Mel
"Tenho um gosto de boca que me incendeia. Não é a minha, nem a tua. É o gosto das almas quando se encontram e molham o amor de tanta vida."
"Que bom que o amor e que o carinho não envelhecem. Eles são o que muitos queriam ser. Tem o dom da eternidade, o dom de ser o avesso."
"Veja bem a poesia de asas amarelas a voar no jardim. Os olhos que o vento abre são os nossos, a ver o mundo borboleteando."
Eu vejo o mundo pelo viés da poesia. Opto por perceber as miudezas através do lúdico, das rimas, das imagens sobrepostas que as palavras proporcionam.
Um pouco de poesia nessa tarde de chuva boa. Faz sol lá fora, alguém diria. É porque o céu não são os meus olhos.
Academia e noticiário não combinam! Nada é menos estimulante do que malhar ouvindo tudo de ruim que aconteceu na madrugada.
Queridos Homens, corpo é conjunto!!! De nada adianta morrer malhando membros superiores se as pernas ficam esquecidas!
É muito sexy um homem dando o nó na própria gravata... Logo pela manhã, com cheiro de banho tomado...
"Agora vou, pelo vento, ao relento,catando estrelas no escuro,fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde,devolvendo palavras maduras."
"Sou o que anseio e não o que sei. Sou a dúvida, mais que as perguntas. Sou a falta mais que o inteiro. Sou o medo, sou o fato e o desacato. Sou a coragem que a vida pede molhada dos medos que enxugo e disfarço. Sou o fardo e a leveza, misturados numa doce e amargurada beleza."
"Sim, hoje eu me visto de verde amarelo e deixo a bandeira transcender a minha alma. Vou torcer pela seleção, vou torcer pelo lugar onde nasci e cresci. Mas vou torcer, principalmente, para que eu possa em breve me orgulhar por amar esse país. Que a gente use esse sentimento de pátria e de igualdade para construirmos uma nação melhor. E que não esqueçamos de manifestar quando for para eleger os comandantes deste navio. Ganhando ou não nos campos, o que a gente quer é um país que ganha dignidade dia após dia. Vamos em frente, Brasil. Não vamos desistir de você!"