Meio
O sentido da vida é passar adiante tudo aquilo que temos recebido. A vida é um meio para um fim maior.
Gosto de caçá preá no banhado, sapecá uns pinhão e posá no meio do mato, e pesca uns bagrão, de noite no rio....De dia vo pescá traíra na batida, armá uns catuero e bebê uma pinga, meio caipira eu sou!
Eu olhei para todas aquelas palavras saindo da minha boca e tudo me parecia familiar. Cada palavra. Cada uma delas. Foi aí que me dei conta de que já as havia escutado antes. Eram todas suas. Te pertenciam. Todas aquelas palavras que quebraram meu espírito estavam quebrando o espírito de outra pessoa agora.
As vezes. Estar no meio de um furação, pode ser o ponto de partida ideal. Para coisas inimagináveis!
Temos que nos conscientizar da importância de preservar os nossos rios, os nossos mares, os nossos solos. E essa conscientização tem que partir do lugar onde a gente vive para mudar a realidade que estamos vendo. Ou seja, não adianta eu falar em aquecimento global, preservação do planeta, se o meu rio está poluído, se eu não me importo com o lixo em que se jogo no chão, se a minha cidade não tem um tratamento adequado com o lixo que se produz ou um esgotamento sanitário responsável, e eu simplesmente seja uma pessoa indiferente a tudo isso. Todos nós temos nossas responsabilidades, a começar pelo voto. Por isso, antes de votar, certifique se o seu candidato possui projetos que atendam as suas preocupações.
LIDERAR NÃO É USAR AS PESSOAS COMO UM MEIO PARA ALCANÇAR OS ALVOS, MAS USAR OS MEIOS, PARA ALCANÇAR O MAIOR ALVO, AS PESSOAS.
Deus perdoa os pecados
Cristo veio à Terra com uma missão importante.
De aniquilar o pecado que reinava e não podia mais.
Isto é perdoar a humanidade no sacrifício na
cruz.
Também um meio de nossos pecados serem perdoados
porque era a humanidade ou Deus devia pagar um
alto preço pelos pecados, e somente Jesus podia.
Ter este direito porque ele é Deus e nossos pecados
são tirados de nós por aquele sacrifício.
Jesus morreu, ressuscitou e assenta no trono de glória.
As mulheres pecam em ver o casamento como um fim em si mesmo. O casamento é um meio; o fim é ser feliz.
Cada pensamento que me leva a você, me traz você. E nesse leva e traz de você, sou eu quem fica no meio de tantos você em mim.
Cada árvore derrubada é um corte no coração do mundo, veja a plenitude das cementes implorando por um destinado rumo
“Eu ouço um barulho, o que ta pegando? Mais uma árvore derrubada, veja o desespero dos passáros, tão todos gritando e os humanos derrubando o lar dos inocentes, como pode serem tão ruins e não saberem amar?”
Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumados da nossa fé.
Hb 12:2a
Há um tempo, vivenciei uma batalha entre o medo e a fé...
Quando questionei ao Senhor como ter mais fé, o Espirito Santo me fez lembrar desse versículo.
Lembrei que, certa vez, o Apóstolo Pedro foi convidado por Cristo a andar sobre o mar... Quando ele tirou os olhos de Jesus, viu as águas a sua volta e sentiu o vento forte, então, toda a sua fé se exauriu.
Jesus é o autor e consumador da Fé e devemos olhar firmemente para Ele para não sermos dominados pelo medo e pelas dúvidas, pois Deus é poderoso para cumprir o que prometeu (Rm. 4: 21).
A fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando a alguns passos neste caminho que é a nossa vida(Hb1:1a).
Carlos Drummond de Andrade pode até está certo quanto as pedras que haverão no meio do caminho, mas Deus é poderoso e todas elas servirão, tão somente, para alicerçar a nossa vida em Cristo.