Meio

Cerca de 14874 frases e pensamentos: Meio

No meio de tanta religiosidade, é bom ter certeza que não se está morrendo espiritualmente. Se os valores de Cristo são esquecidos facilmente e a banalidade do mundo se torna a base das conversas, pode ter certeza que o coração está seco como um torrão no árido sertão, isso já significa inicio da morte de uma consciência, antes viva na fé.

Um coração em Deus, mesmo em meio a guerra, tem paz de espírito e alegria de alma.

Já notou que no meio da palavra NAMORADA tem a palavra AMOR? e se você tirar o amor o que te resta ?

Quem eu sou?
Não sou nada
Apenas mais um número
No meio de tanta gente
Apesar de ser grande
Sou pequeno
perante o mundo

Corro contra o vento
Navego em alto mar
Grito e não tem
ninguém para escutar

Quando penso
que não sou nada
Percebo que posso ser muito
E colorir o mundo
Nesta minha jornada

Entre incertezas
Decepções e medos
Fiz uma limpeza.

E no meio de tudo isso
Encontrei a paz,
que é essencial.

Em breve, voltarei.
E será para MELHOR!
Desculpe o transtorno.
Estou em reforma.

Caro Amor,

Enquanto a chuva caia no meio da rua, a menina dos cachos dourados tomava banho, e o senhor corria com seu guarda-chuva, enquanto eu gostaria de poder te dizer que te amo olhando bem no fundo dos teus olhos, e que nunca irei te abandonar Amor.

Atenciosamente
Esperança.

Não vivas triste porquê erraste no meio do caminho, prossiga com fé e esperança. Para que supere o erro e consiga a vitória.

Realmente não está sendo fácil, não sei se foi o mundo que parou, ou se foi eu que acordei meio cinza, mas espero sinceramente que esse meu mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, abraçar você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração.

Lembro o dia que te conheci
No meio daquela multidão
Você sorriu e olhou pra mim
Vindo em minha direção
Me dando um beijo inesperado
Que eu não esqueci
Desde então só penso em ti
Quando vou te reencontrar
Reviver aquele momento
E poder te abraçar

ESCRITO NO OLHAR

O seu olhar alegria me traz
Com ele fico meio atônita
Nele eu encontro tanta paz
Chego até a ficar meio sônica.

Ele fica a dizer o que eu já sei
Que sou a mais feliz criatura
Como nunca antes imaginei
E a olhar já senti paixão pura.

Com ele nos meu a fitar
Até quem sou eu esqueço
Onde estou, onde quero ficar
Então me entrego... te mereço.

Nele eu me vejo e até adormeço
Então chego a sonhar em teus braços
Entrelaçada me aconchego... esmoreço
E nós acabamos enroscados... como laços!

As vezes, durante a noite, brinco com a brasa do meu cigarro em meio à escuridão.

Seu olhar é como uma esplendorosa lua no meio da noite. Esconde um encanto peculiar, misterioso, capaz de iluminar meus passos na escuridão.

A liberdade não é um meio para um fim político mais elevado; ela é em si mesma o mais elevado fim político.

Lord Acton
The History of Freedom in Antiquity (1907).

E no meio de todo esse sentimento
que transbordava minh'alma
desejo,dores,sensualidade...
...Tanta verdade!
Dele eu extraí apenas flores,amores,
ternura,felicidade.
Resolvi ficar.
Tanta ternura
roubou meu eu.

Amizade...

Em meio as tempestades da vida, e as noites conturbadas pelos sonhos e pesadelos, você surgiu como um anjo. Percebi então que a partir daí tudo começou a melhorar para mim.
Convicto estou de que conhece-la, é supremacia e ter você como amiga foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos, em que o vazio causado pelo solidão me consumia pouco a pouco.
Agradeço do fundo do coração por você existir e compartilhar sua amizade comigo.

Em meio a tanta tempestade chegaste de forma mansa, e quando tudo estava preste a desmoronar, trouxestes solidez, e quando um coração sangrento estava o duou sangue para que o resistirse, que assim sejas sempre!

Nunca deixe de acreditar. A esperança é como um farol que nos norteia em meio a escuridão.

CONFIA em Deus! Mesmo no meio de leões, confia. Mesmo cerado pelo medo, confia. Quando as portas se fecharem, confia. Quando todos te deixarem, confia. E se a dor te machucar, confia. Se a tempestade se levantar, confia.
Passando pelo deserto,confia.E quando tudo der errado, confia.
Saiba que o Senhor está contigo, então CONFIA!

O discurso demasiadamente moralista foi, e sempre será, o melhor meio de encobrir desejos inconciliáveis ao Eu.

O amor é meio esquisito: Faz bem, faz mal. Alegra, entristece. Preenche, esvazia. Leva à cura, e também à loucura.