mundo como se não ouve se amanham.
Eu queria que você pudesse fazer valer a pena as noites mal dormidas, as cartas escritas e o meu amor. No fundo sabia que estava me enganando mais uma vez, mas quis acreditar que poderia ser diferente.
Por um longo tempo você foi minha inspiração,mas cansei de escrever para alguém que não sabe ler o amor. Me despeço em lagrimas,mas antes sofrer agora do que mais tarde. Eu encontrarei alguém que me ame e fale dos seus sentimentos, e a maneira de como ele me ver. Eu nunca fui a Missa beleza, mas ele me diria que tenho belos lábios. me daria mil beijos em um só. Ela te destroi, te deixa arrasado, e você diz que ela te ama do jeito dela. mas o amor não é só palavras,é desmotração. Tenho pena, pois você foi só mais um caso em uma rua estreita. que ela, repito, ela já virou a esquina
Você é apenas um alguém em um lugar cheio do vazio do meu coração, e que nele nunca vai ser ninguém.
Foi diferente a maneira que você me olhou desde o inicio, tive medo de aceitar o seu amor e ser mais uma dessas que termina na poltrona comendo chocolate, assistindo titanic. com lembranças de como era bom ser vazia. Você me falava que era estranho a maneira que eu te amava, sempre fria. Eu tinha os meus motivos esses que nem eu mesma sabia.