Meio Termo Morno
''Na vida não existe meio termo. Ou você faz de coração ou não faz. Principal ponto de partida é não se importar com o que as pessoas irão pensar de ti, porque elas irão pensar e irão te julgar, até mesmo pessoas da sua própria família. Acredito que se você tem um objetivo, terá que entrar de cabeça, sem ter medo das consequências, sem pensar muito, pois absolutamente tudo tem uma consequência. O que realmente importa, é saber que aquilo que você pretende fazer, irá te deixar feliz, porque a vida é feita de momentos e sempre existirá o amanhã para recomeçar, nunca se deixe de arriscar pelo o motivo do medo''
Intenso
Sem meias palavras
Sem meia-boca
Sem meio quilo
Sem meio-fio
Sem meio-termo
Sem meia culpa
Só a meia noite...
inteira e intensa
até o meio dia...
Definitivamente, no mundo modernoso não existe mais o tal do bom senso, do bom e velho meio termo.
Hoje, tudo, é mais ou menos assim: ou vive-se petrificado pela rigidez de normas paridas pelas filhas da Rainha de Copas ou vive-se entregue a total degradação advinda da absoluta desordem dos nossos instintos mais baixos.
Pior! Na maioria das vezes a insensatez chega a tal nível que o desregramento é estimulado e garantido por leis com pretensões pétreas. Eis aí a última grande modinha.
Enfim, seja como for, atualmente a tal da autodisciplina, da gentiliza e do dito cujo do bom gosto não mais fazem parte do cardápio do bem viver humano.
Perdi as contas de quantas vezes eu sonhei com você nesse meio termo, de quantos sorrisos eu me limitei a dar, de quantas vezes meu coração acelerava só em te ver ou pensar em você, e cara hoje isso me parece um pouco idiota de falar, mais eu mesmo sem querer me limitei a você, e não consegui realmente me encontrar com alguém, não consegui dar abraços inteiros para alguém, sorrisos inteiros, muito menos palavras inteiras, eu quase muitas vezes consegui te deixar de lado, eu quase consegui te abandonar dos meus pensamentos, eu quase quis te esquecer em todos esses anos, o problema é que eu quase, e eu quase nunca quis de verdade.
Encontre o meio termo, o equilíbrio
Todo excesso prejudica
Até o excesso de amor
Que é bom em todas as suas representações
Em demasia aprisiona, escraviza
Fuja do sofrimento excessivo
Pois ele te tornará rude
Aproveite a vida de forma moderada e plena
Porque o dia de amanhã chega
A juventude não é eterna
Plante, semeie para que possa colher bons frutos
Busque sempre a harmonia nas ações e atitudes
Pois uma pessoa coerente e equilibrada certamente conseguirá grandes feitos durante a vida
Caráter, não se compra, não se vende!
Ou você tem ou não tem, não há meio termo.
Quem, não respeita o próprio nome, não merece valor algum.
(G.G)
Não existe meio amor ou meio ódio, não existe meio termo, ou é verdade ou mentira, real ou ilusão;
Contudo o tempo não espera dando um sabor do silêncio que apreensivamente lhe traz ansiedades de querer experimentar ser feliz;
Não quero me corromper por princípios inadequados ao meu caminho que espera momentos justos para o meu coração;
Nada de meio termo , ela é completamente assim definida ou não. Ninguém sabe o que causa aquele sorriso bobo, e muito menos o que a faz tão forte mesmo com tantos problemas. De onde será que ela busca força? só ela sabe. E pelo visto esse segredo ela não não conta pra ninguém, é muito pessoal é muito ela. Os distúrbios, os choros, os dias felizes, quem irá explicar? seu coração é um ninho de amores decididos, e verdadeiros. Não nada de mágoas, nada de rancor, chega de sentimentos secos, embaraçados; ela só quer coisas boas. Ouvi dizer por ai, que ela fala muito, mas quem diria se daqui de longe, quando avisto ela tão serena, calma como a maré em dias de ensolarados ela se mostra tão tímida e com um medo oculto de dizer tudo o que tem guardado dentro de si. Mas é evidente que sem dizer uma palavra os olhos dela já dizem, o quanto ela deseja ser feliz e que passaria por cima de qualquer coisa para conseguir isso.
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
Eu sou 8 ou 80. Não sei ser meio termo, nunca sei. Ou sou quente demais ou sou frio demais. Não sei ser morno, isso não faz o meu tipo. Quanto estou feliz isso até que é bom, mas quando estou triste como agora, isso não é lá essas coisas...
“Não me venha com palavras tortas ou pela metade. Na minha vida nunca existiu meio termo, um espaço. Sou franco, me ame ou me odeie, nunca tive tempo pra dúvidas. “
tudo e tudo nada e nada,no amor não existe meio termo pois nos entregamos por inteiro.E eu sou todo seu